25 abril 2009

Vencedores XIX Torneio de Futebol Juvenil Lamego (Actualizado)


O Complexo Desportivo de Lamego recebe o XIX Torneio de Futebol Juvenil Cidade de Lamego, nos dias 10 e 11 de Abril, uma organização do Cracks Clube de Lamego.

Académico Viseu - Diogo Cão 4:0
Golos Académico: Diogo Brás 2, Romeu e Fábio.
Académico Viseu: Cunha, Rui Pedro, Nogueira, Marco, André Sobrak, jorge, Ricardo, Leandro, Fábio, Romeu, Vitinho, Diogo Pereira, Diogo Brás, Paulo Renato, Tiago Almeida, Mauro e Pedro Costa.

Os juvenis academistas tinham no seu primeiro jogo como adversário o Diogo Cão.
Com um jogo mais fluído os jovens academistas foram assentando o seu jogo e dominar a partida e desta forma foram conseguindo adornar o seu bom jogo com golos.
No final da partida o resultado era esclarecedor e desta forma os jovens academistas alcançam a presença na final deste torneio.


FINAL:
Académico Viseu - U.Coimbra 3:1
Golos Académico: Autogolo, Marco e Tiago Almeida
Académico Viseu: Toni, Rui Pedro, Nogueira, Marco, André Sobrak, jorge, Ricardo, Leandro, Fábio, Romeu, Vitinho, Diogo Pereira, Diogo Brás, Paulo Renato, Tiago Almeida, Mauro e Pedro Costa.

Os jovens academistas defrontavam a equipa da U.Coimbra (vencedora do outro jogo, com os Cracks Lamego em penaltys após empate por 2.2) e ambas as equipas procuravam atingir o lugar mais cimeiro e os nervos impediu-os de colocarem em campo as suas melhores armas numa primeira parte que teve poucos momentos de interesse.
Na segunda parte os jovens viseenses conseguiram melhorar o seu jogo e assumir as rédeas da partida e desta forma foram marcando os golos que lhe deram uma vantagem gorda que premiava o melhor futebol academista. Já no final da partida a turma conimbricense viria a reduzir numa grande penalidade que deixou muitas duvidas na sua marcação.
Desta forma os jovens academistas conseguem conquistar este torneio, trazendo também o prémio de guarda-redes menos batido do campeonato, por Cunha.

Classificação final:
1º Académico Viseu
2º União Coimbra
3º Diogo Cão
4º Cracks Lamego

PARABÉNS CAMPEÕES!

Nota: Noticias e imagem no jornal DOURO HOJE

Sem comentários: