13 abril 2009

Vencedores Torneio Carregal Sal

Os jovens infantis B deslocaram-se a Carregal do Sal para participar no Torneio local.
As equipas emvolvidas neste torneio eram:


  • Académico Viseu.
  • Carregal Sal
  • Canas Senhorim
  • Vale de Medeiros
Resultados:
Carregal Sal - Canas do Senhorim 0:1
Académico Viseu - Vale de Medeiros 4:0
Carregal Sal - Vale de Medeiros 3:0
Canas Senhorim - Académico Viseu 1:1
Académico Viseu - Carregal do Sal 2:1
Vale de Medeiros - Canas Senhorim 0:3

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu3210727
Canas Senhorim

3

21051

7

Carregal do Sal3102

4

33
Vale de Medeiros30030100

Com duas vitórias e um empate os jovens academistas sagraram-se os campeões deste Torneio, trazendo para terras de Viriato para além do prémio para primeiro lugar, o de melhor marcador.
Melhor marcador torneio: Zé Pedro (Académico Viseu)

NOTA: Quem possuir mais informações sobre esta informação não hesite e envie-me para e-mail ou msn: jorge.miguel.sa@gmail.com. OBRIGADO!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jorjao disse...

E para que guerras em tempo de festejar e insultar pessoas?

Anónimo disse...

Sr jorge chamar ignorante a uma pessoa que diz que o Mister Simão fica contente com as derrotas dos seus miudos, desculpe mas não é um insulto, é um elogio a quem tentou denegrir a imagem de um homem que ao longo da época tudo tem vindo a fazer para formar homens e uma boa equipa de futebol no sentido de criar bases para que no proximo ano estes miudos possam ser campeões. Guerras arranjou esse e torno a repetir ignorante que insultou o Sr Simão e V. Exa teve a coragem de publicar esse insulto. Por isso quem vive por dentro tudo o que se passa com estes miudos, as dificuldades, as contrariedades, as tritezas, as alegrias, não pode deixar de vir aqui defender quem o merece, e o mister Simão e os seus miudos merecem isto e muito mais. V. Exa não pode nem deve eliminar comentários de quem vem aqui defender quem trabalha em prol do AVFC e publicar insultos e arranjar guerras contra o AVFC.

jorjao disse...

Vou explicar como funciona isto dos comentários. Não é uma questão de coragem ou não. por vezes quando não posso ou saio durante algum tempo e não posso controlar os comentários deixo o sistema aberto e só na altura que chego é que vejo os mesmos. Sei que por vezes é tarde, mas como também já me acusam de ditador era uma forma de publicar e dar liberdades. Pena as pessoas não saberem usar tal liberdade. E aí eu não tenho culpa.