04 abril 2009

Acreditamos em vocês. FORÇA



Os infantis academistas têm um jogo importante hoje e só a vitória interessa para assegurar a presença na fase final.

Não faltes!

SABADO --> 15 horas ( Campo de 7 FONTELO)

Força aí campeões!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

BANI-LOS DO FUTEBOL JÁ!!!!
Meus caros, hoje todos estavamos preparados para assistir a um jogo de futebol entre 2 equipas de crianças e fazer deste espectaculo uma festa. Felizmente dentro do campo as coisas até correram normalmente, em jogo bem disputado renhido com um vencedor quanto a mim mais do que justo, aqui só a dupla de arbitros destoou com uma actuação que ao longo da época se vem repetindo com enorme frequencia isto é muito fraca. O pior foi fora de campo onde as pessoas que vieram de RESENDE acompanhar as crianças tiveram desde o inicio do jogo até à sua conclusão uma atitude deplorável. Desde insultos aos miudos aos arbitros, treinadores e demais pessoas que se encontravam a assistir ao jogo, ameaças e tentativas de agressão aos adeptos, culminando estas atitudes animalescas com a mãe de um catraio do Resende incentivando este a agredir o arbitro valeu tudo. Pessoas como estas tal como digo no titulo é preciso bani-las dos recintos desportivos, eu sei que quem sofre são as crianças, mas não podemos de maneira nenhuma estar sujeitos a ver um jogo de miudos e estar constantemente sobre ameaças. Os Srs arbitros viram, ouviram e sentiram na pele a má educação desta gente, e era bom que escrevessem a verdade nos seus relatórios para a AFV tomasse uma atitude energica para que servisse de lição a estas gentes, para que atitudes com estas não se voltassem a repetir.

Adepto de Resende disse...

Caso não seja publicado o comentário que enviei será o mesmo colocado noutros blogs

jorjao disse...

Podes mandar novamente que coloco, pois não recebi nada. Por isso não se pode publicar o que não chega

Anónimo disse...

Para completar o que foi dito pelo 1º anonimo gostaria de informar que pela 1ª vez os arbitros tiveram que ser escoltados pela policia ate ao seu carro para puderem sair de fontelo em segurança (atenção estamos a falar de um jogo de infantis), devido às ameaças de agressão de algumas pessoas de Resende. Por isso sou da mesma opinião há que expulsar estas pessoas dos recintos desportivos.

Adepto de Resende disse...

É preciso ter lata e se o primeiro comentador dizia enormidades então este segundo consegue a enorme proesa de lhe ganhar.Sr. 2º anónimo,mente com quantos dentes tem na boca ,pois o árbitro em questão apitou dois jogos seguidos.
Quanto ao primeiro comentário sendo verdade parte dos factos narrados ,também poderia ser dito que logo no local houve adeptos de Resende que condenaram a situação.Mas o mais curioso disto tudo é uma situação sem importância de maior ser empolgada duma maneira tendenciosa e fundamentalista.
Terão estado ,ou melhor estiveram mal dois ou três adeptos do Resende daí que segundo o opinante deva o Resende ser banido do Futebol. Se todos comungarmos desta teoria então perante o que se passou em Resende quando o Académico nos visitou terá de acontecer o mesmo. Eu vi ,não me contaram ,que os adeptos do Académico estiveram todo o jogo a insultar o árbitro insultaram o pai de um atleta do Resende,mandado-o meter numa loja ,chegou a haver confronte fisico e as coisas só não pioraram porque alguém de Resende colocou água na fervura.
Fica mal ,muito mal alguém pretender dar lições de moral ,sobretudo quando a não tem.
Se percorrermos a imprensa e os blogs onde tem havido problemas com as camadas jovens é aí na vossa casa.
Por fim não confundam a árvore com a floresta e revejam as vossas atitudes antes de citicar os outros.
PS peço desculpa se os adeptos que se portaram mal em Resende eram do Farminhão e não do Académico de VIseu.

Anónimo disse...

O 2º anonimo não está a mentir como diz, é tão verdade que os 2 policias que estavam a prestar serviço no local chegaram a ponderar chamar um dos carros-patrulha que circulam na cidade temendo estes tambem que a situação ficasse fora de controlo. O 1º anonimo só esta a dizer a verdade pois ao contrario de si eu estava no local assiti a tudo e não foram so 2 ou 3 que fizeram aquelas cenas tristes. Por fim eu posso comentar o que vi, o Sr dizer que em Resende houve cenas lamentáveis é que está a mentir descaradamente, 1º porque o Sr. não viu (ouviu dizer) e depois a Resende só foram os seccionistas e mais 2 pais e eu e nenhum de nós se envolveu em cenas dessas porque ao contrario de si e de outros como você somos pessoas ordeiras. Quanto às liçoes de moral vamos ver o cadastro do Resende na AFV, e verificamos porque é que toda a gente tem "medo" de ir a resende.

Adepto de Resende disse...

P'ra mentira ser segura
e atingir profundidade
tem de trazer à mistura
qualquer coisa de verdade.

Os que bons conselhos dão

ás vezes fazem-me rir

por ver que eles mesmos, são

incapazes de os seguir

Sem mais qualquer tipo de comentário e já agora estive nos jogos todos realizados esta época entre oa dois clubes.
Reafirmo que mente.