06 março 2009

Questão de coerência

"OS INFANTIS B JA JOGARAM DE NOVO ONDE ANDA O RESULTADO , JA LA VAI UM SEMANA QUASE...COERENCIA É SÓ ISSO QUE SE PEDE SR JORGE...NAO PRECISA DE POR COMO FOI O JOGO MAS O RESULTADO É COERENTE QUE JA TENHA POSTADO... "

Recebi este comentário e decidi responder. Fala de coerência ou melhor da minha falta da mesma. Permita-me contraria-lo. Senão tenho o resultado não o irei inventar. Se as fontes onde eu tenho acesso não têm o mesmo, como deverei colocar? Mas sim é coerente vir ao blog e sempre que falha alguma coisa, toca a criticar de forma anónima. Dá jeito. Se viu os 2 resultados ( e não so o dos Infantis B) não estavam colocados, pois não os sabia.
Se as pessoas envolvidas não me informam do mesmo pelos meios que eu disponibilizado, onde está a falta de coerência? Não peço textos nem nada de muito relevante. Apenas um breve ficou isto neste jogo. Mas não, coerentemente não ajudam e ficam revoltados por os resultados não aparecerem.
Sim os que aparecem e naqueles que eu não posso que ultimamente são bastantes sou ajudado quer por pais, quer por os próprios atletas que entram em contacto comigo(por mensagens ou MSN). Será que custa ajudar? Deve custar. É sempre mais fácil criticar como o fez.
Já agora também mandou estas suas criticas ao organismo maximo do futebol regional que é a associação de futebol, por actualizar o seu site nas quartas ou quintas feiras?
Por isso se as fontes também demoram o seu tempo a actualizar como é que saberei das novidades sem ajuda de quem ao vivo assiste a eles?

MAs enfim como vê não sofro de Falta de Coerência, mas sim de falta de AJUDA e de fontes.

P.S: Já agora normalmente na internet, quando se escreve com letra grande está-se a insultar alguem ou a berrar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabe Jorjao, nem toda a gente tem a coerencia de colaborar neste blog, transmitindo os resultados, a constituiçao das equipas e seus marcadores, como vejo fazer com as equipas de Escolas e Iniciados, por ex. Pois convem informar esta gente, que é o que acontece nestes casos, pois há alguem mais interessado em colaborar e menos em criticar. Vamos fazer do Académico uma verdadeira familia?? Para deitar abaixo já chegam os adversário!...
AJ

Anónimo disse...

O Sr jorge anda à procura de fontes crediveis. Pode ir ào site www.zerozero.pt, as 2ªs feiras que estão lá os resultados, classificações, GM, GS e estatisticas è uma maneira de não ficar dependente de ninguem. Eu quando quero saber resultados e classificações seja de que clube Fôr de Norte a Sul do pais esta lá tudo. Um abraço C.M.

jorjao disse...

Pena não saber que muitas das vezes sou eu que coloco os resultados. Veja lá se não estou como colaborador. E esta semana na segunda de certo que não tinha os resultados.