24 fevereiro 2009

Empate algo amargo

Penalva Castelo - Académico Viseu 1:1

Os infantis A academistas deslocavam-se ao terreno da única equipa que o tinha derrotado na fase inaugural desta competição e adivinhavam-se dificuldades. Todavia os jovens academistas tiveram uma boa atitude em campo saindo com um travo amargo com este empate que contudo os deixa ainda em primeiro lugar.

NOTA: Gostava de pedir a quem me possa ajudar a completar esta noticia, o envio de mais informações para jorge.miguel.sa@gmail.com. Obrigado!

Outros resultados:
Castro- Resende 3:2

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu

2

11041

4

Penalva Castelo2110314
Castro3101353
Resende2002250

3 comentários:

Anónimo disse...

Jorge, esqueceu-se do resultado dos infatis B. =) abraços viseenses.

Anónimo disse...

Sr jorge se me permite só um pequeno comentário (não me leve a mal)é que os infantis B tambem jogaram neste fim-de-semana passado em stª cruz da trapa. Alguem sabe o resultado?

jorjao disse...

Sim eu sei que jogaram. Mas se as rádios e a própria associação ainda nao tinha resultados é mais dificil.
Como veem peço informações as pessoas. Se não podem ou não querem ajudar, tenho que ficar à espera.