17 janeiro 2009

Do equilibrio saiu a goleada


Dinamo Estação - Académico Viseu 1:5
Golos Académico: Pedro Costa, João Diogo 2, Francisco, Daniel.

Académico: Alexandre, Miguel, Rúben, João Diogo, Daniel, Zé Pedro, Lucas, Dani, Pedro Costa, Bruno, Francisco e Ferreirinha.
Treinador: Manuel Simão.

Os infantis B do Académico tinham o seu ultimo jogo nesta primeira fase. O adversário era uma equipa forte do Dinamo de Estação mas os jovens academistas não se atemorizaram e fizeram bastante pressão de forma a acabar esta fase com uma vitória. A equipa do Dinamo viria a inaugurar o marcador após um lance onde aproveitou um desequilibrio espontâneo da defesa academista. A resposta é pronta e Pedro Costa desmarca-se bem e consegue aparecer no sitio certo e faz o golo que dava justiça ao marcador.
Embora com algum ascendente da turma local os jovens academistas conseguiam controlar as suas investidas e assim o empate que o marcador mostrava era justo.
Todavia os jovens academistas na segunda parte conseguiram imprimir um ritmo maior e aos poucos foram colorindo o marcador com resultados gordos face a uma equipa que embora tenha tentado não foi capaz de suster este maior poderio ofensivo academista.
De destacar os dois golos de João Diogo, que com dois golos mostrou a sua faceta goleadora, o que é de realçar face à sua posição de jogo.
Desta forma o Académico termina da melhor forma esta fase e comprova a evolução em termos futebolisticos que os ultimos jogos mostraram.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fantastico trabalho desta equipe esta epoca...adversidades foram algumas logo no incinicio da epoca mas com uma equipe trabalhadora , pais mto prestativos e sem duvida um Excelente treinador tudo se conseguiu. E so por um azar nao se fez melhor. Ficou se posicionado a cima das 2 equipes B do grupo e ganharam se jogos a equipes teoricamente mais dificeis ate por serem A. Quem viu a equipe o ano passado e este ano ve a diferença de se ter um treinador que ensina Futebol em vez de destruiçao de jogo. Parabens a todos e em especial ao mister SIMAO que sem duvida fez o que nem nos acreditávamos que era por a equipe na discussao pelo que havia a discutir=) força nos proximos jogos e aconteca o que acontecer estao todos de PARABENS pela EXCELENTE época realizada.