31 maio 2008




Hoje são dois os aniversariantes. São ambos Juvenis no nosso clube. Um é o Zito e outro o João Coelho (direita)

Parabéns CAMPEÕES!!

29 maio 2008

Filhos de um deus menor.

Já há bastante tempo, estava decidido a escrever estas linhas. Mas achei melhor deixar acabar a temporada futebolistica, para depois comentar algumas coisas que achei não terem corrido bem. Se este nosso ano a nível de títulos foi do melhor que me lembro, pelo menos nos recentes anos, o nível de interacção entre direcção e diversos seccionistas não foi o melhor.
Se desde cedo houve confusão em alguns escalões, com decisões polémicas tomadas em cima de joelho, e que prejudicaram o habitual rendimento dos mesmos.
Passou-se por um mau estar entre seccionista e direcção e acabou e isso sim é o que me intriga mais no abandono completo que as nossas camadas foram vetadas na fase final dos Campeonatos.
Quando mais precisam de apoio estes jovens, alguém me pode explicar o porquê de não se afixar um mero cartaz de divulgação dos seus jogos? Se for preciso na sexta feira quando eu vier, imprimo uma resma de folhas e pela madrugada espalho pela cidade, na companhia dos jovens que decerto se disponibilizam a ajudar!
Ou será que somos (permitam-me a inclusão no grupo) mesmo filhos de um Deus menor?
E já agora quando estes jovens ganham os campeonatos e honram o nome do nosso clube, será que não tem direito a um simples mas reconfortante obrigado da direcção pelo brilhante serviço ao clube que fizeram. Não percebo e custa-me entender isso, pois são estas camadas jovens que mostram o nome do nosso clube pelo distrito e principalmente trazem títulos a este clube.
Ou os dirigentes só irão aparecer quando um destes jovens for para algum clube de maior nome e aí se vangloriarem de um (des)investimento na formação?
Acreditem que nestes jovens uma palavra de carinho e conforto é como se fosse ouro e mais importante que muito dinheiro que por vezes se gasta com seniores ou adultos de forma errada. Basta uma palavra aos técnicos, seccionistas semanalmente para se aperceber do que se passa e isso em muitas situações não aconteceu este ano!

Como alguém me disse:
Fomos campeões em 3 escalões assim com alguma desorganização, imagine-se se houvesse!
Comigo contem sempre campeões! Quer chova, quer faça sol, lá estarei...

28 maio 2008

Melhorias do blog

Como este blog, é para vocês e queria responder as vossas sugestões e necessidades, lanço aqui um pedido.
O que achas que se deve acrescentar no blog? Dá-me a tua opinião para que juntos tornemos este blog ainda mais do vosso gosto.
Assim comentem o que acham que devia colocar, retirar.
Todos serão lidos e se for possivel realizar aquilo que querem, contem com isso.
Podem-me ajudar?

27 maio 2008





Hoje são dois os aniversariantes. São ambos Iniciados no nosso clube. Um é o Cruz e outro o André (direita)

Parabéns CAMPEÕES!!

25 maio 2008

Fecho com vitória frenética


Académico Viseu - Cinfães 3:2
Golos Académico: David (27 min), Ronaldo (41 min) e Correia (54 min)
Golos Cinfães: Fábio I(24 min) e Vitor Diogo (33 min)

Académico Viseu: Luis, David, Jorge, Marco, Regueira (Ronaldo, intervalo), Vítor Nuno, Lobo, Vitinho, Miguel (Correia, intervalo), João Coelho (Melo, 49 min) e Sílvio.
Suplentes não utilizados: David Lopes, Zito, Chaves e Ferreirinha.
Treinador: Roger e João Gomes.
Cinfães: Paulo, Marco, Micael, Nuno, Cristiano (Fábio II, 57 min), Tiago, Vilarinho (62 min), Fábio I, João Paulo (Márcio, 68 min), João e Vítor Diogo
Suplentes não utilizados: Jorge, Miguel, Aleixo e Ricardo.
Treinador: Miguel.

Cartões Amarelos: Jorge (36 min), David (43 min), Fábio I(46 min) e Ronaldo (76 min).
Árbitro: José Gomes, Auxiliares: Pedro Almeida e Marcos Santos.

Tal como na primeira volta, este foi um bom jogo entre duas das melhores equipas do distrital de Juvenis. Frente a frente equipas que procuravam conseguir uma vitória para acabar da melhor forma o campeonato.
Entrou melhor o Cinfães que logo aos 4 minutos, por intermédio de Rui obriga o guarda-redes Luis a defesa apertada. Era o Cinfães que dominava a partida e novamente esteve perto de marcar quando Cristiano após má saida de Luis remata um pouco ao lado da baliza academista. Na resposta Lobo liberta bem para Jorge que com um remate cruzado obriga Paulo a defesa atenta. Foi já quando a partida estava mais equilibrada que surgiu o inaugurar do marcador. Este aconteceria aos 24 minutos quando Vitor Diogo liberta-se da forte marcação que sofria e vai à linha centrar para Fábio I conseguir encostar.
A resposta academista foi lesta a surgir e aos 27 minutos David consegue responder a um canto marcado por Lobo e cabecear de forma imparável para as redes forasteiras.
Estava um jogo aberto e novo golo viria a surgir à passagem do minuto 33 desta vez para a turma do Cinfães por intermédio de Fábio I que responde da melhor forma a um bom cruzamento de Rui. Já sobre o apito para o intervalo é Micael a rematar muito perto da baliza academista, faltando pouco para o ampliar do marcador.
O Académico viria com alterações do balneário que se revelaram decisivas para o desfecho do marcador. Desta forma o recém-entrado Ronaldo na segunda vez que toca na bola, ao 2 minutos remata forte e faz o golo do empate academista. A resposta a este golo seria dada por Fábio I que de longe remata forte à barra da baliza defendida por Luís.
Aos poucos a equipa academista foi assumindo o jogo e aos 45 minutos é Jorge a colocar Paulo à prova de forma a evitar o golo academista. Cinco mintos a seguir Ronaldo marcado consegue libertar nas alas para Lobo que com um remate forte fica perto de marcar.
Adivinhava-se o golo academista que viria a surgir à passagem do minuto 54 quando Correia com um grande remate faz um golo de belo efeito. Estava feita a cambalhota no marcador, resultado que podia ter sido ampliado aos 59 minutos quando numa boa jogada de envolvência a bola passa por Melo, Sílvio e Correia e este ultimo remata bem mas para as mãos do guarda-redes forasteiro.
Aos 66 minutos é Sílvio que tem uma boa jogada individual e liberta para Melo aparecer e rematar forte mas um pouco ao lado. O mesmo jogador viria a ter no mesmo lance três oportunidades de golo mas o guarda-redes Paulo soube vencer esse desafio.
O Cinfães já estava mais desgastado e só viria a reagir aos 73 minutos por intermédio de um remate forte de Fábio.
Vitória academista, que desta forma consegue um feito invejável no campeonato, ou seja, chegar ao final de 30 jogos sem conhecer o amargo travo da derrota. Com 27 vitórias e somente 3 empates estes jovens estão de parabéns. Força aí, campeões!
Arbitragem com alguns desentendimentos entre auxiliares e árbitro principal mas que não chegaram para manchar o trabalho da equipa de arbitragem.

Melhor em campo: JUVENIS. Mostraram ao longo do Campeoanto como é importante ter um GRUPO, e só assim é que se consegue obter bons resultados. Fruto principalmente de Atletas mas também de muito trabalho de técnicos, seccionistas, pais, este título repõe este escalão num lugar que merece!
In: qualidade do jogo. Ambas as equipas procuraram o melhor resultado. O Académico mesmo com muitas mexidas na equipa titular manteve a sede de vitórias e conseguiu acabar o campeonato de forma invicta. Por outro lado o Cinfães mostrou ser uma equipa madura e com bastante potencial. Quando assim é o futebol é bonito.
Out: assistência reduzida. Quer seja pelo tempo, como pela falta de divulgação do jogo pela cidade (alguém pode explicar este facto, ou será que só temos Selecção em Viseu??), estes jovens academistas mereciam uma moldura melhor num jogo de festa para os academistas, mas que como se previa foi um jogo frenético e ligado à corrente de jogo.

24 maio 2008

CAAAAMMMMMPPPEEEEÕOOESSSS


Académico Viseu - Resende 3:3
Golos Académico Viseu: Guilherme (13 min), Aníbal (26 min), Diogo (46 min)
Golos Resende: Diogo (9 min), Ricardo (23 min) e Wilson (60 + 3 min)
Académico Viseu: Rui Almeida, Hugo Oliveira, Diogo, Márcio, Renato, Guilherme, Rafael Carvalho, Rafael Silva, Aníbal, Pipo, Hugo Aparício.
Treinador: Carlos Santos.
Resende: Kiko, Hélder, Hugo I, Wilson, Ricardo, Joel, Diogo, Sandro, Duarte, Ferreira, Hugo II e Orlando.
Treinador: Luis Miguel.
Árbitros: Nuno Vaz e Carlos Marques.

Este era um jogo de muitas decisões para o lado do Académico. Sabiam que pontuando conseguiriam conquistar o título distrital de Infantis. Do outro lado estava o Resende que já fora da corrida vinha convicta de complicar ao máximo os intentos academistas. Entrou mais pressionante o Académico e Gonçalo Pipo cruza bem para Anibal cabecear muito perto da baliza de Kiko.
Na resposta é Wilson a rematar forte para defesa atenta de Rui. Aos 9 minutos surge um lance polémico quando Diogo em nítido fora de jogo marca o golo dando vantagem à turma forasteira. Este golo tem o condão de acordar os jovens academistas que partem para o ataque, e aos 12 minutos é Márcio a rematar forte mas um pouco alto. No minuto seguinte Guilherme após um corte deficiente da defesa contrária entra bem na área e faz o golo do empate. No minuto seguinte Gonçalo Pipo cruza bem para Anibal cabecear com muito perigo à baliza defendida de Kiko. Com 20 minutos nova oportunidade para o Académico quando Rafael Silva em boa posição, deslumbra-se e não consegue o melhor remate.
Aos 23 minutos novo balde de ágia fria para as hostes academistas quando Ricardo num bom livre faz um golo de belo efeito. Nova resposta viria a surgir por parte dos viseenses e é Anibal que num bom lance de insistência faz o golo do empate para gáudio dos adeptos academistas.
Sobre o apito para o intervalo Ricardo em novo bom livre leva a bola a embater com estrondo na trave academista.
O Académico entra melhor na 2 parte e aos 35 minutos Guilherme tem boa jogada individual e Márcio falha o golo. Na resposta é Joel a colocar o guarda-redes academista Rui a defesa apertada. Aos 41 minutos Rafael Silva sobre a esquerda do seu ataque centra bem mas Aníbal não consegue chegar a tempo. No minuto seguinte a mesma situação com Anibal a chegar novamente atrasado. O Académico ameaçava o golo que viria a acontecer quando Gonçalo Pipo marca o canto e Diogo aparece bem e faz o golo que dava vantagem pela primeira vez aos jovens academistas.
Com 50 minutos ricardo obriga Rui a nova boa defesa num livre que tinha carimbo de golo. Quatro minutos a seguir Gonçalo Pipo, marca bem o canto e mais uma vez Diogo aparece a cabecear mas desta vez sem a melhor direcção. Wilson aos 57 minutos remata forte à baliza academista mas sem os melhores resultados. No minuto seguinte é o irrequieto atacante academista Renato a levar muito perigo à baliza defendida por Kiko.
Já nos descontos de tempo Wilson aparece sozinho perante Rui e faz o golo do empate. Com este golo chegava o final do jogo, e os jovens academistas puderam comemorar um título conquistado de forma meritória.
Arbitragem com algumas lacunas, onde Nuno Vaz foi o elemento mais infeliz pois teve alguns deslizes nas suas decisões e que influenciaram a marcha do marcador. Quando se complica o que até os jovens jogadores simplicam fica dificil o seu trabalho.



Melhor em campo: INFANTIS. Souberam conquistar um título com muito trabalho de equipa e foram vencendo os obstáculos que se iam colocando à sua frente e desta forma obtiveram um saboroso triunfo. Parabéns campeões!!
In: entrega de ambas as equipas. Ambas as equipas procuram obter o melhor resultado possível e deram assim um bom espectáculo aos adeptos que se deslocaram ao recinto de jogo.
Out: falta divulgação do jogo e direcção academista. Mais uma nota para a falta de divulgação de um jogo vital para os academistas e que podia dar mais um título ao Académico. Estes jovens merecem mais atenção e uma forte "publicidade" de forma a premiar o seu belo trabalho! E já agora por onde anda a direcção que nestes jogos decisivos não aparece, nem para cumprimentar quem realmente eleva e honra o nome do clube?

Calvário de derrotas findou

Académico Viseu - Vilamaiorense 2:1
Golos Académico: Bernardo (5 min), Pedro (6 min)
Golo Vilamaiorense: Ferreirinha (34 min)

Académico Viseu: Fábio, Bernardo, Paulo, Eduardo, Lucas, Tiago, Pedro, Francisco, Miguel,m Dany, Tiago e Gonçalo.
Treinador: Bruno e Daniel.
Vilamaiorense: Rafael, Regalo, Bruno, Fábio, Ferreirinha, Matias, Chico, Miguel e Ricardo.
Treinador: Manuel Sebastião.

Este era o ultimo jogo do campeonato e o Académico procurava uma vitória que se encontrava arredada de si à muito tempo. Entrou mais pressionante o Vilamaiorense, mas viria a ser o Académico a marcar aos 5 minutos quando Paulo na ala esquerda do seu ataque cruza largo para no 2 poste aparecer Bernardo a fazer o golo inaugural. Matias na resposta a este golo, obriga Fábio a mostrar bons reflexos.
Aos 7 minutos novo golo academista quando Pedro remata de forma imparável leva a bola a anichar-se nas redes vilamaiorenses.
Ferreirinha aos 14 minutos tem boa jogada pela direita e centra bem para Matias não conseguir o golo. Três minutos a seguir duas boas ocasiões para a turma forasteira reduzir. Primeiro é Ferreirinha a rematar à barra academista e depois à base do poste. A turma do Vilamaiorense reagiu bem e esteve mais uma vez perto do golo aos 22 minutos quando Fábio tem que se aplicar após bom remate de Ferreirinha. Na resposta é Miguel a rematar forte mas sem a melhor direcção da baliza forasteira. Aos 26 minutos oportunidade flagrante para a Vilamaiorense marcar mas Ferreirinha em boa posição não consegue o golo que se aparentava de forma simples. Sobre o apito para o intervalo Fábio consegue brilhar em duas ocasiões a responder da melho forma a remates de Fábio e Chico.
O Académico entrou bem na 2 parte e aos 33 minutos bom centro de Paulo e Regalo intercepta mal a bola e leva esta a embater com estrondo na barra. No minuto seguinte Ferreirinha deixado isolado no ataque faz um bom remate e o golo que reduzia a vantagem academista.Aos 38 minutos Bernardo remata forte e obriga o guarda-redes forasteiro a defesa atenta.
No minuto seguinte é Matias a rematar bem e Fábio a mostrar mais uma vez bons reflexos. Aos 44 minutos é Pedro a rematar forte mas sem a melhor direcção. O Vilamaiorense empurrava os jovens academistas para a defesa, e estes respondiam com rápidos contra-ataques onde Pedro e Miguel tinham papel principal. Até ao apito final só mais duas jogadas de perigo para as balizas locais mas onde os remates de Ferreirinha e Ricardo pecaram por ser fracos.
Apito final com vitória academista que ao fim de um longo período sem conhecer o belo sabor da vitória o conseguem fazer, frente a uma equipa que tudo fez para também a obter mas onde a ineficácia atacante foi um duro entrave.
Arbitragem com alguns erros, mas sem influenciar o normal desenrolar do jogo.

In: querer academista. Primeiro obteve uma boa vantagem, de forma simples e depois conseguiu fechar todos os caminhos para a sua defesa, conseguindo acabar com uma saborosa vitória! Querer vencer foi o tónico para um fecho de campeonato feliz.
Out: ineficácia atacante vilamaiorense. Foi o entrave para a obtenção de um melhor resultado. Os atacantes forasteiros tiveram uma mão cheia de boas oportunidades que não souberam aproveitar e onde o Fábio mostrou mais uma vez um "belo serviço".

22 maio 2008




















A selecção de Viseu no escalão Juniores - Sub 18 vai participar no Torneio Internacional de Juniores. O Académico será representado brilhantemente pelos atletas Nuno Pais e Tiago.
As equipas participantes serão:



  • A.F. Viseu

  • A.F. Coimbra

  • Selecção Salamanca

  • U.D.S Sur


23 Maio:
16:00 - U.D.S Sur - Salamanca
18:00 - Coimbra - Viseu

24 Maio:
16:00 - 3 e 4 lugar
18:00 - FINAL




Hoje é o Guilherme o aniversariante. Ele é Infantil no nosso clube.

Parabéns CAMPEÃO!!

Infantis rumo ao título




Os dados estão lançados e os NOSSOS JOVENS precisam do VOSSO APOIO.
Em ambos os escalões pudemos comemorar TÍTULOS.
INFANTIS: Jogos: Campo Futebol de 7 - FONTELO
24/5 Académico B - Vilamaiorense 11:00
24/5 Académico A - Resende 16:30


JUVENIS: Jogo: 1º Maio - FONTELO
25/5 Académico - Cinfães 11:00


UNIDOS APOIAMOS, UNIDOS FESTEJAMOS!!!

Passem a palavra! Já que a divulgação dos jogos parece ter desaparecido da cidade!

21 maio 2008




Hoje é o José Marques o aniversariante. Ele é Infantil no nosso clube.

Parabéns CAMPEÃO!!

20 maio 2008





Hoje é são dois os aniversariantes. Um deles é o João Aguiar o aniversariante. Ele é Junior no nosso clube. O outro é o Pedro, escola tambem no nosso clube

Parabéns CAMPEÕES!!

19 maio 2008






Hoje são dois os aniversariantes. Um é o Tiago é infantil do nosso clube. O outro é o frances mais portugues do mundo: é o Roger. Ele é um dos mister dos Juvenis no nosso clube.

Parabéns CAMPEÃO!!



Em tempos de Selecção por terras de Viriato, as nossas formações e a sua evolução são referidas numa revista especial que o JOGO fornece hoje sobre Viseu.
Parabens Campeões!

18 maio 2008

CAMPEÕES, CAMPEÕES



Académico Viseu - Cracks Lamego 9:0
Golos Académico: Correia (19 e 40 min), Ferreirinha (22 min), Diogo (31, 41, 43 e 73 min), Chaves (50 min) e Quim (72 min).

Académico Viseu: Toni, Jorge, Diogo Cunha, Nogueira, Melo, Chaves, Lobo (Vitinho, 56 min), Ronaldo (David, intervalo), Diogo, Ferreirinha (Quim, intervalo) e Correia.
Suplentes não utilizados: Luís, Vítor Nuno, Zito e Sílvio.
Treinador: João Gomes e Roger
Cracks Lamego: Fábio, Alexandre, Tiago, Nuno Bastos, João Lobão, Tiago Pipa, Hugo Gonçalves, Rafael e João Ferreira.
Treinador: Lobão
Árbitro: Joel Portelada.

Este era um jogo bastante aguardado pelas hostes academistas que sabiam de antemão que com uma vitória iriam atingir a vitória neste Campeonato de Juvenis. Por outro lado estava uma equipa muito desfalcada mas que de uma forma briosa deu luta até onde conseguiu.
Desta forma o primeiro remate com perigo seria aos 6 minutos por intermédio de Jorge, onde valeu o corte providencial de Tiago para canto. No canto é Correia que quase marca.
Na resposta remate longo de João Ferreira, onde faltou a melhor direcção. Ferreirinha aos 13 minutos remata forte mas um pouco por alto à baliza defendida por Fábio.
No minuto seguinte é Jorge que obriga o guarda-redes lamecense a defesa apertada. O golo viria a surgir de forma natural aos 19 minutos quando Correia do lado direito do ataque entra na área e desfere um remate fazendo o golo inaugural.
No minuto seguinte é Ferreirinha a marcar forte e a fazer um golo de belo efeito. O jogo só tinha um sentido e aos 25 e 26 minutos o golo esteve perto com remates de Ferreirinha e Ronaldo. Ronaldo aos 30 minutos obriga Fábio a defesa atenta de forma a evitar o golo academista.
No minuto seguinte centro "com olhos" de Lobo para a cabeça de Diogo fazer o terceiro golo academista.
Correia as 36 minutos coloca os reflexos de Fábio à prova. No seguimento do canto é Chaves a rematar forte mas sem a melhor direcção.
Sobre o apito para o intervalo boa jogada academista e Correia bisa carimbando o resultado gordo. Chegava-se ao intervalo com uma vitória gorda academista, onde a turma lamecense de forma briosa deu a luta possível.
Se o Académico terminou com um golo iria começar da mesma forma, ou seja com um golo. Tudo surgiu no primeiro minuto num remate de Quim que consegue fazer a bola embater a bola nos dois postes e a bola sobra para Diogo que de forma fácil faz o 2º golo da sua conta pessoal. Dois minutos a seguir é Melo a colocar o guarda-redes lamecense à prova de forma a evitar o ampliar o marcador. Mas no seguimento do canto marcado por Diogo Cunha, Diogo aparece bem e cabeceia da melhor forma para as redes dos Cracks. Aos 50 minutos é Chaves que faz o golo após cabeceamentos sem a melhor direcção de Diogo e David. O jogo estava reduzido a um meio canto, o da equipa forasteiro e aos 56 minutos Jorge obriga Fábio a nova boa defesa. Aos 62 minutos é primeiro Melo e depois Chaves a falharem o golo, quando os adeptos já comemoram o mesmo. O cerco academista apertava e Chaves esteve perto de marcar quando se antecipa aos defesas contrários e leva a bola a embater na barra da baliza defendida por Fábio. Com 72 minutos seria Quim a rematar bem e de forma imparável faz o oitavo golo da equipa academista. No minuto seguinte Diogo Cunha cruza bem para Diogo aparecer e fazer o 4º golo da sua conta pessoal. Estava feito o resultado final que todavia podia ter sido ampliado, valendo as defesas atentas de Fábio a remates de Jorge e Correia. Vitória implacável academista que desta forma carimbou um muito justo título e que desta forma para o anos estará na Elite do seu escalão, ou seja os Nacionais. O árbitro Joel Portelada decerto não imaginaria tão fácil trabalho, mas conseguiu não complicar e assim só se notou por ele nos apitos para o intervalo e final. Um trabalho completamente discreto o que é sempre bom sinal.
Melhor em campo: JUVENIS. Foi uma semana cheia de emoções e conseguiram neste jogo mostrar o seu bom nível. Perante algumas facilidades devido ao infortúnio lamecenses, os jogadores mostraram briosidade e assim obtiveram uma gorda vitória num jogo especial que os coloca num lugar que bem merecem. PARABENS CAMPEOES!
In: profissionalismo academista e brio lamecense. Mesmo com 9 jogadores, os jovens do Lamego sempre mostraram garra, mas onde os jovens academistas com uma atitude profissional conseguiram derrotar. Ambas as equipas tentaram o melhor o que perante tão grandes diferenças é de louvar ao máximo. Parabéns a ambas.
Out: Fragilidades lamecenses, direcção academista. Foi pena as fragilidades que a equipa dos Cracks teve nesta partida. Começar somente com 9 jogadores, mostra isso mesmo e foi pena, pois foi uma das equipas que na primeira volta mais gostei de ver a sua prestação. Ficou um pouco mais triste a festa!
Outra das coisas com que fico triste foi a importância que a direcção deu a este jogo que poderia dar mais um título ao nosso clube. Corri a cidade inteira e não vi avisos nenhuns sobre este jogo e como era bonito premiar estes jovens com uma boa assistência. Ou será que uma prestação em trinta e tal jogos sem conhecer o travo da derrota não merece? E já agora num jogo destes porque não a direcção estar em peso para mostrar aos jovens a sua importância. Foram duas coisas que me entristeceram e acreditem que não fui o unico a sentir isto.

Outro resultado: Cinfães - Repesenses 3:2



Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu5

3

1010510
Cinfães530212109
Repesenses5

2

1212107
Cracks Lamego5005321

0

Grandes infantis

Académico Viseu - Repesenses 4:1
Golos Académico: Pipo 2, Rafa e Anibal.
Golo Repesenses: Guilherme.
Academico Viseu: Rui,Diogo,Marcio,Guilherme,Pipo,Rafa,Anibal, Hugo,Renato,Rafael Carvalho.

Logo nos primeiros minutos o Repesenses deu o mote para o que viria a ser um grande jogo de futebol digno de Campeões, com uma jogada bem delineada que acaba com uma defesa apertada mas com segurança do Rui para canto.
A partir daí só deu Académico que por volta dos 20 minutos da 1º parte na sequência da marcação de um canto, Aníbal com um golpe de cabeça inaugura o marcador para o Academico. Até ao final do primeiro tempo o jogo foi sempre vivo e bem jogado por ambas as equipas, mas pouco perigo havia para ambas as balizas.
Logo ao abrir a 2ª metade do jogo, numa falha da defensiva academista acontece o golo do empate, onde o jogador do Repesenses, Guilherme, aparece isolado frente ao guarda-redes Rui que nada pode fazer para evitar o golo forasteiro.
Nos minutos seguintes o Academico sentiu o golo do empate e teve algumas dificuldades em impôr o seu futebol mas a garra e o saber voltou ao de cima passado poucos minutos e numa jogada simples em que o guarda-redes Rui coloca a bola no defesa Guilherme e este isola Rafa que remata de primeira e faz um grande golo que levanta os adeptos academistas. Era um período de maior fulgor academista e aí Pipo resolve abrir o livro e jogar aquilo que sabe e já nos habitou a ver para ele próprio marcar o 3º e o 4º golo carimbando desta forma um resultado justo.
Os infantis obtiveram assim uma importante vitória este domingo frente ao seu grande rival, Repesenses e desta forma entram na ultima jornada com grandes hipóteses de atingir um título.

P.S: Gostava de agradecer ao Sr. Delfim pela notícia que me enviou enriquecendo desta forma brilhante uma também muito brilhante e importante vitória academista. O meu enorme obrigado!

17 maio 2008

Derrota gorda

Académico Viseu - Nelas 1:5

Os infantis B, defrontaram o Nelas e perderam por 5-1.

P.S: Gostava de pedir aos pais, jogadores, técnicos que tenham visto este jogo o favor, se possível de me enviarem informações sobre o mesmo. O meu enorme obrigado
( em actualização)

Fecho júnior em beleza


Repesenses - Académico Viseu 1:2
Golo Repesenses: Bruno Loureiro (86 min)
Golos Académico: César (44 min) e João Aguiar (63 min)

Repesenses: Peixoto, Bruno Ferreira, Telmo, Miguel, Dani (Tiago Pereira, 64 min), Nélson, João Soares, José João, Cláudio (Rochinha, 68 min), Bruno Loureiro e Mochós (Pepe, 80 min)
Suplentes não utilizados: Serra, Fabian e Mathiew.
Treinador: Rui Lages
Académico Viseu: Luís, Dani, Tiago, Nuno Pais, Filipe, Parma, Rafael, Mickael, César (Digo Cunha, 86 min), João Aguiar (Quim, 75 min), João (Zé António, 83 min).
Suplentes não utilizados: Luís Carlos e Ferreirinha.
Treinador: Vitinho

Cartões amarelos: César (44 min), Bruno Loureiro (45 min), Nuno (48 min), João (55 min) e Quim (90+3 min)
Árbitro: Sandro soares, Auxiliares: Eduardo Gaspar e Rodolfo Deullot. (C.A. Leiria)

Esta foi um encontro onde ambas as equipas viseenses tinham o seu destino traçado, mas mesmo assim lutaram por obter o melhor resultado de forma a acabar da melhor forma o seu Campeonato. O primeiro lance de perigo viria a surgir na área academista quando José João em boa posição não consegue o melhor remate à baliza academista.
Aos 8 minutos é Rafael a marcar bem um livre e a obrigar Peixoto a defesa apertada. Dois minutos a seguir é João Aguiar que numa insistência consegue ganhar um lance perdido e quase que surpreende o guarda-redes local.
A resposta viria a acontecer 3 minutos a seguir quando João Soares responde bem a um canto e obriga Luis a defesa atenta. O Académico estaria perto de marcar quando Filipe bate bem um livre e Dani aparece em boa posição mas falha no remate.
A partir deste lance a partida iria tomar um ritmo monótono sem grande lances de perigo e só viria a despertar mesmo em cima do apito para o intervalo quando César numa boa insistência ganha posição aos defesas e ao guarda-redes local e faz o golo inaugural, para gáudio dos adeptos academistas.
O Repesenses viria do balneário com uma forte intenção de virar o resultado e aos 53 minutos Cláudio após boa jogada de envolvimento da equipa local, remata bem para defesa apertada de Luís. Aos 56 minutos seria o Académico a ter uma boa oportunidade quando após boa jogada de César a bola sobra para João que remata ao poste da baliza defendida por Peixoto.
Era o ensaio para o golo que viria a surgir 5 minutos a seguir quando Rafael remata forte e a bola ainda bate com estrondo na barra, após toque de Peixoto e João Aguiar mais lesto que a defesa contrária faz o golo que dedicaria ao seu técnico.
A resposta surgiria aos 65 minutos quando Bruno Loureiro em boa posição obriga Luís a mais uma boa defesa. Aos 69 minutos é o recém-entrado Rochinha a obrigar a nova boa defesa do guarda-redes academista. Era um periodo de maior fulgor repesense e Bruno Loureiro num livre coloca Luis à prova. A resposta academista surgiria nos pés de César que isolado perde tempo e não consegue o melhor remate à baliza local.
Aos 77 minutos Bruno Loureiro numa boa jogada individual esteve perto de marcar mas é Luis a manter as redes academistas invioláveis. O Repesenses pressionava mas era o Académico que em rápidas jogadas de contra-ataque tinha as melhores oportunidades. Mas aos 86 minutos a turma local viria a marcar quando numa insistência é Bruno Loureiro a reduzir e a dar alguma esperança aos adeptos repesenses. Até ao final embora pressionando, não conseguiu nenhum lance de real perigo à baliza academista.
Vitória da equipa que revelou mais argúcia e soube ganhar e assim acabar da melhor forma este campeonato que para ambas as equipas acabou por não ter um desfecho pretendido.
Arbitragem com vários erros, onde se destaca um lance duvidoso na área academista onde Telmo parece ser derrubado pelo defesa academista. Para além disso erros disciplinares levaram a que tivesse um trabalho negativo.

Melhor em campo: Luis. Que grande exibição esta do guarda-redes academista. Soube estar atento e provou ter bastante valor com defesas de grau elevado de dificuldade e asim foi um dos pilares da vitória academista.
In: Uma palavra final para estes jogadores academistas. Atravessaram um mar com ondas bastante elevadas ao longo do campeonato e algumas ditaram um menos feliz desfecho. Já com o destino traçado estes jogadores foram briosos e mostraram isso mais uma vez neste jogo. Começa aqui uma nova viagem e eu acredito que para o ano estaremos mais feliz. Voces são grandes.
Out: Pouca assistência. Nem parecia um derby este. Pouca assistência muito motivada pelo destino que ambas as equipas já tinham traçado, mas mesmo assim é pena ter um derby com este tão reduzido público.

Uma palavra final para a dedicatória que os jovens academistas fizeram da sua vitória ao seu técnico Vitor Santos que fazia neste jogo a sua despedida do comando técnico. Foi bonito!
Amigo para onde fores BOA SORTE e que o sorriso se mantenha!

Nós já lhes demos Energia e tu?




O Autocarro da nossa selecção estacionou no Fórum de Viseu. Nós fomos os primeiros a assinar.
E tu? Que esperas?





Hoje é o Rui o aniversariante. Ele é Infantil no nosso clube.

Parabéns CAMPEÃO!!

14 maio 2008





Hoje é o Correia o aniversariante. Ele é Juvenil no nosso clube.

Parabéns CAMPEÃO!!

13 maio 2008










Hoje são 3 os aniversariantes. Na esquerda é o Melo que é Juvenil no nosso clube. No centro é o Nuno e na direita o Oliveira, ambos são iniciados no nosso clube


Parabéns CAMPEÕES!!

11 maio 2008

Torneio Internacional Viseu

Os escalões de escolas, sub 13 e sub15 academistas tiveram uma brilhante prestação no 1º Torneio Internacional, organizado de forma exemplar pelo Viseu e Benfica.
Desta forma ambas foram eliminando os seus adversários até atingir a final do seu escalão.
Aí os sub13 defrontaram a forte equipa do Repeses e com algumas lacunas na defesa viram a derrota acontecer por números gordos 4-0.
Os sub15 defrontaram na final a "equipa da casa" e numa partida equilibrada o resultado tombou para os academistas que desta forma conquistam de forma brilhante o Torneio no seu escalão.
Por sua vez as escolas conquistaram um brilhante 2 lugar, só sendo derrotada pela equipa do Ranhados.

Escolas:
Ranhados - Académico Viseu 1:0
Os jovens academistas entraram nervosos e algo desentrosados, muito fruto dos jovens academistas nunca terem um tido um destes torneios. Mesmo assim ambas as equipas tiveram bastantes oportunidades para marcar e seria o Ranhados, numa jogada de contra-ataque a marcar.

Académico Viseu - Dinamo Clube Estação 8:0
Neste jogo já houve maior entrosamento e prova disso foi a gorda goleada frente a uma equipa que fez tudo por obter golos, mas que não conseguiu.

Académico Viseu - Sport Viseu e Benfica 3:1
Grande jogo este, que colocou duas boas equipas deste escalão. O Académico melhorou muito, valeu muito o entrosamento do Hélder com o Gabi e o Bernardo atrás como defesa que deu uma maior estabilidade e os restantes colegas foram flechas para a vitória final.

Académico Viseu - Aucamville 4:1
Foi o melhor jogo academista. Frente a uma equipa francesa muito forte fisicamente, valeu a arte dos nossos jovens academistas que assim conseguiram um brilhante 2 lugar.

Nota: Gostaria de pedir aos possíveis espectadores deste torneio e que possam, me ajudem a colorir este post, com fotografias, noticias, ou aquilo que acharem mais pertinente.

Empate importante


Repesenses - Académico Viseu 1:1
Golo Repesenses: João Ricardo (45 min)
Golo Académico Viseu: Correia (37 min)

Repesenses: Marcelo, Teixeira, Mateus, Sousa, David, Paulo, Miguel Ângelo (David Bettencourt, 59 min), Rafael, Daniel (João Ricardo, intervalo), Barata, Tubiko (Mathiew, 39 min).
Suplentes não utilizados: André, Gonçalo, Rúben, Miguel Silva.
Treinador: João Paulo.
Académico Viseu: Toni, André, Jorge, Nogueira, Melo, Chaves, Pipa (João Coelho, intervalo), Zito (Ronaldo, 54 min), Diogo, Ferreirinha (Sílvio, 70 min), Correia.
Suplentes não utilizados: Luís, Cunha, Marco, Lobo.
Treinador: João Gomes.

Cartões Amarelos: Barata (59 min), Paulo (68 min), Toni (68 min), Correia (76 min) e João Coelho (80+2 min)
Árbitro: Luis Ramos.

Este era um derby que prometia muito empenho e garra e que podia decidir muito nesta fase final de Juvenis. A partida começou com o Repesenses a pressionar e aos 7 minutos Barata remata forte mas para defesa atenta de Toni.
A resposta academista viria a acontecer aos 11 minutos num remate de Ferreirinha para defesa fácil de Marcelo. O Repesenses assumia o controlo do jogo como lhe competia, e ais 25 minutos tem uma boa oportunidade para inaugurar, quando numa insistência de Tubiko, este remata e Jorge sobre a linha de golo evita o golo, quando os adeptos já festejam o colorir do marcador.
Aos 31 minutos Daniel com um bom remate obriga Toni a uma das suas grandes defesas. Cinco mintos a seguir é Rafael na marcação de um livre a por Toni à prova de forma a evitar o inaugurar do marcador.
Seria contra a corrente dos ultimos minutos que o Académico viria a marcar quando Zito insiste com a defesa contrária, e a bola fica para Correia que fora da área consegue desferir um bom remate sem hipóteses para Marcelo.
O Repesenses via-se numa posição desfavorável e entrou na segunda parte disposto a dar a volta ao marcador e viria a conseguir o empate logo aos 5 minutos quando a defesa academista deixa João Ricardo liberto e este remata forte para o golo do empate. O Repesenses pressionava e o Académico respondia em rápidos contra-ataques e aos 56 minutos Ferreirinha ultrapassa dois defesas na ala direita do ataque e liberta bem para Ronaldo aparecer e rematar forte valendo o corte providencial da defesa local. A resposta aconteceria aos 58 minutos quando Toni consegue um desarme providencial quando Mathiew já se encaminhava para a sua baliza. Aos 62 minutos é Barata que quase surpreende ao marcar de forma directa um canto.
O Académico estava a perder a luta pelo meio campo e os atacantes repesenses davam muito trabalho aos defesas academistas que viam o seu trabalho redobrar. Mas aos 73 minutos Ronaldo obriga Marcelo a grande defesa de forma a evitar o golo academista.
O Repesenses que necessitava de uma vitória para ainda acalentar o sonho da subida aos Nacionais, pressionou e aos 79 minutos Rafael num bom remate com selo de golo obriga Toni a defesa apertada para canto. Já sobre o apito final é Barata a obrigar a mais uma boa defesa ao guarda-redes academista.
Chegava-se ao final de uma partida renhida, onde o Repesenses conseguiu um maior domínio e com maior números de oportunidades de golo e o Académico com uma exibição lutadora e cínica arrancou um importante empate na sua luta pela subida. Desta forma o título fica à distância de 3 pontos.
Arbitragem com muito erros, que enervou os adeptos de ambas as equipas, sendo a pior equipa na partida.

Melhor em campo: Toni. Mostrou em Repeses, o bom momento de forma que atravessa e com 4 defesas de nível elevado conseguiu conservar um empate importante para os academistas. Soube estar atento e calmo num jogo de nervos e desta forma consegue um grande destaque numa defesa que teve muito trabalho ao longo da partida.
In: emoção do jogo. Embora nem sempre bem jogado, foi uma partida que reservou grande emoção. Bolas nas duas áreas, muito jogo com o coração e onde os adeptos estiveram até ao apito final sem saber o desfecho da partida.
Out: comportamento de alguns adeptos. Várias vezes "implico" com este factor, mas há uma gente que leva para o campo de futebol, as suas frustações de uma semana. Infelizmente existem muitas guerras pelo mundo e estes adeptos querem que haja sempre mais uma em cada jogo. Lembrem-se que acima de tudo, isto é DESPORTO! E para mim desporto não são provocações, agressões que infelizmente hoje presenciei. Estes jovens não merecem este comportamento!

Uma palavra para o Pipa, força ai e recupera rápido! Estamos contigo.


Outros resultados:
Cracks Lamego - Cinfães 0:3

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu4

3

1010510
Repesenses4

2

111077
Cinfães4202986
Cracks Lamego4004312

0

09 maio 2008

Tu és o nosso 12 jogador! Não faltes

Os juvenis contam contigo para um apoio que os empurre, rumo ao título.
Domingo já sabes todos seremos poucos, VEM APOIAR.

08 maio 2008

Correcção de informação


Hoje mandaram-me este recorte de jornal e colocaram-me a questão: "juniores academistas a sonhar?" e eu muito sério para os meus botões, com o que? Infelizmente temos o nosso destino traçado.
Lendo fiquei a perceber o porque da dúvida desse meu amigo, mas gostava de alertar para os leitores que não faltam 8 jornadas para o final do Campeonato, mas sim 1. Jornada esse que se vai realizar no dia 17 e que reserva um derby viseense.
Outra das coisas é que infelizmente ambas as equipas caminham para o ano que vem lutarem no distrital por um regresso.
Os academistas tem o seu destino traçado, como podem ver em baixo, visto descerem 4 equipas nesta sua série. Os Repesenses teriam que se agarrar a uma máquina de calcular muito complexa, e num empate a 3 equipas a 24 pontos ver se conseguiria a permanência. Mas os jogos dos seus oponentes não levama pensar isso, infelizmente.
Aqui fica a correcção a este artigo, que infelizmente está incorrecto!


Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Arrifanense631213829
U.Coimbra6

2

229428
Estação641117727
U.Lamas6

4

0211924
Oliveirense6

2

318623

Repesenses

62229921
Académico Viseu6205101515
Núcleo Guarda6

0

155243

04 maio 2008

Importante vitória juvenil


Cinfães - Académico Viseu 1:3
Golo Cinfães: Fábio Teixeira (12 min)
Golos Académico Viseu: Correia (32 min), Jorge (62 min) e Diogo (79 min)

Cinfães: André Mickael, Marco Pereira (Mário Sousa, 75 min), Tiago, Nuno Pereira, Cristiano (João, intervalo), Vítor Amorim, Tiago Correia, Pedro Pereira, Fábio Teixeira, João Paulo (Ricardo Nunes, 63 min) e Vítor Diogo.
Suplentes não utilizados: Paulo Ferreira, Miguel, Fábio, Márcio Cardoso.
Treinador: Miguel.
Académico Viseu: Toni, André, Jorge (Cunha, 77 min), Nogueira, Melo, Chaves, Pipa, Zito, Diogo, Ferreirinha (Ronaldo, 60 min) e Correia (Sílvio, 70 min).
Suplentes não utilizados: Luís, Vitinho, João Coelho e Lobo.
Treinador: João Gomes e Roger.

Árbitro: António Cardoso.

Foi um grande jogo este entre o Cinfães e o Académico Viseu. Duro, disputado ao milímetro, empolgou os adeptos e os jogadores mostraram o seu bom futebol.
Zito aos dois minutos remata para defesa apertada de André Mickael. Na resposta é Vítor Diogo que tem boa jogada pela esquerda do seu ataque e com um remate lesto obriga Toni a trabalho complicado. Era a equipa local que tinha um maior controlo do jogo e aos 12 minutos viria a inaugurar o marcador com um pontapé indefensável de Fábio Teixeira.
O Académico aos poucos vai assentando o seu jogo e com mudanças tácticas consegue equilibrar a partida e Correia aos 23 minutos tem boa jogada individual e centra para Diogo não conseguir o melhor remate. Na resposta num rápido contra-ataque, Pedro Pereira e Vitor Diogo conseguem uma boa jogada e é Pedro Pereira a rematar com muito perigo à baliza academista. Os lances de perigo aconteciam em ambas as balizas e aos 25 minutos Diogo obriga o guarda-redes cinfanense a defesa apertada de forma a evitar o golo do empate. Aos 32 minutos Pipa descobre bem Correia que na ala esquerda entra na área contrária e remata bem e a bola anicha-se nas redes contrárias, em lance que o guarda-redes local fica mal.
Para recompensar o deslize André tem grande defesa já sobre o apito para o intervalo a responder a remate de Diogo.
Chegava-se ao intervalo com um empate que mostrava o equilibrio verificado nesta parte.
A segunda começou com o Académico a pressionar e aos 44 minutos Jorge centra bem e Diogo em boa posição não consegue o melhor desfecho. Dois minutos os mesmos protagonistas e desta vez Diogo obriga o guarda-redes cinfanense a defesa atenta. A resposta local viria a acontecer aos 50 minutos quando Vitor Hugo obriga Toni a grande defesa a evitar o golo. No minuto seguinte Melo consegue um corte providencial a Pedro Pereira eliminado assim um lance que já criava muito perigo para a defensiva academista.
Aos 62 minutos Pedro Pereira tem boa jogada pela esquerda que centra bem para João não conseguir o melhor remate muito por culpa da pressão de Nogueira. Na resposta a este lance o Académico viria a marcar quando Jorge consegue um grande golo na marcação de um livre. estava feito a reviravolta no marcador para gáudio dos adeptos academistas.
As duas equipas procuravam o golo os quais tiveram perto de acontecer em lances de Vitor Hugo e Ronaldo onde a finalização não foi a melhor.
Aos 79 minutos, canto para o Académico batido por Zito e Diogo aparece bem no segundo poste a encostar para o golo que dava a tranquilidade aos academistas.
Vitória certa academista que foi subindo ao longo da partida e que após uma boa entrada cinfanense, conseguiu controlar o jogo e partir para a conquista de uma vitória muito importante.
Arbitragem com alguns erros mas sem influenciar o resultado final ao contrário das contestações verificadas.

Melhor em campo: Melo, Nogueira e Toni. Os dois primeiros formaram um muro que embora muito pressionado conseguiu suster os rápidos ataques dos avançados cinfanenses. O primeiro calmo e a fazer boas compensações, o segundo uma "verdadeira lapa" não deu espaços aos atacantes. Por sua vez Toni teve 3 defesas decisivas que impediram Vitor Hugo e Pedro Pereira de colocarem o Cinfães em vantagem no marcador e que poderia colocar a vitória em perigo.
In: grande jogo. Que grande jogo este, com ambas as equipas a procurarem por todos os modos o golo. Souberam cativar os adeptos que estiverem impertigados. Um jogo duro mas jogado a grande ritmo.

As melhoras ao jogador cinfanense Marco Pereira. Espero que seja somente um susto e que passe rápido.

03 maio 2008






Hoje é o Rafael o aniversariante. Ele é Escola no nosso clube.

Parabéns CAMPEÃO!!

Briosos


Académico Viseu - Arrifanense 3:1
Golos Académico Viseu: Parma (44 min), Rafael (64 min), João Aguiar (88 min)
Golo Arrifanense: Careca (85 min)

Académico Viseu: Luís, Nuno Pais (Marcelo 77 min), Tiago, Filipe, Diogo Cunha (Zé António, 73 min), Parma, Rafael, Mickael (César, 55 min), João Aguiar, Dani e João.
Suplentes não utilizados: Toni e Ferreirinha.
Treinador: Vítor Santos.
Arrifanense: Higuita, Mix, Careca, Renato (Hugo, intervalo), Teixeira, Fabinho, Padeiro, Bruno, Chiri (Freitas, 53 min), André (Roma, 72 min) e Catrina.
Suplentes não utilizados: Fábio, Rui, Zé Oliveira e Tiago.
Treinador: Eduardo Luís.

Arbitro: Iancu Ioan Vasilica, Auxiliares: Sérgio Correia e Rúben Clemente. (A.F. Vila Real)

Este jogo colocava em confronto duas equipas com o seu destino quase traçado neste Campeonato da 2ª Divisão de Juniores. A partida na primeira parte foi monótona sem grandes lances de perigo na primeira meia hora, onde só se destacam dois lances. Aos 15 minutos, lance infantil de Catrina a agredir Filipe, mesmo nas barbas do árbitro que expulsa bem o jogador arrifanense. Quatro minutos após este lance é Luís a chutar do meio da rua e a obrigar Luís a defesa aparatosa para canto.
A partida estava equilibrada e aos 28 minutos Parma tem um bom cruzamento ao qual João responde mas sem a melhor direcção. Embora em inferioridade numérica era o Arrifanense que detinha mais a posse de bola e o Académico tentava reagir com rápidos contra-ataques e aos 41 minutos tem a melhor oportunidade de golo quando João tem boa jogada pela ala direita do ataque e tem um bom cruzamento para Parma responder bem e obrigar a defesa complicada.
Três minutos depois os mesmos protagonistas e desta vez Parma consegue libertar-se da defesa contrária e rematar para o golo inaugural da partida.
O Arrifanense entrou na segunda parte mais pressionante e aos 55 minutos livre de Hugo a obrigar Luís a bons reflexos de forma a evitar o golo do empate. Aos 63 minutos é Padeiro a rematar fraco para as mãos do guarda-redes academistas. Na resposta César arranca uma grande penalidade após boa jogada individual. Chamado a marcar Rafael marca de forma fria, não dando hipótese a Higuita. A resposta viria a acontecer aos 68 minutos quando André remata forte mas sem a melhor direcção.
Aos 75 minutos é Zé António que recém-entrado em boa posição não consegue imprimir a melhor direcção ao seu remate. O jogo tornava-se mais lento e aos 85 minutos surge uma desatenção no interior da área academista e Careca é deixado sozinho e de forma fácil faz o golo que ainda dava alguma esperança ao adeptos forasteiros. Mas o Académico reage bem e num canto de Rafael, Marcelo cabeceia com muito perigo para a baliza de Higuita. Dois minutos após este lance João Aguiar consegue ser mais lesto que a defesa contrária e marcar um golo de belo efeito que carimbava o resultado final no marcador.
Arbitragem em bom nível, onde só nos fica a dúvida da grande penalidade assinalada. Benefício da dúvida fica para o árbitro que em cima do lance foi lesto a assinalar a mesma. Uma promessa na arbitragem que a manter-se assim vai longe!

In: brio academista. Mesmo com o destino traçado os jovens academistas quiseram despedir-se dos seus adeptos com uma vitória frente a um adversário poderoso. Conseguiram isso e mostraram o seu valor. Parabens rapaziada!
Out: atitude de Catrina. O que deve ter dado na cabeça deste jogador para mesmo sem a bola a rolar agredir Tiago? Prejudicou a sua equipa que embora por vezes tenha dominado a posse de bola não mostrou o futebol revelador de estar em primeiro nesta fase da prova.
(em actualização)

Grandes

Resende - Académico Viseu 0:1

Após uma derrota na jornada inugural da fase derradeira dos Campeonato de Infantis, o Académico deslocou-se a um terreno sempre complicado, o do Resende. Foi uma partida bastante disputada e a vitória viria a tombar para os jovens vindos da terra de Viriato que assim assumem a perseguição ao Repesenses que nesta jornada folgou.

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Repesenses2110434
Académico Viseu2

1

01223
Resende201123

1


(em actualização)

02 maio 2008



Academistas:

É hora de todos juntos darmos a mão e de uma vez por todos lutarmos por uma subida que mostre todo o nosso valor!
Para isso o ACADÉMICO disponibiliza com apoio da Câmara Municipal de Viseu, transporte GRATUITO para São João da Madeira.

O jogo é este domingo dia 4 de Maio, pelas 16 horas. A saída de terras de Viriato será às 13:15. Esta saída será das PISCINAS DO FONTELO.

Inscrições GRATUITAS:
  • José Cabido (966275466) --> até 18 horas de Sábado
  • Secretaria Académico Viseu (232425065) --> até as 13 horas de sábado.

Comparece e junta-te a nós neste sonho!

Tu és o 12º JOGADOR vestido de NEGRO.
Rumo à 2 Divisão!