21 dezembro 2008

Tombou para as hostes academistas

Académico Viseu - Viseu Benfica 1:0

(INFANTIS B)

NOTA: Visto não estar em Viseu, caso alguém tenha assistido a este jogo e me possa dar informações, agradecia que me enviasse, para o mail: jorge.miguel.sa@gmail.com ou comentasse mesmo esta noticia! Será isso possivel? Desde já o meu obrigado!

Outros resultados:
Ranhados - Castro 1:3
Repesenses - Lusitano Vildemoinhos 1:3
Casa Benfica Viseu - Dinamo Estação 7:0

Jogos atrasados:
Castro - Lusitano Vildemoinhos 1:3
Ranhados - Repesenses 1:7

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Casa Benfica Viseu

11

91147928
Lusitano Vildemoinhos11812311425
Repesenses117133317

22

Dínamo Estação11623282720
Viseu Benfica114252925

14

Académico Viseu11326172611
Castro 111198364
Ranhados1102911492

1 comentário:

Anónimo disse...

OBRIGADO
No futebol há quem saiba perder e saiba também ganhar. Mas é principalmente na hora das vitórias que se vê quem anda no futebol com o espirito de formar não só jovens futebolistas mas tambem homens. Tudo isto porque o meu filho iniciou a sua formação como atleta na época transacta no AVFC, este ano iniciou novamente a época desportiva neste clube ( diga-se o clube do meu coração)mas por razões que não vale a pena estar a dissecar aqui decidiu continuar a sua formação no SVB. Hoje teve a oportunidade de defrontar o seu antigo clube e aqueles que foram seus colegas, seus treinadores e seus seccionistas. Resultado...como já sabem o SVB perdeu mas queria DESTACAR a forma como no final do jogo os seus ex colegas não o esqueceram confortando-o pela derrota, mas especialmente o seu ex-treinador e o seccionista do AVFC que o chamaram abraçando-o e acarinhando-o. Isto sim são Homens com H grande a quem agradeço todo o carinho que dispensaram ao meu filho são pessoas como estas que fazem falta no nosso futebol. A todos eles desejo um bom Natal e que consigam alcançar aquilo que mais desejam. Quanto ao jogo...bem...ganhou (e bem) o meu clube...e perdeu (e bem)o clube onde está o meu filho