06 dezembro 2008

Empate enlameado

Ranhados - Académico Viseu 2:2
Golos Académico: Pedro e Dany.

Académico de Viseu: Bruno, Diogo, Rúben, Zé Pedro, Francisco, Pedro, Lucas, Dany, Daniel, António Pedro, Tiago, Pedro Miguel e Alexandre.
Treinador: Manuel Simão.

Este era mais um derby viseense que colocava duas equipas que procuravam obter uma vitória para subirem alguns postos na tabela classificativa.
A equipa local conseguiu adaptar-se mais rapidamente às condições do terreno de jogo, motivado pela chuva que assolou a região. Por isso não era de estranhar os dois golos que viriam a conseguir nos minutos iniciais.
Aos poucos o Académico assentava o seu jogo e até ao final da primeira parte viria a marcar dando assim um maior equilibrio na partida.
Com este golo a segunda parte foi dominada pelos jovens academistas que desfrutaram de várias oportunidades para marcar mas que por alguma precipitação não conseguiram concretização à excepção de uma.
O jogo nesta segunda parte foi bem mais dura, com os jogadores a fazerem muitas faltas, prejudicando assim o futebol praticado.

Outros resultados:
Dínamo Estação- Castro 2:1
Lusitano Vildemoinhos - Casa Benfica Viseu 1:1
Repesenses - Viseu Benfica

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Casa Benfica Viseu

9

71136822
Lusitano Vildemoinhos8611251019
Dínamo Estação9522252017
Repesenses74121810

13

Viseu Benfica83232221

11

Académico Viseu922515228
Ranhados80269342
Castro 80173281

10 comentários:

Anónimo disse...

O senhor que escreveu isto deve andar distraído pois o académico é que se fartou de dar lenha.
Que o digam dois miúdos do Ranhados que foram parar ao hospital.
Escrevam a verdade.

Anónimo disse...

A mais valia tecnica dos jovens do AVFC foi mais uma vez posta em causa agora não só por ser um campo de futebol de praia mas tambem devido ao S. Pedro que mandou a chuva para prejudicar ainda mais essa tão falada mais valia tecnica.

Anónimo disse...

Não foram aos nosss jogadores que o arbitro se dirigiu..
Mas pronto tudo o que aqui se escreve voces parece que levam para a guerra.

Anónimo disse...

Já não foram a tempo de emendar o que escreveram, toda a gente leu o que foi escrito no seu lamentável comentário, ao dizer que os miudos do RFC foram (e agora as palavras são minhas para evitar certos comentários)mais agressivos no mau sentido. Os jovens tanto do RFC como do AVFC que praticam desporto e os seus treinadores não merecem comentários como aquele que você fez, não estamos a falar de juvenis ou juniores mas sim de miudos de 11 e 12 anos.

jorjao disse...

Foi a informação que me deram. Se está mal corrige-se... Quando está mal basta uma palavra e emenda-se.
Estou a distancia de um mail.. por isso.
Por mim como não entro nessas guerras. Estejam a vontade.

jorjao disse...

Já agora gostava de lançar um repto. Ouço tantas criticas por o que aqui se escreve pela vossa parte. Que tal criarem também voces um blog?
Ou será que só há vontade para criticar, criticar e criticar?
Achava interessante e os jovens iriam agradecer.

Anónimo disse...

"Mais-valia"... anda a criar insónias a muita gente...è apenas uma questão de observar os jogos!

Anónimo disse...

Interessante era os comentários que V. Exa faz quando vê ou não os jogos destes miudos que estes fossem isentos.É fácil dizer que a culpa é sempre dos outros, e quanto às criticas já as vi aqui bem positivas e outras nem tanto, porque é que não faz como as pessoas inteligentes? retire de ambas as coisas boas e as outras lixo, porque é assim que V. Exa. pode dar mais credibilidade ao seu blog.

Anónimo disse...

As guerras neste caso foram feitas por si ao fazer ou ao aceitar um comentário daqueles que não dignificam ninguem. Quem não assitiu ao jogo como eu ficou a pensar que a 2ª parte foi uma batalha campal e que os miudos se entretiveram em vez de jogar futebol a dar porrada uns nos outros. Felizmente que conheço os treinadores de ambas as equipas e duvido muito que estes pactuassem com situações destas.

jorjao disse...

Nisso posso concordar que posso ter sido inocente. Mas se uma, duas pessoas me dizem o mesmo, parto do pressuposto que isso é verdade. Por isso pedir mais blogs que ajudem. ou pessoas como vocês que venham e ajudem tb.