18 outubro 2008

2 parte dita leis


Académico Viseu - Ferreira Aves 5:2
Golos Académico Viseu: Anibal, Pedro, Rafael Silva 2 e Hugo.

Académico Viseu: Gonçalo, Bernardo, Gonçalo Rodrigues, Eduardo, Paulo, Hugo, Anibal, Frederico, Pedro, Rafael Silva, Tiago e Rafael Barreiros.
Treinador: Júlio.
Ferreira Aves: David, Marco, Rui, Pedro Reis, Rodrigo, João Moreira, Ricardo, Carvalho, João Pedro, Alexandre, Luis Pedro e Nicolas.
Treinador: Tozé.

Os infantis A academistas defrontavam a equipa do Ferreira de Aves. A equipa do Académico entrou algo adormecida na partida e foi o Ferreira de Aves a disfrutar de boas oportunidades de golo. Primeiro por intermédio de Luis Pedro que com um bom remate leva a bola a rasar a baliza academista. Aos 8 minutos é Alexandre que com uma boa jogada leva o perigo à baliza defendida por Gonçalo.
A resposta academista surgiu aos 11 minutos quando Rafael Silva liberto tem um bom remate.
Com 18 minutos novo lance de perigo na area academista com Carvalho a ter boa jogada, rematando um pouco por alto. Todavia à passagem do minuto 20 insistência do Ferreira de Aves, com João Pedro a pressionar bem, lenado a bola a chegar a Carvalho que faz o golo merecido dos visitantes.
No minuto seguinte novo lance de muito perigo para o Ferreira de Aves, quando Marco aparece isolado perante Gonçalo mas não consegue o melhor remate.
A resposta academista seria fatal, com Rafael a aparecer bem no ataque e remata bem para defesa incompleta de David, deixando a bola para Anibal com faro de golo encostar e fazer o golo do empate.
Com este golo o Académico conseguiu libertar-se e viria a marcxar novo golo já perto do apito para o intervalo quando Tiago tem um bom centro para o interior da área forasteira onde aparece bem Pedro a fazer o golo que dava a cambalhota no resultado.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial academista (algo injusta para a actuação dos forasteiros) fruto de uma boa reação após o golo do Ferreira Aves.
A segunda parte teve ao início a mesma toada com o Ferreira de Aves a conseguir dar bastante réplica conseguindo o empate.
A partir daqui o Académico conseguiu imprimir um maior ritmo e prova disso foram os 3 golos conseguidos, destacando-se o bisar de Rafael Silva, um deles de grande penalidade a castigar falta sobre Rafael.
Arbitragem sem problemas.
Vitória justa academista frente a uma valorosa equipa do Ferreira de Aves que vendeu cara a derrota, sendo por isso um triunfo ainda mais saboroso.

Outros resultados:
Panalva Castelo - Paivense 4:2
Satão - Viriatos 5:1

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Satão22001526
Académico Viseu22001026
Penalva Castelo2200626
Viriatos1005150
Ferreira Aves2002270
Mangualde1001050
Paivense20023140

Sem comentários: