03 setembro 2008

O Tiago é um jogador humilde, trabalhador e que luta sempre pelo melhor em cada lance que se envolve. Polivalente é um daqueles jogadores que faz falta a uma equipa!
Fora dos campos é um jogador alegre e que tenta fazer tudo pela equipa. O topo já é ali. Força campeão!

Em poucas palavras, como pudemos definir o Tiago como jogador?
Podemos definir o Tiago como um jogador humilde, pronto a dar o seu melhor, a fazer tudo em prol da equipa, sempre disposto a ajudar os outros e sempre alegre.

Vimos-te em várias posições, como defesa central, meio campo e até defesa direito. Qual a posição que pudemos dizer ser o teu habitat preferido?
Para mim qualquer uma destas posições e me indiferente, jogo em qualquer uma, comecei a meio campo, depois joguei a central e acabei a época a defesa direito. joguei onde o mister precisou de mim. Em qualquer uma delas tento sempre ter uma boa imagem deixando tudo em campo.

Qual o percurso que fizeste até chegares aqui aos Juniores do Académico?
Joguei no drizes nos infantis, passando para o sampedrense nos iniciados, tendo vindo para o académico nos iniciados de segundo ando e onde permaneci 2 anos, transferindo-me depois para a académica e regressando esta época que passou ao académico.

Durante o tempo que já jogas futebol tiveste bons e maus momentos. Podes dizer um momento para recordar e outro para esquecer?
O meu melhor momento no académico, sem duvida o meu primeiro ano neste grande clube, onde fizemos um grande campeonato na nacional.
Um mau momento sem dúvida o fim do académico.

Que treinador te lembras melhor, por te ter marcado na tua formação?
Os treinadores que mais me marcaram na formação foram sem duvida o mister Paulo Chaves e o mister Vitor Santos, é a eles que devo o que sou hoje, pois foi com eles que aprendi muito.
De resto todos os treinadores me marcaram.

Este ano foi um regresso ao Académico? Como foi este regresso?
Na minha opinião foi um regresso positivo apesar da descida. A maior parte das pessoas receberam-me de braços abertos, tendo uma minoria ficado naquela expectativa. Acho que dei sempre o meu melhor para honrar o símbolo que trazia ao peito.

Via-se que a equipa tinha valor, mas não conseguiu obter a manutenção. O que achas que correu menos bem?
Sim sem dúvida, a equipa tinha muito valor.
O que nos faltou na minha opinião foi o apoio da direcção que desde o inicio falhou, depois a arbitragem também não ajudou em muitos jogos, e finalmente a estrelinha da sorte que esta época nunca esteve do nosso lado.

Qual foi o jogo que ditou a vossa descida?
Não houve nenhum jogo em concreto mas sim uma serie de jogos em que perdíamos pela margem mínima e não o merecíamos, devido a arbitragem e a falta de sorte.

O que achaste do campeonato feito por vocês?
Acho que foi um campeonato positivo, apesar da descida e com os problemas que surgiram desde o inicio da época, o campeonato que fizemos foi positivo, devido ao que a equipa fez e o qual já ninguem o esperava.

Para o ano, nova luta por obter uma subida. Como antevês este Campeonato?
Acho que se deve pensar nisso já… também precisamos de reforços para que a subida seja um objectivo a cumprir, mas penso que com alguns reforços e com os juvenis que sobem aos juniores, caso de Melo , Ferreirinha entre outros, temos tudo para sermos campeões…

Que sonho gostavas de concretizar?
Chegar ao topo do futebol.

Um ídolo?
Sergio Ramos (Real Madrid) sem duvida o meu idolo

Uma palavra para os sócios, adeptos e leitores do blog.
Um obrigado a todos por todo o apoio que nos deram, por tudo e que continuem a apoiar este grande clube e os jovens que quem sabe um dia não chegam ao topo do futebol.
Não podia deixar de agradecer ao Jorjão por tudo o que tem feito por nos e por o clube.
És grande Jorjão continua.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Puto :D
Abraço
Jp*