27 agosto 2008

Alerta

Gostava de fazer aqui um pequeno alerta sobre os juniores.
Sei que o projecto que envolve este escalão é a tentativa de subir aos Nacionais, mas para isso é preciso que todos se envolvam para que isso se concretize.
Assim lanço aqui um repto para que haja união e se encontre as melhores soluções, desde a direcção até treinadores e jogadores e mesmo comigo. Só assim vamos conseguir este objectivo.
Que a direcção se una a este projecto e disponibilize os meios para atingir este fim.
Que tal a direcção promover treinos de captação para este escalão? Mas falo promover mesmo, tipo nos jornais ou na rádio? Como se pode motivar um jogador com treinos de apenas 8 jogadores? Onde fica a motivação? Será que não é hora também de se olhar para as camadas jovens e ver que há pequenos gestos que trazem pessoas para o clube? Que tal falar com os jogadores existentes e ver os amigos que eles podem trazer? E acreditem que eles podem ser o melhor meio, pois tem esse leque de amigos. Mas é mesmo falar e não dizer que sim e depois assobiar para o lado.

Que os treinadores e sei que sim motivem estes jogadores e que estes também provem o seu enorme valor que sei que têm.
Sei que existe qualidade (e muita) no plantel que já treina, mas com um campeonato a ser jogado em 30 jornadas precisamos de mais quantidade e claro qualidade. Treinos com pouco mais de uma dezena de jogadores não pode ajudar nisso.
Pela minha parte contem sempre comigo para o que precisarem pois como digo voces já são a minha 2 familia.
Desta forma que tal unir as mãos e encontrar estas soluções?
Falo dos Juniores mas acho que todas estas medidas deviam ser colocadas em todos os escalões pois só assim teremos uma formação ainda melhor!


Aos prováveis jogadores:
Os treinos deste escalão ocorrem as 18 horas no 1 Maio. Caso pretendas mostrar os teus "dotes" e artes aparece e treina. Força aí campeão. Envolve-te com este projecto!

10 comentários:

Anónimo disse...

pois é Sr.Jorjao o grande problema é que os bons jogadores ja teem clube e estes nao os libertam sem ser a troco de dinheiro, ainda mais para o academico, por isso acho que uma captaçao nestas idades nao vao servir de grande coisa.

jorjao disse...

Será que estão todos? Será que custa muito tentar uma captação?
Sinceramente penso que não.
Sem se tentar isso não se consegue de certeza.

Anónimo disse...

Essa gente que diz gostar do Academico em alguns anos queimaram muitos jogadores que hoje tenho a certeza que jogariam nessa equipa, hoje vesse muitos deles a fazerem boas epocas em clubes da regiao enfim acho que quando as coisas correm bem é tudo muito bonito quando os jogadores andam numa ma fase ja tudo muda e ninguem apoia ninguem e agora da nisto.
COMO É POSSIVEL O MAIOR CLUBE DE VISEU "SEGUNDO VOCES" NAO TER JOGADORES INTRESSADOS EM VESTIR ESSA CAMISOLA?
Algo esta mal e assim vai continuar enquanto muita gente por la continuar.
Saudades do velhinho CAF

Anónimo disse...

Acho esa história do grande muito engraçado. Ser grande ou maior mostra-se em campo mas como é óbvio muitas pessoas não o aceitam.
Enfim. Dor de cotovelo é lixada.

Anónimo disse...

Como é possivel motivar um atleta para jogar nos Juniores do Académico quando se sabe de antemão que o Clube não aposta na subida destes supostos atletas para os Seniores?Acordem prá vida...

Anónimo disse...

Só espero ke não chamem alguns juvenis ao plantel, seria uma enorme insensatez !!!!!!!

Anónimo disse...

concordo totalmente......

Anónimo disse...

Filho meu naõ iria para os juniores se fosse juvenil.

Anónimo disse...

este ano é para o cinfaes...
pelo que vi dos juvenis e de alguns juniores nao vai haver grandes duvidas ou margem de manobra...
A ser que seja pro cinfaes e nao para os betinhos da cidade...
e eu nao sou de cinfaes


abraço academistas

Anónimo disse...

" joguei " no academico ha 2 anos no escalao de juvenis que fiquei tremendamente desiludido com a falta de interesse e competencia da equipa tecnica e de varias injustiças dentro do plantel, que sai, agora jogo noutro clube e sou feliz mt feliz. E não hei-de aconselhar ninguem a jogar la. e acreditem que parte da culpa de o academico estar assim vem dai. Bem feito.