11 maio 2008

Torneio Internacional Viseu

Os escalões de escolas, sub 13 e sub15 academistas tiveram uma brilhante prestação no 1º Torneio Internacional, organizado de forma exemplar pelo Viseu e Benfica.
Desta forma ambas foram eliminando os seus adversários até atingir a final do seu escalão.
Aí os sub13 defrontaram a forte equipa do Repeses e com algumas lacunas na defesa viram a derrota acontecer por números gordos 4-0.
Os sub15 defrontaram na final a "equipa da casa" e numa partida equilibrada o resultado tombou para os academistas que desta forma conquistam de forma brilhante o Torneio no seu escalão.
Por sua vez as escolas conquistaram um brilhante 2 lugar, só sendo derrotada pela equipa do Ranhados.

Escolas:
Ranhados - Académico Viseu 1:0
Os jovens academistas entraram nervosos e algo desentrosados, muito fruto dos jovens academistas nunca terem um tido um destes torneios. Mesmo assim ambas as equipas tiveram bastantes oportunidades para marcar e seria o Ranhados, numa jogada de contra-ataque a marcar.

Académico Viseu - Dinamo Clube Estação 8:0
Neste jogo já houve maior entrosamento e prova disso foi a gorda goleada frente a uma equipa que fez tudo por obter golos, mas que não conseguiu.

Académico Viseu - Sport Viseu e Benfica 3:1
Grande jogo este, que colocou duas boas equipas deste escalão. O Académico melhorou muito, valeu muito o entrosamento do Hélder com o Gabi e o Bernardo atrás como defesa que deu uma maior estabilidade e os restantes colegas foram flechas para a vitória final.

Académico Viseu - Aucamville 4:1
Foi o melhor jogo academista. Frente a uma equipa francesa muito forte fisicamente, valeu a arte dos nossos jovens academistas que assim conseguiram um brilhante 2 lugar.

Nota: Gostaria de pedir aos possíveis espectadores deste torneio e que possam, me ajudem a colorir este post, com fotografias, noticias, ou aquilo que acharem mais pertinente.

Sem comentários: