28 maio 2008

Melhorias do blog

Como este blog, é para vocês e queria responder as vossas sugestões e necessidades, lanço aqui um pedido.
O que achas que se deve acrescentar no blog? Dá-me a tua opinião para que juntos tornemos este blog ainda mais do vosso gosto.
Assim comentem o que acham que devia colocar, retirar.
Todos serão lidos e se for possivel realizar aquilo que querem, contem com isso.
Podem-me ajudar?

9 comentários:

Anónimo disse...

O melhor golo da epoca de cada camada jovem? Podia ser um bom cumeço..

Cartoes amarelos e vermelhos de cada jogador..

Esta e a minha sugestao..

Abraço

Anónimo disse...

Perante as nossas conversas tidas há alguns dias sou de opinião que o Sr jorge faz das tripas coração para dar todas as noticias e manter o Blog sempre actualizado. A minha sugestão é tentar arranjar algumas pessoas que tenham jeito para a escrita e que percebam de futebol para que todas as semanas o possam ajudar a fazer um blog ainda mais actualizado. Dou um exemplo: "os miudos que foram campeões distritais de juvenis já se encontram a treinar com os iniciados antecipando e preparando desde já a nova epoca que ai vem". è uma noticia como outras se calhar nem tem interesse, mas depois o Sr Jorge faria uma selecção do que achasse mais relevante e publicaria ou não. E Porque não pedir tambem a essas pessoas que tirem fotografias ou que filmem um bocadinho dos jogos para dar mais corpo à noticia? Um Abraço C. M.

Anónimo disse...

Correcção:
Quem está a treinar com os iniciados são os INFANTIS que se sagraram campeões distritais no passado dia 24 de Maio.

AMOC

Anónimo disse...

Foi engano, tem toda a razão. Como é lógico são os infantis que sobem de escalão para os iniciados. Obrigado pela correcção. C. M.

Anónimo disse...

tambem concordo com os outros comentarios, nao deve faltar quem queira cooperar com o jorjao para assim tornar as camadas jovens com mais visiblidade.sei q isso ja acontece mas com tantto escalao ainda assim nao e facil.força academico força jorjaoo..


PS.ve se continuas com as entrevistas aos jogadores este verao, ja q n ha jogos. e é sempre um orgulho para pais, jogadores, treinadores, etc..=D

jorjao disse...

Alguns dos jovens já foram contactados por mim.. Neste momento ja estão em andamento 3 entrevistas. Queria ver se alargo este número ainda esta semana.

Anónimo disse...

olá jorjão. eu voto nas entrevistas a jogadores, técnicos, massagistas... conhecer mais um pouco de cada um de nós.
os técnicos falarem da época passada. da época que se avizinha. os jogadores falarem das suas expectativas.
força aí

jorjao disse...

Já agora sobre isso de mais gente colaborar, sempre deixei a porta aberta para essa ajuda, colocando o meu mail nos posts a pedir informações e notícias.
Sabem quantas pessoas me ajudaram. 5. Essas pessoas sabem que lhes estou gratos e que conto mesmo com elas, por saber reconhecer esse bom trabalho.
Como digo o meu mail esta aberto. Tudo o que me mandarem, desde que ajustado é publicado. Por isso este comentário, é mais um desafio para vocês que me possam ajudar e vençam a timidez!
Conto convosco!

Anónimo disse...

podia haver a melhor equipa do mes em cada escalao mas eu sei que para isso era preciso que algumas pessoas ajudassem o nsso grande amigo jorjao


PESSOAL UM GRANDE ABRACO PARA TODOS.