08 maio 2008

Correcção de informação


Hoje mandaram-me este recorte de jornal e colocaram-me a questão: "juniores academistas a sonhar?" e eu muito sério para os meus botões, com o que? Infelizmente temos o nosso destino traçado.
Lendo fiquei a perceber o porque da dúvida desse meu amigo, mas gostava de alertar para os leitores que não faltam 8 jornadas para o final do Campeonato, mas sim 1. Jornada esse que se vai realizar no dia 17 e que reserva um derby viseense.
Outra das coisas é que infelizmente ambas as equipas caminham para o ano que vem lutarem no distrital por um regresso.
Os academistas tem o seu destino traçado, como podem ver em baixo, visto descerem 4 equipas nesta sua série. Os Repesenses teriam que se agarrar a uma máquina de calcular muito complexa, e num empate a 3 equipas a 24 pontos ver se conseguiria a permanência. Mas os jogos dos seus oponentes não levama pensar isso, infelizmente.
Aqui fica a correcção a este artigo, que infelizmente está incorrecto!


Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Arrifanense631213829
U.Coimbra6

2

229428
Estação641117727
U.Lamas6

4

0211924
Oliveirense6

2

318623

Repesenses

62229921
Académico Viseu6205101515
Núcleo Guarda6

0

155243

4 comentários:

Anónimo disse...

À PROFISSÃO DE PESSOAS QUE ESCREVEM PARA OS JORNAIS CHAMAM-SE JORNALISTAS, EM VISEU ALGUNS CHAMAM-SE JORNALEIROS, QUE É O NOME MAIS APROPRIADO PARA ESTAS PESSOAS...........................

Anónimo disse...

VR = Vitor Ramos?

Se for esse tá tudo dito..

Anónimo disse...

nao, é vasco ribeiro
de qualquer das formas e estranho porque normalmente seria a duas maos, sem ler jornal algum pensava igualmente que era a duas maos agora estes regulamentos sao uma porcaria e so confundem os clubes

Anónimo disse...

Não é muito estranho. Sempre foi assim desde que este sistema foi implementado!
Por vezes ler os regulamentos antes de se escrever alguma coisa é bom..
E os clubes sabem isso.. Basta ler.