19 abril 2008

Vitória junior

Núcleo Guarda - Académico Viseu 1:4
Golos Académico: Rafael (20 e 72 min), Parma (55 min) e João (82 min)

Académico Viseu: Luís Filipe; Dani, Marcelo, Filipe e Diogo Cunha (Correia 60 min); César, Rafa e Parma; João, Aguiar (Zé António, 70´) e Mickael.
Não utilizado: Tiago

Este foi um jogo de dominio completo dos academistas que fica marcado pelos inúmeros golos falhados.
No primeiro tempo o Académico Viseu dominou e esperou sempre que o golo aparecesse, o que viria a acontecer aos 20 minutos num remate forte de Rafael.
Na segunda parte entraram determinados a procurar o golo e fizeram-no por 3 vezes ficando muitos outros por concretizar, que poderiam imprimir à vitória uma goleada histórica.
O Académico de Viseu marcou a diferença em relação ao último classificado, demonstrando que é deste campeonato.
Arbitragem sem problemas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de aperentar um jogo acessíevel, o resultado resulta mt provavelmente de jogar qm deveria, e não adarmos a brticar às experiencias....
Jogar com 3 Juvenis no onze....? "Lamas; U. Coimbra e 2 com a Oliveirense" não será demais para este nível competitivo....
Assim não dá amigos....

jorjao disse...

Eu acho mesmo piada a estes comentários. Se são jogadores que o devem ser porquê estar aqui a discordar de uma decisão técnica. Se tem coragem de falar aqui porque não arranjar coragem e falar com os técnicos. BASTA de mandar filetes em haste pública e depois como RATOS fugir à responsabilidade que têm.
Não vejo mal nenhum dos JUVENIS JOGAREM. Se forem MAIS VALIAS, porque não? Ou ser juniores dá logo acesso à EQUIPA PRINCIPAL??
Ponham a mão na consciência e vejam que esta atitude não ajuda em nada a evolução..
Saibam crescer e ver que as discussões são para ser feitas dentro dos balneários

Anónimo disse...

Caro amigo.... não há mal nenhum os juvenis actuarem pelos Juniores... Mas voce, colocou bem a questão se forem mais valias....?
Vamos reconhecer que o nível competitivo é em tudo diferente....
Não estou a ofender ninguem, por isso vejo-me no direito de manter o meu anonimáto...
É verdade que as opções são feitas por qm comanda as equipas,logo teremos de as respeitar, mas isso não nos tira o direito de como academistas exigir mais competência...

jorjao disse...

Se como diz é meu amigo, penso que os amigos gostam de se tratar pelos nomes e não por: "oh anónimo que me dizes disto..." ou "que grande amigo que me saiste oh anónimo".
E continuo a bater na mesma tecla. se criticamos algo devemos dar o nome.! Pode-se exigir mais competencia mas para isso temos que tb ser competente na forma de a pedir.. Penso que estas coisas são para serem tratados nos balneários e não minando o trabalho. E sobre os juvenis o ritmo pode ser diferente mas se em determinadas ocasioes não havia jogadores juniores e os juvenis mostraram bom serviço. Porque não. Agora essa divisão que quer fazer é que nao a acho correcta mas enfim.
Abraço anónimo timido

Anónimo disse...

Isto não passa duma falsa questão! Ganharam porque o guarda é dum campeonato muito distante amigos! Podiam ter 6/7 juvenis a titular que certamente ganhariam este jogo!
Não vejo qual seja o problema sinceramente!
Tanto paleio, mas os júniores que joguem + e falem -!... ganhar ao guarda ganharam todas as equipas, ALIAS, o académico foi a única equipa a perder com o guarda!

Pensem antes de atirar comentários infelizes!

Devem é um agradecimento aos juvenis que prejudicando-se a eles(sim vir encaixar derrotas pra campeonatos dos outros não é de todo abonatório..)e à própria equipa para vir ajudar 1a equipa condenada à partido ao fatal destino muito por dedo da direcção(isto considerando que ela existe..)


Saudações Academistas