13 abril 2008

Sentença ditada

Académico Viseu - U. Coimbra 1:2
Golo Académico: Rafael(88 min)

Académico de Viseu: Luis Filipe; Dani, Marcelo, André Melo, André Sobral (Tiago, 60 min), Chaves, Rafael (cap.), César (Zé antónio, 65 min), Ferreirinha (Parma, 70 min), Aguiar e Mickael.
Suplentes: Tony, Diogo Cunha, Lobo, Ronaldo, Parma, Zé António e Tiago.

Mais uma vez o Ac. de Viseu não conseguiu pontuar na 2.ª fase do Campeonato. A equipa viseense teve a primeira grande oportunidade de golo, por Aguiar logo aos 12 min, mas este permitiu uma grande defesa do guarda redes unionista. Marcelo num livre directo atira a bola à trave da baliza dos homens de Coimbra. Era o Ac. Viseu mais expedito e o União a espreitar o contra-ataque para surpreender os viseenses.
Num jogo sempre jogado a meio campo o União de Coimbra criava perigo em lances de bola parada e acabaria por fazer 1-0. Quase no intervalo um pontapé muito feliz de um jogador visitante leva a bola a entrar na baliza de Filipe.
Na segunda parte só deu académico de viseu e mais uma vez a concretização não foi a melhor e acaba por penalizar a equipa de Viseu. Quase no final da partida o Académico de Viseu acaba por marcar o seu golo num livre directo marcado por Rafael e em que o guarda redes conimbricesnse não foi feliz.
Arbitagem de Leiria num jogo sem problemas criados pelos atletas.

Outros resultados:
Repesenses - oliveirense 2:1
Arrifanense - U.Lamas 0:1
Estação - Núcleo Guarda 4:2



Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

U.Coimbra3

2

018226
Arrifanense31115423
U.Lamas33008121
Estação3

2

016420
Repesenses3

2

016519
Oliveirense31115518
Académico Viseu3003389
Núcleo Guarda3

0

032132

2 comentários:

Anónimo disse...

meu deus.com uma equipa daquelas.como é possivel o melhor jogador da equipa tar no banco-o parma que veio do satao.
e mais nao compreendo como é q so jogam juvenis e juniores de fora.treinador, abre do olho.

Anónimo disse...

opa pk sekalhar mtos dos juvenis que jogao teem muito mais vontade de ganhar muita mais garra no jogo para vencer... enquanto muitos outros JUNIORES nao teem essa garra essa vontade de vencer andao por andar...
os juvenis tao para dar uma força nao para serem praticamente "minimizados" aos juniores como este comentário mas enfim.
comprimentos