14 abril 2008

Ao desfolhar o Record alertado por uns amigos, vejo uma cara familiar que nos vai acompanhando jogo após jogo, das escolas.
Há muito tempo que ligado ao Benfica este jovem vai mostrando os seus serviços em muitos torneios de vermelho vestido. Foi o caso mais recente, no Mundialito de Futebol, onde brilhou com 5 golos.
De preto acabou de conquistar o seu primeiro título e esperamos que a vida lhe reserve muitos sucessos, pois este campeão merece. Está de parabéns!


Parabéns amigo e conta aqui sempre com o velhote!

8 comentários:

Anónimo disse...

parabens campeao e grande amigo
um abraco do teu amigo fabao

Anónimo disse...

Parabéns Amigão, que o teu sonho seja uma realidade,
Um Grande abraço

Rafa / Jorge

Anónimo disse...

Eu tenho 17 muito, muito, amigos jogadores que ajudam me muito, dois treinadores fantásticos meus amigos também, dois seccionistas (um gordo e outro muito gordo que são muito fixes) que gosto muito. Destes 17 jogadores alguns, ainda conseguem ser mais meus amigos, o Kiko, meu amigo há 5 anos, desde o dia que fui para o Lusitano quero ser tão bom jogador quanto tu, jogas muito e és muito fixe, és um grande capitão. O João Pipo que vem muitas vezes cá em casa brincar e comer pizza, o Rafa que é um palhaço muito legal (manda-me todos os dias mensagens a perguntar se estou na casa de banho a fazer cocó), o Pedro que agora brinca muito comigo nos treinos e o Rodrigo que esta sempre ao meu lado para treinar e fazer dupla comigo nos treinos do Mister Júlio e também joga muito bem. Além destes, há outros dois: o Jorjão que é o melhor jornalista de Viseu e o meu padrinho Pipo que está sempre a me apoiar e me ensina como jogar melhor. No ano que vem vou estar em outro lugar a treinar, não sei se vou ser jogador de futebol, quero é ser feliz, mas vou sempre pensar em todos vocês e pedir a Deus que aconteça tudo de bom para todos do Académico.
Gabi

Anónimo disse...

Kiko e Gabi foram meus atletas no Lusitano. Fico muito feliz por estar a acontecer boas coisas, a ambos, dentro de campo, com os muitos interessados. Fico, tambem muito feliz, de serem grandes amigos fora de campo. Que tenham muita sorte na vida!
Luis

Anónimo disse...

Gabriel um conselho de quem conhece esta vida do futebol! Queres sucesso, ser um grande jogador? Futebol eu vi e sei que tens e condições só no Futebol Clube do Porto!

Anónimo disse...

JOGA COM NÓS NA ASSOCIAÇAO DE ABRAVESES FAZ MUITO GOLOS E FINTA MUITO O NOME DELE QUAL É? GABI, GABI. PUTO AINDA GOSTO MAIS DA TUA IRMÃ MAS TU ÉS UM GRANDE JOGADOR E UM BOM CUNHADO.
ESPANHOL

Anónimo disse...

ogirdoR disse...
Sporting, Benfica, Acad�mico de Viseu, que importa? Importa � que seja feliz. Parab�ns ao Gabi e aos seus pais de quem s� ou�o maravilhas.

Anónimo disse...

Gabi força miudo! tens um futuro pela frente. Não deixe se abater pelas maldades ou pelas invejas que cruzarão os teus caminhos. Deus demora mas é JUSTO. Li a vida de muitos jogadores, quase todos eles tiveram dissabores no seu percurso até chegar ao topo. Aqui, mesmo, dentro do Academico sabe que nao podes contar com muitos. BOA SORTE, vá com DEUS e QUE DEUS TE ILUMINE.