21 março 2008

Escolas goleadoras


Académico Viseu - Calvão 4:0
Marcadores: João Diogo 2, Kiko e Pedro

Académico Viseu: Alexandre, Bruno, João Francisco, Rúben, Rafael, Kiko, Pipo, Pedro, Hélder, Gonçalo, Bernardo e Tiago.
Treinador: Joaquim e Júlio.
Calvão: Guilherme, Bruno, Pedro Matos, Leandro Neves, João, Pedro, Michael, Rui, Paulo, João, Romeu, Rodrigo, Igor e Bruno Silva.
Treinador: Wanderley

As escolas academistas defrontaram no seu jogo inicial a equipa do Calvão e entraram bastantes pressionantes e caberia a Rafael o primeiro remate à baliza contrária obrigando Guilherme a defesa incompleta, onde Hélder aparece mas é desarmado. No seguimento do canto, João Diogo aparece bem no interior da área e faz o golo inaugural. O Académico carregava e viria a marcar novamente após um bom remate de Kiko. O Calvão tenta reagir mas é o Académico que tem as melhores oportunidades e viria a ampliar o marcador quando João Diogo sobe e remata forte e leva a bola a anichar-se nas redes contrárias. A segunda parte com as muitas mudanças nos planteis a partida ficou mais equilibrado e primeiro Igor e depois Hélder estiveram perto do golo para cada uma das equipas. O golo final da partida viria a surgir com novo golo de belo efeito desta vez com um remate indefensável de Pedro que só parou nas redes do Calvão.
Vitória justa academista face ao domínio que se verificou ao longo da partida.


Académico Viseu - Alba 2:0
Golos Académico: João Diogo e Pedro

Académico Viseu: Alexandre, Bruno, João Francisco, Rúben, Rafael, Kiko, Pipo, Pedro, Hélder, Gonçalo, Bernardo e Tiago.
Treinador: Joaquim e Júlio.
Alba: Carlos Figueiredo, João, Carlos Ribeiro, André, Alexandre, Fábio, Ludovico, Nuno, David, Ivan Ribeiro e Alexandre.
Foi uma partida bem mais equilibrada esta que colocou em confronto o Académico e o Alba. Entraria bem novamente o Académico que viria a marcar com um remate forte de João Diogo. Com o golo sofrido o Alba tentou reagir mas os rápidos contra-ataques academistas guiados pelos lestos Hélder e Francisco colocavam em sentido a defensiva forasteira.

A segunda parte começou com o Alba a ameaçar a baliza de Alexandre com remates fortes de Alexandre e Fábio. Todavia o Académico foi sustendo este maior dominio contrário e equilibrando e voltaria a marcar quando Pedro num livre sobre a ala esquerda do seu ataque remata forte sem hipóteses para Carlos. Na resposta o Alba tem a sua melhor oportunidade para marcar, quando num livre já no interior da área Alexandre não consegue ultrapassar a barreira academista. Chegava-se ao final da partida, com o 1 lugar assegurado, faltando conhecer o seu adversário nas meias finais, que pouco depois se ficou a saber ser o Oliveireinha.

Outro resultado:
Calvão -Alba 2:1

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu2200606
Calvão2101253
Alba2

0

02140

1 comentário:

Anónimo disse...

Estes bébés são as nossas escolinhas. Vale a pena vêr a entrega destes miudos e o futebol praticado,é um regalo para a vista. Obrigado a todos pelos espectaculos proporcionados na Taboeira.