17 novembro 2007

Esmagadores

Vila Campo - Académico Viseu 0:22
Marcadores: Gabi (4), Chico (6), Pedro (3), Kiko (3), Pipo (3) ,Helder, Bernardo e auto-golo do Campo

Vila Campo: Luís, Nuno, Rafael Rolo, Ruben Cardoso, Ruben Gomes, Tiago, Fábio, Diogo, André, David, Bruno e Alexandre
Académico Viseu: Guerra, Rafael, Kiko, Pedro, Gabi, Hélder, Chico, João Diogo, João Pipo, Bernardo, Rubem e Alexandre.

Jogo numa tarde fria no Fontelo, com boa assistência e onde as escolas do Académico fizeram um bom jogo com um futebol alegre em que o resultado foi se avolumando com o passar do tempo.
O jogo resume-se praticamente nos golos que o Académico foi fazendo em quase todas as vezes que foi a área do adversário. Logo a abrir, Chico tenta fintar o adversário e à entrada da área é derrubado. Gabi, chamado a cobrar, enviou o esférico no ângulo do guarda-redes local fazendo desta forma um golo de belo efeito.
Passados dois minutos, Chico entra na área e remata sem hipóteses para o guarda-redes adversário. Gabi logo de seguida, novamente, da marca do penalti faz os três a zero.
Cinco minutos depois do terceiro golo, Pedro entra pela esquerda e remata cruzado aumentando o placar. O jogo continuava em sentido único e Hélder entra pela esquerda e é derrubado dentro da área. Chamado a cobrança, Kiko chuta mas o guarda-redes forasteiro faz a defesa da tarde. Logo de seguida Gabi, assiste Hélder que entra na área e remata bem para defesa oportuna do guarda-redes contrário.
Num cruzamento de Hélder, a defesa adversária atrapalha-se e o guarda-redes do Campo faz auto golo. O ritmo mantinha-se e numa nova assistência de Gabi, Chico entra pela esquerda e faz os seis a zero. Em seguida, Pipo cruza pela direita e Kiko só tem o trabalho de encostar.
No final da primeira parte jogada bonita do ataque do Académico, Gabi vê Kiko desmarcado e este faz o oitavo golo que carimbava o resultado ao intervalo.
No segundo tempo nada mudou. A equipa do Académico continuou a acelerar e os golos foram surgindo um após o outro. Pedro assiste bem Gabi que da entrada da área faz o nove a zero.
Numa jogada de contra ataque Hélder aparece pela esquerda sozinho e quase faz golo.
Aos trinta e três minutos o melhor golo do jogo. Gabi abre na esquerda para Chico que cruza para Hélder fazer o dez a zero.
O ritmo academista era elevado e Gabi chuta da entrada da área, a bola bate no travessão e na recarga, Chico só tem o trabalho de encostar. Em novo ataque Kiko chuta para defesa incompleta do guarda-redes e na sobra, novamente, Chico amplia o resultado para doze a zero.
Continua o avolumar do marcador e Gabi vai a linha de fundo e cruza com conta, peso e medida para Chico fazer os treze a zero.
Em novo remate de Hélder, e após defesa do guarda-redes contário Chico aproveita a recarga e faz os catorze a zero. Kiko logo de seguida entra bem na área e faz mais um golo. Minutos após este lance confusão na área e Pipo surge lesto e sobre a linha do golo encosta fazendo os dezasseis a zero.
Kiko finta dois jogadores e na saída do guarda-redes do Campo faz o dezassete a zero. Em mais uma boa jogada academista seria Pedro de fora da área a fazer mais um golo.
Gabi, também de fora da área, faz os dezanove a zero. Numa desatenção da defesa, Bernardo chuta para fazer o seu primeiro golo pelas Escolas do Académico.
Até ao final da partida mais dois golos por intermédio de Pipo e Pedro que em remates cruzados carimbam o resultado final.
Foi uma vitória fácil do Académico contra uma equipa que denotou fragilidades.

Melhor jogador em campo: Apesar dos seis golos de Chico, o melhor foi Gabi. Pela entrega, pelas assistências que fez, pelo pulmão que foi no meio de campo, atacando e defendendo, procurando a bola, pelos remates e pelos golos, hoje, numa equipa que jogou muito bem foi ele que mais se destacou. Para além desta boa actuação, viu esta mais valorizada com golos.

Outros resultados:
Dinamo Estação - Repesenses 1:3
Folga: Penalva Castelo

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu440047212
Repesenses430117179
Dínamo Estação420214146
Penalva Castelo410313173
Vila do Campo40045460

1 comentário:

Anónimo disse...

o gabi e o maior!!!!!!!!!!
ganda jogador!!!!!!!
lol!!!!!!!