29 outubro 2007

Boas tardes:
Gostava de pela ultima vez esclarecer dois pontos.
1º Se o civismo de muita gente não cabe aqui no blog por favor não escreva. Já vos pedi n vezes respeito por todos e mesmo assim continuam a insultar e a dizer palavrões. De uma vez por todas CHEGA!!! Já cheira mesmo mal esse vosso comportamento que por trás de um anonimato se dedica a maltratar e a falar mal. Mais uma vez se assim me obrigam terei que moderar os comentários pois penso que o blog não merece tais atitudes!
2º Sim todos os ESCALÕES DO CLUBE me merecem total atenção, mas não me peçam que seja mágico e me consiga dividir em n pessoas.. Chego a Viseu as 9 da noite de sexta-feira e saio rumo a Braga domingo às 4 da tarde. Dou tudo por tudo, abdicando de estar com a minha familia para vos dar noticias sempre que é possivel e ainda recebo mails e comentários desfavoráveis? Acho bem que o façam pois assim moralizam uma pessoa e quando não houver este blog irão ter que obter as informações indo directamente aos jogos, pois acreditam é desmoralizante ver que não dão valor ao esforço das pessoas.

4 comentários:

Anónimo disse...

tu só tens é razao!

és u maior!

:)

Anónimo disse...

É uma pena que certas pessoas não saibam viver em democracia e aproveitar o uso livre da palavra para criticar de forma a construir.
Eu pessoalmente não conseguiria fazer melhor, pois seria preciso muito trabalho e tempo, o qual não tenho, assim como muita gente. Por conseguinte é de agradecer a quem tenta fazer o seu melhor e manter informada a familia academista.
Melhor é sempre possível com a ajuda de todos.
Força e obrigado pelo tempo que disponibilizas para manter este blog vivo.
Um abraço.
João Costa

Anónimo disse...

nem mais joao costa .. GRANDE JORJAO crlh !! nao vás abaixo por certas pessoas ignorantes ;D

tens todo o meu apoio po k for preciso!! ate´ mesmo para cozinhar crlh !! lol :P

abraço

by ronaldo

Anónimo disse...

Amigo
Costuma-se dizer "Os cães ladram e a caravana passa"
Um abraço
Paulo Boia