13 outubro 2007

Arrasadores


Académico Viseu - Penalva Castelo 8:0
Académico Viseu: Bruno, Rúben, António, João Diogo, Francisco, Rafael, João Pipo, Rodrigo Melo, Gabi, Hélder e Gonçalo.
Treinadores: Júlio e Joaquim

Penalva Castelo: Leandro, Luis Vasco, Zé, Luis Pedro, David, Bruno, Max, Renato, Ângelo e Miguel.
Treinador: Vaz Pinto.

Árbitros: Adelino Duarte e João Duarte.

Foi um jogo onde o Académico dominou por completo, onde a sua vantagem futebolistica viria a ser coroada de forma arrasadora com os golos na 2ª parte.
Desta forma o Académico poderia se ter colocado em vantagem logo ao 1º minutos quando João Pipo consegue ultrapassar Leandro e remata para a baliza, valendo Zé a defender sobre a linha do golo. Aos 4 minutos era Francisco que isolado remata com intenção e obriga Leandro a defesa apertada.
Era um início bastante poderoso Pipo obriga o guarda-redes forasteiro a nova defesa apertada.
Com o tempo a pressão academista manteve-se embora o número de lances de perigo iminente só voltassem a aparecer aos 19 minutos quando João Diogo, obriga ao melhor jogador forasteiro, no caso Leandro a boa defesa. De salientar que o único remate da equipa forasteira à baliza academista viria a acontecer aos 21 minutos por intermédio de Luís Vasco.
Chegava-se ao intervalo, com um empate que era fruto de um punhado de boas defesas de Leandro.
Como água mole em pedra dura tanto bate até que fura, esta viria a furar logo no primeiro minuto da segunda parte quando no bom remate Hélder faz o golo inaugural. Mas recompostos do golo a equipa penalvense viria a sofrer novo golo no minuto seguinte desta vez por Francisco, após um remate do canto da área forasteira. Era um momento frenético e mais dois golos viriam a surgir nos 2 minutos seguintes, quando primeiro Gabi num remate imparável e depois Hélder após desmarcação de Rúben fazem os golos academistas.
Após estes minutos marcantes o Penalva tentou equilibrar e viria a ter um remate perigoso por Angelo aos 11 minutos. Na resposta Gabi viria a bisar em novo remate bem colocado. Tal como Gabi, Hélder bisaria com um remate onde Miguel não ficou bem na fotografia.
Aos vinte minutos novo golo academista quando Francisco num bom remate amplia a vantagem. O resultado final viria a ser marcado por Rodrigo mesmo em cima do apito final num remate sem hipóteses para o guarda-redes Miguel.

In: Segunda parte implacável do Académico, onde conseguiu mostrar todo o seu potencial fisico e essencialmente futebolistico. Outro dos destques é a acção de Leandro que com um punhado de defesas manteve o empate.
Out: Segunda parte penalvense onde esta equipa desabou por completo e não conseguiu suster a pressão academista, vindo a sofrer 8 golos.
Outros resultados:
Repesenses - Vila do Campo 10:3
Folga: Dínamo Estação

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu1100803
Repesenses11001033
Dínamo Estação0000000
Vila do Campo10013100
Penalva Castelo1001080

1 comentário:

Anónimo disse...

Grandes miudos !!!