08 setembro 2007

Juvenis vencem Taboeira

Taboeira - Académico 1:3
Golos Académico: Diogo 2 e Vitor Nuno

Os Juvenis do Académico deslocaram-se à Taboeira para defrontar a equipa local, num jogo que serve de preparação para o campeonato que se avizinha.
Disputado em três partes distintas de 30 minutos, as duas primeiras foram bastante equilibradas, onde as duas equipas se disponibilizaram a atacar e cada uma delas marcou por uma vez.
Assim, na primeira parte jogou Luís, Regueira, Nogueira, André, Lobo, Chaves, Pipa, Zito, Ferreirinha, Diogo e Ronaldo.
Foi uma 1ª parte de bom futebol com um ligeiro controlo da equipa do Académico que em resultado disso, iria conseguir um golo de Diogo, aproveitando uma infelicidade do guarda-redes contrário.
Na segunda parte o Académico alinhou com David II, Vitinho, Jorge, David I, Melo, Jeffreson, Luís Pedro, J. Coelho, Diogo, Miguel e Correia. Foi uma segunda parte também de bom futebol mas com a equipa do Taboeira a jogar melhor, equilibrando assim o jogo. Nesta parte a equipa adversaria iria conseguir o golo do empate devido a uma desatenção dos defesas da turma de Viseu.
Na terceira e última parte, o académico apresentou em campo Toni, Jorge, Fábio, André, Marco, Chaves, Lobo, Pipa, Zito, Ronaldo e Vítor Nuno tendo a meio do jogo Melo substituido Lobo e Diogo substituido Ronaldo. Devido a algum cansaço e ao calor que já se fazia sentir, foi um jogo um pouco lento em que a equipa de Viseu jogando melhor, conseguiu dois tentos por Diogo novamente e de Vítor Nuno.

NOTA: O meu obrigado ao David pela notícia que me enviou!

5 comentários:

Anónimo disse...

VAMOS VER SE CONTRA O REPESENSES ESTES MENINOS JOGAM ASSIM

jorjao disse...

O campeonato não se faz so com um jogo. e antes desse jogo há um mais importante que é o mortágua.
Jogo a jogo...

Anónimo disse...

o jorjao tem toda a razao temos de nos preocupar jogo a jogo que temos de disputar e cada 1 desses jogos sao importantes e so temos uma coisa em mente k e vencer....

abraço jorjao e aos restantes meus colegas dos juvenis =D

ass: Ferreirinha

Anónimo disse...

o campeonato ainda nao comexou e ja à bocas..fgu...

temos agora de nos preocupar mos com a pré epoca e nus jogos ke fazemos para a preparaçao do campeonato...nu fim do anu dpois falamus...so ai e ke se pode dizer afinal kem foi o melhor...



Academico sempre....

Anónimo disse...

ouvi dizer q foi complicado o ano passado os jogos do repeses com o taboeira ! ahaha xD meninos....