23 setembro 2007

Juvenis empatam com Juniores Povoenses

Povoenses (juniores) -Académico de Viseu 2:2
Golos: Quim (2)
Equipa do Académico: Toni, Vitinho, Jorge, Regueira, David, Marco (Ronaldo), Luís Pedro, Ferreirinha, João Coelho, Bruno (Quim), Vítor Nuno.
Treinadores: João Gomes e Roger

Debaixo de um intenso calor, foi disputado um jogo na Póvoa dos Sobrinhos entre a equipa local de Juniores contra a equipa juvenil do Académico.
Este jogo que começou mal para os visitantes que indiciaram algumas dificuldades em acertar nas marcações nos primeiros 20 minutos. Após esta fase a equipa do Académico conseguiu controlar e passou a ser um jogo bastante dividido a meio campo. Os visitantes iram conseguir equilibrar a situação com a entrada de Quim devido a lesão de Bruno. Apesar das mudanças, o jogo acabou a primeira parte empatada.
Na segunda parte o académico começou bem e em consequência iria conseguir um bom golo de Quim após forte remate de pé esquerdo. Pouco depois iria surgir o golo da equipa da casa depois de David cometer um erro imperdoável. Cinco minutos depois viria a surgir o segundo golo da equipa da casa. Mas a jovem equipa academista não se deixou intimidar e marcou o golo do empate através de Quim, após mais uma assistência de Ferreirinha. A partir daí, o jogo voltou a ser bastante equilibrada tendo as duas equipas lutado para o golo da vitória mas sem o conseguir.

Sem comentários: