02 setembro 2007

Iniciados vencem fortes Chaves


Académico - Chaves 2:0

Os jovens academistas tiveram a oportunidade de mostrar o seu futebol aos adeptos academistas, defrontando uma forte e aguerrida equipa do Chaves.
Começando bem, o Chaves dominou os primeiros quinze minutos conseguindo colocar em sentido a defensiva academistas. Por sua vez o Académico respondia sempre bem, em rápidos contra-ataques que levavam o perigo ao guarda-redes flaviense.
Foi num lances desses, onde se pode ver já algum jogo de equipa, que Guilherme marcou um golo de belo efeito, levando a bola a sobrevoar de forma inapelável o guarda-redes contrário.
Com este golo o Chaves tenta reagir e embora pressionando mais não conseguiu levar real perigo à baliza defendida por Rui Pedro.
Na segunda das três partes de 30 minutos que esta partida teve o Chaves tentou empatar e conseguiu alguns lances de maior perigo. O Académico rodando os seus jovens jogadores, tentava responder a esta maior pressão em lances rápidos e viria a marcar no final da segunda parte dando um novo colorido ao marcador.
Até ao final as duas equipas tentaram ainda marcar mas sem conseguir.
Nesta partida já se pode assistir a bons momentos e algum entendimento entre os jogadores academistas frente a um Chaves forte e personalizado que vendeu cara a derrota. Com bastante trabalho e bastante magia e arte estes iniciados academistas prometem um bom Campeonato.

center

NOTA: Quem tiver mais pormenores sobre este jogo por favor mande-me para o meu mail: jorge.miguel.sa@gmail.com O meu obrigado!
(em actualização)

Sem comentários: