03 outubro 2007

Escolas derrotadas pelo Taboeira


Académico Viseu - Taboeira 2:4
Golos Académico: Gabi (2)
Académico Viseu: Bruno, Guerra, Rafael, Chico, Kiko, Gabi e Hélder.
Jogaram ainda: Rui, Ricardo, Bernardo, Rodrigo, António, Carlos e João Pipo.
Treinadores: Júlio e Joaquim

As escolas do Académico defrontaram no Sábado a tarde a sua congénere de Aveiro, campeão distrital, num jogo emotivo e bem disputado no Sintético do Fontelo, cuja vitória foi dos aveirenses pelo placar de 4 a 2.
Num jogo de preparação, a equipa do Académico exibiu ainda muitas dificuldades durante a partida justificando que os treinadores terão muito trabalho pela frente até o jogo inaugural do Campeonato no dia 13 de Outubro contra o Penalva do Castelo.
O Académico de Viseu começou o jogo pressionando a equipa do Taboeira que respondia com alguns contra-ataques. Aos quinze minutos, Gabi recebeu a boa pelo lado direito, fintou dos jogadores do Taboeira e num remate cruzado fez um belo golo. O jogo continuou morno e passados cinco minutos, numa perda de bola no meio de campo, o Taboeira refez a igualdade.
O Taboeira despertou e numa desatenção da defesa academista fez o 1 x 2, placar que terminou a primeira etapa.
Ao abrir da segunda metade, Gabi, desmarcado por Kiko, colocou a bola no canto do guarda-redes do Taboeira, igualando o jogo.
A partir dai as duas equipas tiveram várias ocasiões de golos, mas foram os de Aveiro, comandados pela dupla Álberico e Luís Ricardo, aqueles que souberam aproveitá-las marcando mais dois golos.
Desta forma mais um jogo de preparação foi realizado dando passos num trabalho que terá o seu auge no começo do Campeonato que ai se avizinha!

Sem comentários: