15 setembro 2007

Comboio descarrilou na Estação


Académico Viseu - Estação 1:2
Golo Académico: João(1 min)
Golo Estação: Luis Clemente(23 min) e Ruben (76 min)

Académico Viseu: Márcio, Zé António, Simões (Kauskas, 56 min), Nuno Pais, Filipe, Mikael (Zidane, 76 min), Rafael, Mikael Ferreira, Dani (João Aguiar, 61 min), Marcelo e João.
Suplentes não utilizados: Pimpão e Zidane
Treinador: Paulo Chaves

Estação: Tiago Santos, João Luís (Sérgio Pinto, intervalo), Fábio Mendes, Fiúza, Palmeirão, Rui Silvestre, Brito(Artur Carrola, 57 min), Serra, Luís Clemente (Diogo Leitão, 73 min), Ruben e Nuno Abreu.
Suplentes não utilizados: Nelson, Tiago Oliveira, Costa e André Seco
Treinador: Virgílio

Cartões amarelos:
Académico Viseu: Mikael (35m), Mikael Ferreira (77m).
Estação: Ruben (54m)
Árbitro: Francisco Vicente Auxiliares: Bruno Costa e António Trindade (A.F.Vila Real)

Os academistas entraram, a ganhar, quando num livre marcado por Filipe o guarda-redes visitante Tiago Santos deixa a bola e João no sítio certo faz o golo inaugural. Apesar da reacção do clube covilhanense, os jovens academistas poderiam ter ido mais além, aproveitando alguma desorientação forasteira.
No entanto, aos poucos o Estação passou a organizar-se, com os seus jogadores a serem sempre mais rápidos e aos 14 minutos dispõe de uma boa oportunidade de golo quando Rúben bem lançado remata para a baliza academista onde aparece Nuno Pais a evitar o golo do empate. Seria o sinal do alerta e não admirou que os pupilos orientados por Virgílio, acabassem por chegar ao empate, num lance onde Márcio larga a bola em terreno proibitivo e Luis Clemente aparece a fazer o golo.
Até ao intervalo foi o Estação que dominou, com futebol mais lesto e dispôs de 2 oportunidades de golo onde primeiro Rúben e depois Ricardo Silvestre levam o perigo a baliza academista, onde este ultimo remata mesmo ao poste.
Na segunda parte o Académico entrou com outra postura e aos 6 minutos Dani cruza bem e João não consegue marcar. A partir daqui a partida tomou uma toada monótona, onde o domínio era da equipa forasteira, situação que viria a mudar com a entrada de João Aguiar e Zidane.
Quando a partida estava bastante equilibrada surge o momento do jogo quando Nuno Pais empurrado por um adversário e já em queda toca com a mão. Num lance aparentemente normal o árbitro Francisco marca grande penalidade para admiração dos adeptos locais. Chamado a marcar Rúben não hesita e faz o golo que dava vantagem a equipa forasteira.
Após isso a Académico sentiu-se um pouco perdido no terreno e o ataque não era alimentado da melhor forma não havendo desta forma muitas situações de perigo.
Arbitragem manchada pelo lance da grande penalidade, onde um lance normal foi transformado na decisão de uma partida onde o empate seria o corolário mais esperado para esta partida.

IN: Boa entrada academista na partida que resultou no golo. Entrega e controlo do restante tempo da partida por parte do Estação que viu ser premiado com a vitória.
OUT: Uma equipa em construção e com bastantes dificuldades na sua constituição não merece ser tratada em casa como o Académico foi. O apoio da-se nos piores momentos e os adeptos academistas não tiveram bem. Outro dos lances negativos é a decisão do trio de arbitragem ao assinalar mal a grande penalidade.

Outros resultados:
U.Coimbra - Tourizense (adiado 3/10)
U.Lamas - Beira Mar 2:0
Sanjoanense - Repesenses 1:0
Arrifanense - Feirense 0:1
Nucleo - Oliveirense 1:4

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Oliveirense2200516
Sanjoanense2200316
Feirense2110214
U. Lamas2101323
Repesenses2100213
Estação2101333
Beira Mar210112

3

Tourizense1010331
Académico Viseu2011231
Núcleo2011471
U. Coimbra100101

0

Arrifanense2002020



22 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel ter um treinador destes, a direcção acertou em chei mesmo, kem viu a equipa o ano passado, e este ano, podem falar dos jogadores k são outros, mas o verdadeiro problema é k não têm fio de jogo nenhum, o treinador não corrige as posições dos jogadores, e põe a jogar os filhos dos amigos, assim podem esquecer n ganham um jogo. Todos nós podemos dar os parabens a esta direção eles sim são os responsaveis.

Anónimo disse...

se o sr. humberto fecha-se a sua boca era muito melhor para todos. Esta equipa tem muitas qualidades o jogo de ontem e que correu mal.a culpa não e do treinador, os jogadores e que tiveram mal e tem que se dar tempo a equipa. E o público no jogo teve péssimo, so criticavam os jogadores em vez de apoiar.

Anónimo disse...

boas...o jogo d ontm foi 1pouko mau!!axo k nao podem por kulpa em ninguem,os jogadores deram tudo,o treinador fez tud o k pode...axo k o publico devia ter puxado mais pela ekipa,nao criticar,nem mandar bokas...os jogadores nao entram pa perder!!ninguem ker,nem gosta d perder,mt menos os jogadores!tms k dar mais tempo a ekipa e puxar mais po ela...abraxo

Anónimo disse...

ha que frisar que o arbitro é k derrotou o academico!...

aquela penalidade é do outro mundo!

Anónimo disse...

esta equipa do académico precisa de mais jogadores. 3 no banco? o Ricky e o Kauskas?! o Mister Vitor não tava no banco, porque saiu? parece que as coisas não andam bem para akeles lados... os pais são do piorio...só assistindo. Eu vou continuar a ir ver-vos. força Ac.Viseu

Anónimo disse...

Está á vista de todos, a equipa deste ano comparada pra do ano passado não tem nada a ver, a disposição em campo n se compreende, só atacamos pelo meio, e as alas onde estão? Agora não digam k a culpa é só dos jogadores será k o treinador n vê isso.

Anónimo disse...

kem e o palhaço k diz k os pais sao do piorio... se eles vao mos apoiar...

Anónimo disse...

Aí está a falta de verdadeiros Academistas,como é que o Académico pode ser uma referencia para o distrito, quando os espectadores (nem todos)é só deita a baixo? no jogo do sabado foi uma vergonha, para destruir é melhor irem meter panaltys para o tasco ao lado,ou juntarem-se ao clube dos frustrados,que vêm ao futebol só para desabafar, que em casa não abrem boca.

Anónimo disse...

Sem ovos não se fazem omoletes.
E não se esqueçam que a equipa está no nacional. Os mais esquecidos que se lembrem que a brilhante equipa que tinhamos o ano passado tambem is descer de divisão se não tivesse acabado.
No final do campeonato é que se fazem as contas.

Anónimo disse...

O filho do sr. Nelson foi o melhor em campo é assim mesmo Mikael, mostra o teu valor em campo

Anónimo disse...

Esse só o vi a passear em campo, n vi fazer nada de jeito, k ocasiões de perigo criou? devem andar a ver coisas k eu n vi.

Anónimo disse...

8-)

Anónimo disse...

para mim tambem foi o Mikael filho do sr Nelson o melhor em campo

Anónimo disse...

kem e k havia de ter sido!os outros sao mt fracos.força mikael

Anónimo disse...

o mikael é um barrete!! só lá anda por ser filho de quem é...

Anónimo disse...

e o humberto é que está certo... treinador não vale nada... não corrige nada!!

Anónimo disse...

E vocês são mt injustos...porque o melhor em campo no sábado, foi o Rafa...ele sozinho tentou fazer meio-campo todo...pois o Marcelo,coitadito dele...andou toda manhã a trabalhar...e o Mikael ainda não tem pernas. Como é possível um jogador chegar de França fazer um único treino e ser titular no sábado?? Treinador que tenha olhos na cara!! Não brinque com o esforço dos outros atletas que ficaram no banco e que treinam em todos os treinos...dando o seu máximo!

Anónimo disse...

Moral da historia, o repesenses é que vai pagar a factura, vamos lá golealos FORÇA AVFC

Anónimo disse...

o Zidane tem que jogar nesta equipazinha... tenham paciencia...

Anónimo disse...

o rafael nao acertou um passe d jeito! Há que reconhecer!

O mikael ja mostrou que nao tem valor pra ser titular nesta equipa nao se percebe a insistencia do mister..
Ele la deve ter as suas razões..


Sabado têm que dar a volta por cima malta!

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Na minha opinião o melhor em campo foi o Nuno Pais.

Ficam os números do jogo para discussão.

Cantos:
AVFC 2 (1+1)
ESTAÇÃO 3 (2+1)

Faltas:
AVFC 15 (8+7)
ESTAÇÃO 8 (5+3)

Remates:
AVFC 9 (5+4)
ESTAÇÃO 11 (6+5)

Remates á baliza:
AVFC 1 (1+0)
ESTAÇÃO 8 (6+2)

Foras de jogo:
AVFC 2 (0+2)
ESTAÇÃO 7 (4+3)

Anónimo disse...

Mostrem este fim de semana o vosso verdadeiro valor, espero k mudemos o istilo de jogo, e k jogue quem merece e quem treine, não é chegar e jogar, pra jogar tem de merecer. deixem o suor em campo, E esse treinador k abra os olhos pk senão acho melhor o porem a andar. Força academico.