10 junho 2007

Despedida vitoriosa das escolas

A equipa lisboeta do Desportivo Domingos Sávio, deslocou-se, na manhã deste Domingo, ao Sintético do Fontelo para um amigável com as nossas escolas.
A dupla Santos/Joel contou com apenas 8 jogadores: Alexandre, Fábio, Eduardo, João Santos, Pedro, Rafael, Gabriel e Kiko. O jogo foi dividido em 3 partes de 20 minutos com 5 minutos de descanso. O Académico começou bem o jogo e numa boa assistência de Gabi, Rafael só teve o trabalho de encostar. A equipa de Viseu jogava bem e Rafael, mais uma vez, e Kiko, a bisar, fizeram os golos da primeira parte.
Na segunda parte, Gabi, fez um bonito golo quando partiu do meio de campo, fintou três adversários e rematou na saída do guarda-redes lisboeta. Kiko fez mais um golo, numa insistência dentro da área adversária, mas foi neste período que a equipa de Viseu levou 3 golos. No final do segundo tempo o placar era de 6 x 3 para os viseenses.
No terceiro tempo, Gabi e Rafael (outro bonito golo de fora da área) fizeram mais um golo cada e Pedro fez o 9 x 5 com que terminou a partida.
O jogo acabou sendo a despedida desta boa época, já que a partir de hoje os nossos campeões vão para umas merecidas férias.

Sem comentários: