07 abril 2007

Escolas ficam em quarto lugar


Equilíbrio decidido em pormenores
Académico Viseu 1-2 Tocha

Golos Académico Viseu: Kiko
Golo Tocha: Daniel e João Nunes

Académico Viseu: Fábio, João Pipo, Bernardo Rocha, Lucas, Rafa II, Francisco Santana, Kiko, Rafael, Anibal, Gabi, Tiago e Alexandre.
Tocha: João Santos, João Nunes, Daniel Oliveira, David Pereira, Pedro, Sérgio, Nélson, Rafael Costa, Manuel Julião, Daniel Marques, Luis Grou.

O Académico entrou melhor na partida e Kiko numa boa jogada obriga João a defesa apertada. O Tocha vai sempre respondendo com ataques delineados por João Nunes.
Aos 6 minutos nova perdida academista quando Kiko lançado por Gabi quase que faz o golo.
Na resposta a este lance Daniel obriga Fábio a defesa apertada para canto. No seguimento do canto Rafa II num lance de infelicidade leva a mão a bola.
Chamado a marcar o penalti Daniel faz o golo inaugural. Aproveitando um periodo de desequilíbrio academista o Tocha pressiona a defesa contrária e João Nunes surge perante Fábio e faz um golo fácil.
A partir deste momento o Académico empurra o Tocha para a sua defesa e Kiko e Gabi em rápidos contra-ataques levam o perigo as balizas de João Santos.
Faltavam ainda 5 minutos quando Kiko numa boa jogada academista reaviva a esperança academista e faz o golo.
Até ao final já mais com o coração do que com a cabeça o Académico ainda tenta o empate mas sem o conseguir.


Equilíbrio decidido em pormenores
Académico Viseu 0-6 Gafanha
Golo Tocha: Mota, José Leal, Ramalho III, Gil Dias.

Académico Viseu: Fábio, João Pipo, Bernardo Rocha, Lucas, Rafa II, Francisco Santana, Kiko, Rafael, Anibal, Gabi, Tiago e Alexandre.
Gafanha: Miguel Matos, Mota, Gil Dias, Bruno Modesto, João Vieira, Tiago Ramalho, João Paiva, José Leal, Mickael, Filipe, João e Gonçalo.

No jogo a contar para o 3 e 4 lugar o Académico defrontava o Gafanha mas cedo se viu em desvantagem quando Gonçalo remata para defesa incompleta de Alexandre e Mota aparece a empurrar para o golo.
Aproveitando as desatenções defensivas academistas Gil entra bem na área e remata para a baliza e José Leal em cima da linha confirma o golo.
Motivada com os golos obtidos o Tocha ia imprimindo um bom ritmo e avolumando o resultado onde se destacam os três golos do seu melhor elemento: Ramalho.

Sem comentários: