03 março 2007

Já ca cantam os play-offs



O andebol do Académico conseguiu escrever mais uma bela página na sua história do Andebol.

Defrontando a equipa da Juventude de Lis cedo conseguiu impor-se e com um parcial de 3-0 a vantagem estava adquirida. O primeiro golo do turma forasteira viria a ser marcada somente aos 7 minutos. Conseguindo manter a toada e principalmente a vantagem adquirida o Académico jogava tranquilo tentando sempre aumentar a vantagem conseguida.
Com bastantes falhas ofensivas por parte do Juventude do Lis a sua desvantagem subiu até aos seis golos o qual se manteve até ao intervalo onde o resultado se encontrava em 13 a 7.
Na segunda parte o Juventude do Lis entra melhor e consegue reduzir a diferença mas essa boa reacção viria a ser combatida após uma exclusão de um jogador seu onde o Académico soube aproveitar bem para estabilizar a vantagem nos quatro/cinco golos.
Os ultimos dez minutos assistiu-se à pressão da turma forasteira e consesgui reduzir a sua desvantagem até aos 3 golos e os dois minutos finais foram bem dificeis para o Académico pois jogando com menos 2 elementos teve que suster toda a pressão forasteira valendo as defesas do guarda-redes local.
Boa vitória academista que assim assegurou presença no play-off.
Resultado final 23-20.


A todos os jogadores, equipa técnica e pessoas envolvidas neste projecto os NOSSOS PARABENS. FORÇA CAMPEÕES!

1 comentário:

Anónimo disse...

O andebol do ACADÉMICO está de parabens, assim como a sua cidade.