18 março 2007

Fiar fiar até golear

Fiais da Telha - Académico Viseu 1:5
Golos Académico: Luis pedro ( 2 ), Diogo ( 2 ) e Zito
Académico Viseu: Roberto, Ricardo (Diogo), David, André Melo, Diogo Cunha, Lobo (Zito), Correia, Luis Pedro, Ferreirinha, Fabian (Pipa) e Paulo.

O Académico deslocou-se ao terreno do Fiais da Telha com os ouvidos no que passava no terreno do Povoenses para ainda acalentar o sonho da fase final. Mas para ainda sonhar teria que ganhar e com uma toada ofensiva conseguiu levar de vencida uma equipa sempre aguerrida.

NOTA: Quem tiver mais pormenores sobre este jogo por favor mande-me para o meu mail: jorge.miguel.sa@gmail.com Obrigado!!

Outros resultados:
Silgueiros - Viseu Benfica 1:0
Mangualde - Mortágua 2:1
Ranhados - Canas Santa Maria 4:0
Lusitano Vildemoinhos - Molelos 0:1
Povoenses - Nelas 1:1

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Molelos

2117137221 52

Povoenses

211443601746

Académico Viseu

211344542043

Lusitano Vildemoinhos

211217482040

Viseu e Benfica

201064381836

Mangualde

211029423332

Fiais da Telha

2193936 3930

Nelas

219210504529

Mortágua

217311393721

Ranhados

21441333 5616

Silgueiros

20221621828

Canas Santa Maria

211020121143

7 comentários:

Anónimo disse...

Sr.Jorjao posso.lhe dizer alguns resultados de alguns jogos:

Silgueiros-1-0-Viseu benfica

Lusitano-0-1-Molelos

Povoenses-1-1-Nelas

e posso.lh dizer k os nossos golos marcados foram marcados por

Luis pedro ( 2 )

Diogo ( 2 )

Zito ( 1 )

Fiais da telha-1-5- CAF

Assi: Gonçalo

Anónimo disse...

Aqui fica mais uma vez o meu descontente mento com o que s passa este ano nu ACADEMICO fui convocado na sexta por um mister e desconvocado por outro nu dumingo ja quando estava acordado par ir para o jogo estava a espera do tio nelson para me levar quando vejo um sms a dixer que n estava convocado
É lamentavel esta situaçao pois sei que tenho qualidade para jogar e deviso á imcompetencencia de certas pessoas nao joguei dois jogos consecutivos

É UMA VERGONHA O QUE SE PASSA ESTE ANO

este nao é o ACADEMICO de quem tanto gostamos

Jorjao tnhaks pela força
parabens eqipa mais uma vitoria



J.PEDRO

Anónimo disse...

é vdd Joao Pedro

percebo o teu descontentamente pois ja me fizeram a mim

e é so dar um recado aki aos misteres

isto são os juvenis não sao os iniciados

a mim sempre me ensinaram k só se chamam jogadores aos escaloes mais baixos se um determinado escalao nao tiver jugadores suficientes, mas prontos... eu falo pelo João Pedro pois no meu caso não foi assim tão grave...

estes misteres fazem de nós uns palhaços

Anónimo disse...

Um jogador é chamado a escalões mais velhos se a sua qualidade for superior. Estão lá os treinadores para tratar desse assunto, que só a eles e a eles próprios diz respeito. Apesar de tudo é uma situação muito condenável, uma vez que mexe com a moral de um atleta, seja ele titular ou não. Força aí!

Anónimo disse...

oi pessoal, parabens por mais uma vitoria. só keria fazer uma pergunta, entao, os criticos agora nao aparecem pa kriticar??? onde é k eles estao?? haaaaa, ja me eskecia, eles nao foram ao jogo, nao akompanham os jogadores. força academico

Anónimo disse...

pra ke critikar se sao os propios jogadores a critikarem se uns aos outros so por ai se ve a desorganizaçao k é esse clubzeco ao ponto de so na manha dos jogos é k se desconvoca os jogadores k ridiculo

Anónimo disse...

oh amigo os jogadores simplesmente criticaram os treinadores. nao brinquem com os miudos