10 março 2007

Com muita raça

Académico Viseu - Mortágua 4:4

Académico Viseu: Alexandre, Eduardo, Bernardo, Tiago, Aníbal, Rafael, Kiko, Fábio, Hugo, João, Gabriel e Roberto

O Académico entrou em campo sabendo que qualquer resultado que fizesse sempre dependeria do resultado do jogo Mangualde contra o Repeses para poder aspirar ainda a algum lugar no pódio.
Jogando de forma apática e contra um vento forte que se fazia sentir no Fontelo, o Académico não foi capaz de superar uma aguerrida equipa do Mortágua que surpreendeu com uma atitude atacante e que conseguiu marcar e amealhar uma larga vantagem de quatro a golos sem resposta ao fim da primeira parte.
Ao intervalo o treinador do Académico, Carlos Santos, pediu mais garra aos seus pupilos e estes responderam de forma positiva. Logo no começo do segundo tempo, o defesa do Mortágua, agarrou a bola dentro da área e o árbitro marcou penalti que Rafael não desperdiçou. A equipa do Académico continuava com um ritmo bastante forte e num ressalto de bola após defesa do guarda-redes forasteiro, numa falta cobrada por Rafael, Kiko só encostou fazendo o 2 x 4.
Com este golo o interesse da partida aumentou e ainda se intensificou mais quando Rafael noutro livre consegue reduzir a vantagem forasteira.
Quase a terminar a partida, Aníbal fez aquele que foi o golo mais bonito da tarde.
Estão de parabéns os miúdos do Académico de Viseu, pelo bom segundo tempo que fizeram, nunca dando o jogo por perdido, como prémio, vão poder disputar o terceiro e quarto lugar, visto o Mangualde ter ganho ao Repesenses por 7-3 e desta forma o Académico ter assegurado o 2 lugar na sua série.

Outros resultados:
Mangualde - Repesenses 7:3

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Mangualde6402191312
Académico Viseu622217208
Repesenses622 218208
Mortágua612315165

6 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Santos (treinador), faça uma reflecção: - O que pensa da formação que é dada aos nossos jovens futebolistas em Viseu e principalmente no Académico? EU NÃO QUERO SABER O QUE PENSA... Mas, imagine o cenário: Se o seu treinador nos seniores, nos quatro treinos da semana, por exemplo, só fosse a um ou dois e desses não estivesse até ao fim, o que é que diria se lhe perguntassem a sua opinião? Imagine que ele ao domingo exigia coisas que durante a semana mal trabalhava!... POIS, POIS... eu sei que o senhor é uma pessoa de bem e por isso, obviamente se vai demitir. Vai deixar de tentar formar jovens porque sabe que o está a fazer de uma forma errada! Já agora, deixe-me dizer-lhe que o considero um jogador muito importante para a sua equipa!

Anónimo disse...

isso e ridiclo o treinador demitir-se so por causa disso

Anónimo disse...

Só por causa disso?... É só a rir!...

Anónimo disse...

Porque é que são retirados comentários? Já não interessam opiniões? Não tratei mal ninguém, apenas manifestei educadamente uma ideia. Já coloquei dois comentários sem palavrões ou ofensas, que vi on line e depois desaparecem misteriosamente... Peço desculpa por ter uma opinião diferente!Credibilidade? O que é isso?

Anónimo disse...

Meu senhor neste blog so aceitam elogios ao academico caso contrario as opinioes sao meramente apagadas, o academico é como o anuncio...perfeito,perfeito,perfeito,.è por isso è que nunca hade ir a lugar nenhum

jorjao disse...

Desculpem mas o que tem ovelhas haver com o Académico? ou com este jogo?
Sim porque foi o unico comentário que retirei.
E para o ultimo anónimo. existe uma boa pomada para a dor de cotovelo que parece ter. pois se não gosta do Académico para que é que cá vem? Como ve nao é por falarem mal das pessoas que os posts (comentários) são retirados!