04 março 2007

Análises e comportamentos

Existem momentos que mais importante do que uma vitória, um empate ou uma derrota o que toma mais relevo é o que se passa no exterior do campo, ou mesmo no interior dele e resvala para o seu exterior. E é isso que aconteceu hoje no 1º Maio em algumas situações.
A primeira é fruto de uma expulsão de um jogador NUNCA poder reagir como se reagiu.
Poderemos ter toda a razão do mundo mas quando tomamos estas acções perdemo-la logo.

Outra das situações que constantemente se tem verificado e que para isso aqui alerto também a direcção ou alguém de direito é certos adeptos AMEAÇAREM jogadores academistas quando algo não corre bem. Que apoio é este? Sim, falo de uma pessoa que não tem coragem de falar assim com os seniores e que muitas vezes já prejudicou o nosso ACADÉMICO com as suas tão elegantes acções. Todas ja devem saber de quem estou a falar mas senão souberem aqui vai sim é o RENATO. É muito bonito criticar, ameaçar crianças ou jovens quando se pensa que é o maior e não se tem coragem para enfrentar alguem do seu tamanho. É triste este apoio a jovens que dão tudo pelo clube por pessoas que em vez de ajudarem só prejudicam. Falo isto porque constantemente ouço-o a maltratar os jogadores e hoje influenciou jogadores com as suas atitudes de arruaceiro. Pensem no que fazem se conseguirem usar os neurónios que têm.

12 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Jorjao a culpa nao e so do renato mas tambem e dos treinadores que o mandam pa noit pa ver os jogadores do academico que andam na noit...mas prontos akilo nao sao comportamentos ke se tenham principalment nus jogos..

Anónimo disse...

COMO O QUE S PASSOU FOI COMIGO VENHO AKI AGRADECER AO MEU AMIGO JORJAO POIS ELE APOIOU ME MUITO NESTE MUMENTO DIFICIL NAO FUI U UNICO A ESTAR NU DAY MAS ISSO NAO INTRESSA ACHO QUE NAO O DEBERIA TER FEITO POIS SABIA QUE IRIA TER JOGO MAS TAMBEM TINHA CONSCIENCIA QUE CHEGANDO AKELA HORA IRIA VIR EMBORA MAS MESMO ASSIM A SEMPRE AKELAS PESSOA QUE NEM ISSO COMPREENDEM I K NEM SEQUER SABEM O QUE S PASSA E LIMITAM-SE a CRITICAR como FOI O CASO AQUI FICAM AS MINHAS DESCULPAS AO ADEPTOS PELO MEU FRACO RENDIMENTO DURANTO O JOGO
OBRIGADO AOS MEUS COLEGAS QUE ME Apoiaram ***

JORJAO MAIS UMA VES MUITO OBRIGADO


JOAO PEDRO

jorjao disse...

Caro anónimo.
Claro que compreendo que o Renato não é o unico culpado.
O que eu quero alertar e já desde que acompanho estes jovens ( e ja vão 10 anos) vejo estes comportamentos do Renato. Quando um jogador falha é logo colocado em causa.
A minha intenção era mesmo alertar para isso...
Pois por mais que me digam o Ranato não faz e nunca fará isso aos seniores.

João Pedro sabes que estarei sempre convosco. E como amigo que sou vosso e teu em especial tenho que vos defender contra algo que acho mal.

Anónimo disse...

joao pedro tens todo o meu apoio...tu sbs... =D**

fika bem...

e td a gente sb k enkuanto tu fst uma vez exixtem mts outrus k vao sp...

akele abraço

apesar de nao knseguirmos os nossos objectivus vamos continuar a dignificar o nosso clube do coração!!

avfc 4 ever

LOBo

Anónimo disse...

esse renato é uma besta joao sabes que estamos contigo

Anónimo disse...

O último anónimo considera o Renato uma besta... Não te esqueças que se eventualmente és atleta, podemos pensar que escreveste o teu comentário, quem sabe, antes de ires para uma discoteca; bar; etc. De qualquer forma, se de facto és atleta, já devias estar na cama a essa hora. Defendo que se existir alguém dentro do clube que fale com o Renato como deve ser, ele deixa de fazer as cenas que faz. É possível dar a volta a uma pessoa que não é exactamente "igual" em termos mentais... Estranho no entanto a forma branda de criticar e quase defender atletas com um comportamento pouco próprio para o seu desenvolvimento desportivo...e talvez mais.
Criticar o Renato é facil... também não aprovo o que fez mas também não aprovo noitadas em desportistas...

Unknown disse...

Ninguem aqui disse que aprova noitadas de jogadores. pelo menos pela minha parte. viu-me a fazer isso? Mas também acredite que não é isolando-os da sociedade que eles fazem melhor( veja o comportamento dos ditos profissionais).
Apenas quis alertar para as situações. ou também acha normal que durante os jogos quando jogadores falhem golos o renato os maltrate como eu ja os vi ( se quiser em filmo e mando). Apenas quis alertar e tal como diz que alguem na direcção alerte o Renato para isso.

Anónimo disse...

o renato e a alma do clube ppl

Unknown disse...

Como já disse ao renato directamente gosto do empenho dele no clube, mostra a raça que queremos nos nossos jogadores mas como digo dentro dos padrões aceitaveis. Se gosto do seu empenho em prol do nosso académico não o posso ajudar quando as suas atitudes o prejudicam.
Força ai e espero que isto tenha sido só um episódio.

Anónimo disse...

Concordo consigo, Jorge. Apenas gostava de ver escrito aqui no blog algo que mostre aos atletas o erro de certas acções tal como mostrar ao Renato o erro das suas. Temos de tentar ajudar entretanto, ambas as partes. Não estou por natureza contra ninguém.

Anónimo disse...

Quere.mos o Senhor Simõess =D



eheh

Anónimo disse...

SR simoes QUEM nos dera la termos o nosso amigo outra vez velhos tempos que nunca se esquecem



JOAO PEDRO