03 fevereiro 2007

Vitória natural dos Juniores


Académico Viseu - Penalva Castelo 6:0
Golos Académico: Marcelo (10 min), Celso (40 min), Rafa (51 e 68), Roger (65 min) e Marcel (85 min).


Académico Viseu: Márcio, Zé Luis, Filipe (Micael, 80 min), Jefferson (Zé António, 30 min), Marcelo, Carlitos, Rafael, Roger, Marcel,Tiago Pina e Celso (Márcio, 72 min).
Jogadores não utilizados: Correia, Mickael, Kevin e Cristiano.
Treinador: Zé Pipo.

Penalva Castelo: Cristiano, Rui, Telmo, Pote, Ricardo Carvalho, Ricardo (Leandro, 78 min), Pengi, Silva (João Lopes, intervalo), Gonçalo (André, 56 min), Chiquinho e Mauro.
Jogadores não utilizados: Bruno, João Vaz, Carlos Miguel e Paulo Lourenço.
Treinador: Vasco Pinto.

Cartões Amarelos:
Académico Viseu: Marcel (41 min), Tiago Pina (48 min) e Rafael (63 min).
Penalva Castelo: Pote (39 e 72 min) e Chiquinho (79 min)

Cartões Vermelhos:
Penalva Castelo:
Pote (72 min).

Árbitro: Nuno Ventura (Tondela)
Auxiliares: Ângelo Santos e Jorge Ramos.

O Penalva do Castelo teria o primeiro lance de perigo na partida por intermédio de Gonçalo que rematou de forma acrobática e levou a bola a rasar na baliza academista.
Como resposta Celso numa jogada de explosão entra pela defensiva forasteira e parece-nos ser derrubado no interior da área embora se possa dar o benefício de dúvida ao árbitro.
Aos nove minutos Pote remata com estrondo ao poste. Como quem não marca, sofre, o Penalva viria a sofrer o golo quando após num livre de Roger, Marcelo isolado faz o golo inaugural.
Com o golo o Penalva do Castelo tenta reagir mas seria o Académico a ter mais uma oportunidade de golo aos 25 minutos, quando Celso aparece isolado perante Cristiano e remata forte mas sem direcção certa.
Após este lance a partida entrou numa toada monótona e só se viria a assistir a novo lance de perigo quando num lance dividido entre Celso e Marcelo, Celso viria a ser o ultimo a chutar na bola e desta forma amplia o marcador.
Foi uma primeira parte de bocejos e onde a partida só teve dois momentos de realce: o dos golos.
A segunda parte de bastante melhor futebol, iria começar com a melhor jogada academista onde a bola passa por Zé Luis, Celso e Carlitos que isola Rafael e este com um bom remate consegue ampliar o marcador.
Logo em seguida Celso quase que marca obrigando Cristiano a defesa apertada.
Aos 17 minutos o Penalva do Castelo tem uma das oportunidades de golo quando Rui isolado perante Márcio, obriga este a defesa apertada.
Novo golo academista viria a surgir após pressão de Celso que obriga a defesa incompleta e Roger marcaria o seu primeiro golo oficial ao serviço do Académico.
Após o 4º golo academista e a expulsão de Pote, a reacção penalvense acaba e aos 33 minutos Rafael num remate de longe faz um golo de belo efeito.
O resultado viria a ser encerrado quando Carlitos faz um passe de mestre para Marcel que se isola perante Cristiano e não tem dificuldades em rematar certeiro para o interior da baliza.
Com alguns lances duvidosos para ajuizar, onde se tem que dar o benefício de dúvida conseguiu controlar o jogo embora com um critério disciplinar algo rigoroso.

Melhor jogador em campo: Rafael. Com uma raça característica e entrega ao jogo, conseguiu ainda premiar a sua exibição com dois golos.

Nota: Estando a fazer uma exibição sólida em parceria com Marcelo, Jefferson lesionou-se ao qual desejamos rápidas melhoras. Para o jogador do Penalva do Castelo, Silva que também saiu lesionado desejamos que o infortúnio passe rápido. Um abraço a ambos, campeões!


Outros Resultados:
Carvalhais - Oliveira Frades 2:1
Sampedrense - Cabril 3:1
Paivense - Ferreira Aves 5:1

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu

12840651228

Viseu e Benfica

11821321126

Sampedrense

12723222723

Penalva Castelo

12624282220

Paivense

11551271120

Ferreira Aves

11407173512

Oliveira Frades

1230914329

Carvalhais

1230913409

Cabril

12111014414

Satão

0000000

9 comentários:

Anónimo disse...

Parece fácil :p Ninguém nos pára!

Anónimo disse...

"toada monótona" Sinceramente não concordo uma equipa que joga a este ritmo, com esta atitude e qualidade de jogo contra o 3º class. 6 - 0, contra o então 1º class. 4 - 0, esta equipa tem 65 golos marcados contra 32 do 2º class. atenção, nós jogámos contra o 3º class. e trabalhamos muito para que o result. se tornasse "Natural".

Um Gr. Abraço para si Jorjão

Anónimo disse...

Como eu disse,"Parece fácil.", mas não é! Por detrás disto está o trabalho de um grande grupo de trabalho do qual eu me orgulho de pertencer!

Unknown disse...

Campeao:
Como disse e deves concordar na 2 parte voces jogaram bastante melhor. E dei enfase nisso no comentário.
acredita que os ultimos 15 minutos da primeira parte foram mais fracos em termos de acontecimentos. por isso referir isso.
Pois de resto jogaram bastante

Anónimo disse...

Falta a referencia ao novo ekipamento k e todo bonito =D

Anónimo disse...

Sim e verdade! Se fossem as camisolas que decidissem jogos o campeonato estava ganho! :p Primeiro porque a camisola do avfc pesa! E depois porque temos novos equimentos! Mt bonitos! Grandes em tudo!

Anónimo disse...

DÁ destaque neste magnifico blog ao trabalho k se esta a faxer no renovado academico d viseu...este fim d semana TODOS os escaloes d formação ganharam os jogos i alguns deles mt importantes i todos eles se enconttrao bem classificados atendendo aos problemas k todos passamos...um clube practicamente d raiz...poucas ajudas...i consegue.se este magnifico trabalhu..imaginem com as melhores condixoes do mundo....O FUTEBOL D VISEU ESTÁ D PARABENS! alerta tb para a ekipa tecnica sénior k devia tomar em atenxao os eskaloes d formaxao i apostar I MUITO neles..n digo a 100% mas em ggrande grande parte e pq nao tb nas eskipas tecnicas da formaxao....está provado k portugal tem das melhores eskolas d futebol!

PARABENS JORJAO, PARABENS ACADEMIKO, PARABENS VISEU!

Anónimo disse...

Nos junores do Academico tem 2 jogadores brasileiros, que estão se adequando bem ao estilo muito técnico da equipa. O Academico é sem duvida uma das melhores escolas de futebol da Europa. Um dos brasileiros que está no Academico é ROGER, 18 anos, já jogou pelo River Plate da Argentina e pelo Juventude de Caxias do Sul, terra de FELIPÃO e guarda as mesmas caracteristicas de entrega do futebol Argentino. Olho nele,pois,tem um clube da Itália que es´t a obsevalo, parabéns Academico, esse é o trabalho do futuro.

Anónimo disse...

ZÉ PIPO MOSTRA SER UM GRANDE CONHECEDOR DE FUTEBOL, PELA MANEIRA QUE FAZ SUA EQUIPA JOGAR