17 fevereiro 2007

Chuva de golos juniores

Académico de Viseu - Cabril 11:0
Golos Académico Viseu: Marcel (5, 9, 27 e 55 min), Carlitos (7, 60 min), Roger (65 e 73 min), Zé Luis (75 min), Celso (78 min) e Rafael (82 min)

Académico Viseu: Correia, Zé Luis, Marcelo, Steven, Zé António, Márcio (Mikael, 65 min), Rafael, Roger, Marcel (Celso, 65 min), Tiago Pina e Carlitos (Kevin, 62 min).
Jogadores não utilizados: Márcio, Filipe, Rui e Xano.
Treinador: Zé Pipo.

Cabril: Elton, Filipe Santos, Rui Duarte, Joel, Fábio Vaz, Tiago Lopes, Armando, Hélder, Marco Paulo, André Andrade e Emanuel.
Treinador: Manuel António.

Cartões Amarelos: Hélder (9 min), Zé Luis (35 min), Armando (75 min)

Árbitro: Luis Gomes
Auxiliares: José Soares e Daniel Coimbra

Encontravam-se os lados opostos da tabela classificativa e mesmo parecendo um jogo fácil os jovens academistas encararam a partida de uma forma convicta que os levou a inaugurar o marcador logo as 5 minutos quando Steven centra com conta, peso e medida para Marcel que de 1ª cilindra Elton.
Estava feito o mais dificil e logo em seguida mais um bom lance protagonizado pelos academistas e Carlitos bem bem lançado surge pernate Elton o qual é fintado e já de um ângulo dificil faz o segundo golo da partida. era um período diabólico por parte do Académico e passado 2 minutos Roger remate bem para defesa incompleta do guarda-redes forasteiro e Marcel aparendo no sitio certo aproveita para fazer o segundo golo na sua conta pessoal.
Aos 11 minutos quase que há novo golo academista quando Tiago Pina remate com perigo à baliza forasteira levando a bola a rasar o poste.
Sem haver reacção do Cabril o jogo só tinha um sentido e Steven remata com perigo à baliza forasteira e a bola embate na barra.
Aos 27 minutos Tiago Pina numa boa triangulação surge isolado perante Elton, mas estando em posição mais delicada e sem egoísmos passa para Marcel que de baliza aberta faz mais um golo.
Depois deste golo a partida acalmou e até ao intervalo o equilibrio foi a toada dominante.
Tal como na primeira parte o Académico entrou com o pé no acelerador e aos 10 minutos Steven em novo bom centro para Marcel que consegue aproveitar da melhor forma uma desatenção da defesa contrária para fazer um novo golo.
Passados 5 minutos Rafael consegue centrar atrasado para Carlitos e este com um remate colocado e sem qualquer hipotese para Elton só para no interior da baliza contrária. Tal como anteriormente aos 20 minutos Rafael faz novo cruzamento teleguiado desta vez para Roger e que de 1ª faz um bom golo.
Tentando reagir o Cabril tem um dos poucos lances de perigo quando André Andrade o elemento mais irrequieto da equipa obriga Correia a defesa apertada.
Aos 28 minutos Roger tem um bom lance individual o qual é interrompido por Fábio Vaz no interior da área em falta para grande penalidade. Chamado a marcar Roger não dá hipoteses e bisa.
Logo em seguida novo penalti desta vez com falta de Filipe Santos sobre Kevin. Zé Luis marca bem o lance e amplia desta forma o marcador.
Celso aos 33 minutos após ter falhado o primeiro remate consegue acertar bem na bola e faz mais um golo fácil, o décimo da equipa local.
Aos 37 minutos Rafael à entrada da área remata colocado fazendo o golo e carimabdo o resultado final.
Com uma atitude atacante e sempre a tentar mais o Académico conseguiu uma goleada frente a uma equipa que não conseguiu colocar entraves à avalanche atacante academista.
Num jogo fácil de arbitrar, o árbitro fez o mais simples não complicar o mais fácil.

Melhor jogador em campo: Roger. Dos seus pés nasceram bastantes lances criativos para o ataque academista que deram em golo. Bem a recuperar a bola e a distribuir o jogo tal como o seu colega Rafael, teve a sua actuação premiada com dois golos. Em destaque!

Outros resultados:
Paivense - Penalva Castelo 1:1
Sampedrense - Carvalhais 2:2
Ferreira Aves - Viseu Benfica 0:3

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu

141040791334

Viseu e Benfica

131021381132

Sampedrense

13743263125

Paivense

13562281521

Penalva Castelo

13634292321

Ferreira Aves

13418194013

Carvalhais

14419194513

Oliveira Frades

13301015359

Cabril

14111217584

Satão

0000000

3 comentários:

Anónimo disse...

boa noite. gostava que escrevesse quais são as duas derrotas do Viseu e Benfica!! Perdeu 4-0 com o AVFC e a outra??!! pois....

jorjao disse...

Como deve ter reparado foi engano (pois até dei os pontos correctamente).
Por isso já foi emendado ( o qual agradeço a informação) e penso que as vezes errar significa trabalhar.

Anónimo disse...

Temos que ficar de olho nesse jogador Roger.Pois, é muito eficiente....