04 fevereiro 2007

Canas partidas com goleada dos Juvenis

Canas Santa Maria - Académico Viseu 0:7
Golos: Ferreirinha, Nuno joel, Kauskas, Joao Pedro, Melo, Ricardo e Paulo.

Académico Viseu : Pimpao, Ricardo, Bruno, David, Diogo Cunha, Melo, Luis Pedro (Fabian), Ferreirinha, Kauskas(Correia), Nuno Joel (Paulo) e João Pedro.

Os Juvenis do Académico deslocaram-se a Canas Santa Maria para defrontar a equipa local, e rubricaram uma exibição segura e imprimindo um bom ritmo foram ampliando o marcador até ao resultado final. Era um jogo teoricamente facil, mas que ficou ainda mais fácil quando logo nos primeiros minutos de jogo Ferreirinha marca um bom golo á entrada da área com um ressalto da equipa adversário.
O Académico tentava ampliar o marcador e passado poucos minutos após um bom trabalho de João Pedro, este oferece o golo de bandeja a Nuno Joel.
Chegava o intervalo em que o Académico dominava a partida embora o Canas Santa Maria tenta-se reduzir o marcador.
Tal como na primeira parte o Académico entra bem e logo nos primeiros minutos Kauskas aumenta a vantagem para 3-0.
Uns minutos mais tarde, após uma boa jogada de Melo, este lança Paulo que finaliza da melhor forma.
Era um período de grande fulgor academista e numa boa triangulação entre Melo e Ferreirinha, em que este trabalha bem e lança Melo,e Melo entra na área e faz golo.
Logo de seguida seria Ricardo que após uma boa jogada faz novo golo .
Por fim o ultimo golo em que Paulo faz tudo bem e ofereçe o golo a João Pedro.

Outros resultados;
Ranhados - Lusitano Vildemoinhos 2:3
Mangualde - Fiais Telha 2:1
Silgueiros - Povoenses 0:3
Mortágua - Nelas 4:2
Molelos - Viseu e Benfica 2:0



Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Molelos

1614026014 42

Povoenses

16113240936

Académico Viseu

161024391532

Lusitano Vildemoinhos

161015391631

Viseu e Benfica

15843281528

Nelas

16817423425

Fiais da Telha

1663726 2821

Mortágua

16637362721

Mangualde

16628322620

Ranhados

16231122 499

Silgueiros

15121216675

Canas Santa Maria

16101510903

17 comentários:

Anónimo disse...

pode.me dizer kem marcou os golos sff?

Anónimo disse...

E os escalões de formação ( Escolas e Infantis)?
Onde andam os directores deste dito clube? Só promessas, continua tudo igual. O que interessa são os séniores, mas o que dá dinheiro são os escalões de formação.Para onde vai esse dinheiro? Ninguem sabe. Mas estes miudos lá vão andando. Directores(????) nem vê-los.Este dito clube, bem pode (deve) agradecer aos pais destes jovens. Se não fossem eles, onde isto já ía. Enquanto houver dirigentes que usam os clubes, para aparecerem!!!!!!!!!!.

jorjao disse...

Concordo inteiramente com esta expressão. Mas quero salientar que este site nada tem haver com a direcção do clube.
Tudo é uma paixão minha para com estes campeões que habituei a gostar de acompanhar!

Anónimo disse...

mudando de assunto epa os bombeiros andam a ficar pa tras porra****

academico sempre

Anónimo disse...

O rapaz olha que o objectivo não é ficar a frentes dos "bombeiros"... é subir! se queres apenas ficar a frente deles e melhor começares a procurar outro clube.

Anónimo disse...

KEM E ESTE JULIO?

Anónimo disse...

E VOCE K DA OS OBJECTIVOS???

Anónimo disse...

Não sei quem é o Júlio. Mas de uma coisa tenho a certeza, ele sabe o que é ser academista! É certo que não é ele, nem ninguém que dá os objectivos! São todos os academistas! É o clube e a sua dimensão que o exigem! Qualquer um que queira jogar,jogue ou represente o académico tem que saber que todos os jogos são para ganhar! Que o clube é um clube de vencedores! E que não se aceitam sequer comparações ao clube acima referido! Não têm o mínimo cabimento! Sem querer claro menosprezar esse clube! O Académico é e sempre será o Academico! Grande!

Anónimo disse...

Caros amigos o clube e dos socios e dos seus apoiantes... eu como sócio não admito que sequer comparem o Académico aos bombeiros da rua das bocas... por isso digo , quem jogar para ficar a frente deles vale mais ir po ranhados ou seja la para onde for. O Académico deve jogar para ganhar e ser campeão! No dia em que so pensarmos em ficar a frente dos bombeiros vale mais desistirmos.

Anónimo disse...

Como juvenil exclaresso que o nosso objectivo é "calar" alguns jogadors du clube assima referido. pois estamos farto que quando obtemos um mau resultado eles vem-nus smpre criticar e quand obtemos um bom eles nunca dizem nada... quando esto se torna repetitivo chateia e as vzs, de cabeça quente, reagimos mal e dai a possiblidad das grandes confusoes neste blog..
concordo inteiramente com voces e nos juvenis, estamos cada vez mais cientes que temos que mudar de actitude e que tudo faremos para atingir o nosso objectivo prinipal! ser Campeão!

Anónimo disse...

desculpem la mas voces vao em primeiro em quê???e em que escalao???eu digo-vos nao vao em primeiro em nada por isso reduzam-se a vossa insignificancia e deixeim-de de viver de memorias porque o CAF realmente tinha prestigio mas encarregaram-se de o aniquilar...agora o avfc ex.farminhao 1, porque ja existe o farminhaoII a servir de embriao p voces fundarem um outro academico qualquer, tem meia duzia de dias e nao tem prestigio nenhum. o que é que o avfc ja ganhou???...NAADDAA, POR ISSO ESTEJAM É CALADINHO no vosso camtinho porque voces nem merecem utilizar o Fontelo deviam ir jogar p FARMINHAO. SVB este sim é o MAIOR e o mais ANTIGO clube de VISEU

Anónimo disse...

desculpa la mas o lusitano e o + antigo clube de viseu!

Anónimo disse...

DÁ destaque neste magnifico blog ao trabalho k se esta a faxer no renovado academico d viseu...este fim d semana TODOS os escaloes d formação ganharam os jogos i alguns deles mt importantes i todos eles se enconttrao bem classificados atendendo aos problemas k todos passamos...um clube practicamente d raiz...poucas ajudas...i consegue.se este magnifico trabalhu..imaginem com as melhores condixoes do mundo....O FUTEBOL D VISEU ESTÁ D PARABENS! alerta tb para a ekipa tecnica sénior k devia tomar em atenxao os eskaloes d formaxao i apostar I MUITO neles..n digo a 100% mas em ggrande grande parte e pq nao tb nas eskipas tecnicas da formaxao....está provado k portugal tem das melhores eskolas d futebol!

PARABENS JORJAO, PARABENS ACADEMIKO, PARABENS VISEU!

Anónimo disse...

todos os mais antigos...mas todos uma cambada de ignorantes..agora batam-se para saber kem e o mais antigo...k grandes otarios..desculpem mas a vdd e k apesar d ja nao sermos o antigo caf..somos o avfc...o clube mais novo da cidade e curiosamente o k mais gente leva aos estadios e mais emoçao tras em todos os jogo..seja nos escaloes de formação ou nos seniores..continuem a lutar pelo posto d mais antigo enkuanto k nos avfc lutaremos para chegar novamente ao topo de onde nk deveriamos ter saido...objectivo para o avfc: Nacionais...
Objectivo de bombeiros e serranos d vildemoinhos : Distrital...
felicidades


AVFC 4ever

Anónimo disse...

Troca o nome e a idade do clubre..Aumenta a vontade de vencer, o prestigio, a superioridade sobre os outros clubes, a mistica e a responsabilidade! Mantém-se as equipes tecnicas os jogadores e os directores. O clube tem nome diferente mas é o seu interior e o mesmo! Os renegados que parem de falar. Preocupem-se em tentar chegar aos nossos calcanhares. Nunca vao conseguir! Caes que ladram nao mordem! No campo somos os maiores!

Anónimo disse...

voces sao mesmo uns sonhadores e uns arrogantes, agora até com o Lusitano se metem, que eu saiba nao vi aqui ninguem de la a criticar-vos, tenham vergonha a criticar por estarmos na distrital, e voces estao aonde???nos ao menos ainda vamos em primeiro em iniciados e voces vao em primeiro em quê??? parem de ser arrogantes o prestigio de um clube ve-se pelos palmeres...quais sao os do avfc.o SVB tem palmares, tem historia,tem patrimonio...e voces o que é que teem???para ja nada e nao vejo que tenham alicerces para ir muito longe...voces sao uns tristes, ate as vossas camadas jovens veem para este blog queixar-se que nao teem apoio nenhum da direçao.ARROGANTES.SVB 4ever

Anónimo disse...

WOW ..svb =) liga dos ultimos ! meninos meninos...opa...vim so dizer q os iniciados do academico vão ser campeoes ;) abraço a todos os academistas.