07 janeiro 2007

Vitória arrancada a ferros dos juvenis

Ranhados - Académico Viseu 1:2
Golos Académico: Bruno e Carlos

Académico de Viseu: Pimpão, Bruno, David, Ricardo Correia, Lobo, Melo, Luis Pedro, João Pedro (Correia), Paulo (Carlos), Kauskas (Ricardo), Ferreirinha.

Numa curta mas sempre difícil ao terreno do Ranhados os Juvenis do Académico tentavam regressar as vitórias e a equipa local continuar a sua recuperação.
O Académico entra forte na partida e impôe o seu futebol. Muito fruto desta situação o primeiro golo da formação academista surgiu quando atraves de um canto, Bruno aparece bem ao segundo poste inaugurando o marcador.
Como resposta a este golo a formação do Ranhados lutou com todas as suas armas e consegue chegar ao empate através de um golo algo estranho. O jogador da equipa do Ranhados num cruzamento traiçoeiro consegue surpreender Pimpão e fazer o empate...
Na segunda parte o Académico voltou a entrar forte, mas foi o Ranhados que dispôs de uma oportunidade flagrante de marcar, quando num lance de contra-ataque consegue levar o bola à baliza academista valendo Bruno a evitar o pior.
A partir daqui o Académico pressiona o Ranhados para atingir a vitória e em dois lances quase que marca quando em primeiro num canto Melo chuta ao poste,e passado muitos poucos minutos Carlos,num bom pontapé leva a bola a bater novamente no poste.
A meio da segunda parte, Kauskas numa grande jogada pela esquerda fabrica o meio golo que Carlos finaliza da melhor forma.
Após o golo e até ao final da partida o Ranhados foi a equipa mais próxima de chegar ao golo, mas o Académico conseguiu suster a pressão respondendo com vários contra-ataques que criavam o caos na defensiva local.
Com esta vitória bastante importante Académico entra da melhor forma na segunda volta podendo ser o resultado que faltava para catapultar para melhores posições!

Nota: Obrigado ao João Pedro e Melo pela ajuda nas informações dadas que permitiram completar o comentário.

Outros resultados:
Fiais da Telha - Povoenses 0:1
Lusitano - Nelas 1:2
Mangualde - Molelos 0:2
Silgueiros- Canas Santa Maria 5:0
Mortágua - Viseu e Benfica 1:1

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Molelos

1210023913 30

Povoenses

1291235828

Lusitano Vildemoinhos

12714311222

Viseu e Benfica

11641221122

Académico Viseu

12714271422

Nelas

12606352818

Fiais da Telha

1253421 2018

Mangualde

12507292215

Mortágua

12426272014

Ranhados

1222818 398

Silgueiros

1112815555

Canas Santa Maria

1210117643

10 comentários:

Anónimo disse...

parabens! mantenham.se axim!

motrem o k valem
bj**
forxa

Anónimo disse...

as criticas so nos tornam + fortes!!!
e foi u k nos demonstramus hje na vitoria sobre u ranhados!
km viu u jgo notou a uniao e u espirito de sacrificio entre nos todos!!!
Vamos akreditr, pessoal!!!
plo - u 2º lugar esta ao nosso alcance!
Força AVFC

Anónimo disse...

vao no bom caminho ja so tao a 6 do 2º e a 8 do MOLELOS

Anónimo disse...

k DEUS vos ajude

Anónimo disse...

Depois admiram-se ganharam a rasca a uma equipa que nao ganha a ninguem e neste blog a reportagem parece que ganharam a um dos primeiros...ate ao proximo desaire

Anónimo disse...

kero pedir a todos os meus colegas dpx,com o k fx antes de começar o jogo.pois nao estive a dar tokes com eles pk fiquei mm chat por ter ficado no banco.mas a vida e axim e la me conformei.
keria dedicar o meu golo a todos os meus colegas, socios e adeptos do academico...e como eu dx a mtos meus colegas k o campeonato ainda nao acabou e nos ainda temos um hipotese de ficar em 1ºmas se nao der ficar em 2º agora é so lutar pessoal..vamos mostrar a todos os k nao acreditam em nos k somos capazes de ser melhores k os outros..
e por fim kero dx a todos os k nao acreditam em mim k es estou no academico de ALMA E CORAÇAO...

Vamos la pexoal vamos mostrar o k valemos...

ASS: CARLOS

Anónimo disse...

inda vos falta um defesa direito em condiçoes

Anónimo disse...

epa serviu pa enpatar cu V. benfica esta ekipa...Ups desculpem la mx o ranhados nao e o ke parexe...e um ekipa bem forte...voxes kuando la forem vao ver...

Anónimo disse...

tipo nos ja la fomos e ganhamos

ganhamos em casa 7-1

ganhamos fora 1-2

Anónimo disse...

õk