26 janeiro 2007

Vergonha

Falo aqui talvez da Gronelândia, muito longe das Caraíbas, terra onde parecem estar as pessoas que este fim de semana marcaram jogos de camadas jovens às 20:30.
A menos de 24 horas do jogo para se ter uma noção das fabulosas temperaturas que os jovens vão atravessar, estão 2 graus.
Ou seja vão combater temperaturas negativas. Só se os senhores que tiveram tão brilhante ideia já se anteciparam e cobriram o Estádio 1º Maio.
Pois para além de combaterem este frio penso que também irão lutar contra o isolamento pois não me acredito muito sinceramente que o jogo tenha muitos espectadores.
Logo num derby!!!
Recorrendo ao site da Associação de Futebol de Viseu, e vendo os jogos que estão marcados para este fim de semana dá mesmo vontade de rir. Pois no sábado só jogos a partir das 18:30 e no domingo das 11 a 13. Porque não no sábado antes. Ou mesmo domingo de tarde?

Pensem e reflictam pois assim não ajudam a divulgar esta modalidade com estas atitudes!

3 comentários:

Anónimo disse...

acho muito mal isso k estao a fazer

Anónimo disse...

O pior é marcar um jogo das Escolas em pleno inverno para as 9 horas da manhã! Então os miudos acordam as 7horas, aquecem as 8h 30 minutos e muitas vezes o campo ainda tem geada!!
Abaixo esta Associação de insensíveis!

Anónimo disse...

Continuo a não perceber, como é possivel marcar estes jogos assim. Concordo que é super violento. Enfim não devem ter jogado futebol de certo!