09 janeiro 2007

Reflexão

A inveja é um sentimento que cada vez mais invade o nosso mundo e tudo o que move o Académico parece que necessita desse sentimento.
Quando antes do Natal uma equipa estava pior lá vieram os abutres e os velhos do Restelo apontar o dedo a essa equipa que era isto e aquilo. Que não jogavam nada... Simplesmente uma vergonha!
Agora essa equipa ganha e claro os abutres e profetas do mal viram armas para outra equipa que estando bem até ao momento foi menos forte que o seu opositor que venceu com toda a justiça.
Não se lembrando se quer do passado.. Mas enfim a inveja de tudo o que corre bem.
E uma coisa é certa depois de ver 4 derbys este fim de semana, nunca me irão ouvir a desejar que um jogador de outra equipa se aleije e quando é o caso ainda digam que é bem feito, como eu ouvi. Pois lembrem-se muitos dos que ouvi a dizer isso são pais e têm filhos de jogadores e não gostariam que isso lhes acontecesse.
Pensem e ponham essa vingança, essa falta de desportivismo de lado, pois eles são crianças e jovens a jogar e se num dia estão do outro lado do barco no outro ano podem estar no nosso barco.
Acima de tudo falem do vosso clube, apoiem-no, agora pudendo criticar o outro clube rival nunca se deve baixar a um nível tão baixo. Reflictam nesse vosso desportivismo e vejam as atitudes das crianças que no final dos jogos e mesmo neles vos dão um enorme exemplo.
Tal como algúem disse:
"Não me importa que digam mal de mim , desde que falem, mostra a importância que tenho! "

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei, apoio e subscrevo todas as linhas escritas. Acabem com o "cagar de alto" pois um dia, além da merda caiem vocês também, defendam os jogadores (todos)e não façam diferença entre eles (nos Iniciados nota-se muito isso). Aprendam que para se falar bem de uns, não é preciso falar mal dos outros.