03 janeiro 2007

Publicação de comentários..

Tenho pena de as pessoas que dizem que há aqui há lei da rolha, falem sem darem o nome se quer.
Mas enfim já é habitual!

Como pode ver os comentários estão actualizados.
Apenas demora mais tempo pois tenho que os ler e publicar.
não publiquei um pois para além de ser de muito mau tom (pois envolvia familia de um jogador), as frases usadas continham "asneiras" o que acho que não mete graça alguma!!!
Ou será que esse anónimo que comentou desta forma gostava que a sua familia fosse tratada assim? Pensem e reflictam e já agora saiam da capa do fácil anonimato.

De resto podem comentar tudo e eu acima de tudo estou aqui para vos dar voz. E comprometo-me sempre a noite (pois trabalho) a publicar todos os comentários.

Se querem estragar um trabalho FORÇA mas não contem com a minha ajuda!

4 comentários:

Anónimo disse...

mt bem jorjao...

Isto é k é amor ao academico...depois de um dia de trabalho ainda vem pa qui ver os comentarios...é uma pexoa k sempre nos apoiou....

sigam este exemplo

Anónimo disse...

A culpa tambem e deste blog porque dao muitos miminhos aos juvenis em vez de publicarem as verdades e a triste realidade e depois sofrem as consequencias se escrevessem a VERDADE se calhar estavam muito melhor mesmo sendo um Blog Academista deve tambem ser um pouco isento

jorjao disse...

Nao sei onde dou os miminhos aos juvenis.
Falo de todas as equipas da mesma forma. Se ler os comentários descrevo o que se passa. Se vir até faço reparos.
Por isso força pode apontar onde não fui isento???

Anónimo disse...

Tambem concordo os juvenis em vez de miminhos deviam era ser cahamados a razao