28 janeiro 2007

Derrota fria dos Iniciados

Lusitano Vildemoinhos - Académico Viseu 2:1

Sobre condições climatéricas adversas à prática de futebol, assistiu-se a um derby que colocava em confronto o líder até então da zona Sul dos Iniciados, o Académico de Viseu e uma equipa em crescendo de forma, o Lusitano de Vildemoinhos.
Foi um jogo disputado e o Lusitano conseguiu levar de vencida este jogo, continuando o seu bom momento de forma. Com esta derrota o Académico cede a liderança à equipa do Viseu e Benfica.

Outros resultados:
Molelos - Nelas 2:1
Tondela - Santar 4:1
Mangualde - Viseu Benfica 2:3
Mortágua - Moimenta Dão 6:0
Cabanas Viriato - Penalva Castelo 0:1

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Viseu e Benfica

151212591337

Académico de Viseu

151203761236

Mangualde

151014442131

Mortágua

15924522129

Lusitano Vildemoinhos

15843 401828

Penalva Castelo

15744391925

Tondela

15654402323

Molelos

15537192718

Cabanas Viriato

15339194412

Nelas

153111314710

Moimenta Dão

1521126627

Santar

150114191351

8 comentários:

Anónimo disse...

estava tao frio que ate o resumo do jogo encolheu...

jorjao disse...

é sempre bom esse apoio.... é que uma pessoa consegue-se dividir...
e se o sr tiver algo para informar já sabe mande pois terei todo o gosto em publicar.
Só que não me peçam o impossivel de estar em dois sitios aos mesmo tempo.
Antes de criticar tentem saber motivos!

30 disse...

Bom blog.

Parabéns pelo trabalho.

Anónimo disse...

O Sr.Bruno treinador de iniciados do svb que ha uns tempos aqui veio defender os seus miudos a dizer que estes lhe garantiram que nao foram eles que aqui vieram provocar o CAF, tambem é agora capaz de garantir que nao eram eles que no sabado passado aquando do jogo com o Lusitano estavam na bancada a provocar os jogadores do ACADEMICO???

andre_vedder disse...

è só para informar que hoje é um dia cheio de futebol em directo na tv.

Dêem uma olhadela no:

www.futebolnatv.blogspot.com

Está lá tudo…
abraços

Anónimo disse...

visitem:
http://bolanamesa.blogspot.com
um blog mantido por 2 sportinguistas, 2 portistas e 2 benfiquistas, onde o insulto gratuito pessoal é a ordem do dia.

Anónimo disse...

Olhem, estive lá a ver o jogo e estavam lá 2 (DOIS) jogadores dos iniciados do SVB. Não os vi a tratar mal ninguém. Se os vi a gritar “SVB”, sim ouvi, da mesma maneira que quando foi o nosso jogo em casa com o Mangualde lá estavam os do Académico a fazer o mesmo porque tinham jogado antes de nós (e não nos importámos nem nos sentimos provocados). Se os vi a berrar pelo Varandas para ele ir marcar o penalty (mas na brincadeira com ele), porque foi o Tiago André (Capitão do Lusitano) que foi marcar o penalty, sim vi e ouvi. E qual foi o mal? São colegas de turma. Aliás no Lusitano jogam 3 ou 4 atletas da turma de um dos jogadores que lá estavam. E vocês só falam do que vos interessa para provocar uma guerra onde não existe problema nenhum. Maior parte das vezes que esse grupo falou para dentro do campo até foi a mandar “bocas” aos atletas do Lusitano que são amigos deles. Da mesma maneira que mandaram uma ao Zito (que é um grande jogador e que até estava na bancada) na brincadeira, pois jogam todos na mesma equipa no desporto escolar. O ano passado quando foi o torneio internacional de Viseu, TODOS os jogadores dos Iniciados do Académico e os seus pais estiveram na parte de fora do campo a berrar e puxar pelos atletas do Lusitano e alguns deles com “insultos” à mistura pelo meio. Viram-nos a queixar de alguma coisa??? Não vejam fantasmas onde não os há. Desta vez não peço desculpa a ninguém como anteriormente fiz em relação ao "suposto atleta dos iniciados do Svb" que escreveu sobre o jogo dos juvenis, porque eles não fizeram nada de mal, da mesma maneira que o ano passado os atletas do Académico NÃO fizeram nada de mal ao puxarem pelo Lusitano. Olhem, não inventem guerras onde não as há. E já agora esses dois atletas estavam num grupo de 10 jovens e o que os outros fizeram (que também não fizeram nada de mal) já é da responsabilidade deles (e nesse grupo havia jogadores dos juvenis de outros clubes, pois moram todos no mesmo bairro). Quanto ao resto, é história. Desta vez não peço desculpa, mas em solicitação do Sr. ANÓNIMO cá estou eu a defender os meus jogadores, que falham e dão erros como todos os jovens da idade deles, que têm imperfeições, que são resolvidas no nosso grupo (e se os erros forem graves são bem castigados), mas cá para fora para os defender ESTOU CÁ SEMPRE EU. Agora podem escrever o que quiserem, "rasgar" e tratar mal como quiserem, mas no dia em que eu deixar de defender e acreditar nos meus atletas deixo de ser treinador deles.

Já agora, aproveito para dar os parabéns ao Sr. Jorge que faz o blog, que é uma mais valia para os jovens do académico e do próprio desporto juvenil de Viseu. Que continue, e só tenho pena que se estejam a servir deste sítio para tentar lançar “achas” para a fogueira, quando não existe fogo nenhum. Aproveito também para desejar continuações de um bom campeonato ao Académico de Viseu em Iniciados, porque tem jogadores de quem gosto muito (e alguns deles sabem-no) e 2 treinadores que são uns SENHORES NO FUTEBOL.

Bruno (Iniciados SVB)

Anónimo disse...

Bruno:
Parabens pelas palavras. O que mais me custa é ver esta guerrilha que parece existir sem qualquer razão nenhum.
Para quem está longe como eu é estranho. mesmo muito estranho. E como já lhe disse faço isto com todo o gosto. E parabens pela defesa dos "seus meninos" que tudo merecem.
FORÇA AI!