17 dezembro 2006

Vitória da eficácia mas não só.

Lusitano Vildemoinhos - Académico Viseu 1:0
Golo Lusitano: Nuno (18 min, penalty)

Lusitano Vildemoinhos: Gonçalo, David, Carlos Baptista, Lopes (Carlos António, 25 min), Nando, Fabão, Luis, Nuno, Ventura (Luis Moreira, 73 min), André e Costa.
Jogadores não utilizados: Renato, Hélio, Bruno, Miguel e Fonseca
Treinador: Dr. Monteiro

Académico Viseu: Toni, Diogo, Diogo Cunha (Correia, 48 min), Melo, David, Luís Pedro, Pipa, Zito (Lobo, 64 min), Carlos, Ferreirinha (João Pedro, 53 min) e Kauskas.
Jogadores não utilizados: Pimpão, Paulo, Fabian, Ricardo
Treinador: Prof. Raposo

Numa manhã gelada nada melhor que um derby viseense para aquecer. E pode-se dizer que os jogadores entraram com vontade! O Lusitano entrou melhor mas seria o Académico que à passagem dos cinco minutos poderia inaugurar o marcador, quando Carlos aparece bem e a bola sobre para Ferreirinha que chuta para a baliza valendo David a defender mesmo em cima da linha de golo.
Na resposta num bom lance individual Ventura remata forte de longe levando a bola a embater com estrondo na trave da baliza academista.
Aos 17 minutos Diogo comete um erro fatal quando leva a mão à bola num lance que não aparentava perigo. Chamado a concretizar a grande penalidade, Nuno calmamente consegue ludibriar Toni e inaugurar o marcador.
Com o golo consentido o Académico ressentiu-se e o Lusitano impõe o seu ritmo, tendo em Ventura o seu elemento mais irrequieto.
Mesmo sobre o apito final mais uma boa oportunidade de golo com um passe de Zito para o interior da área onde Ferreirinha por duas vezes obriga Gonçalo a defesas apertadas.
Chegava-se ao intervalo onde o resultado era injusto por aquilo que se viu mas onde premeia a eficácia do Lusitano.
Logo após o intervalo acontece o momento do jogo, num lance muito polémico onde Zito num rápido contra-ataque lança Carlos que faz o golo. Todavia o fiscal de linha assinala fora de jogo num lance completamente limpo e que poderia dar outro desenvolvimento ao encontro.
O Académico dava ares de querer dar a volta ao resultado e empurrava o Lusitano para a defesa mas estes saiam rápidos para o contra-ataque e teriam uma boa oportunidade quando André remata de longe para boa defesa de Toni.
Com duas substituições incompreensíveis onde sairam Ferreirinha e Zito dois dos elementos mais irrequietos o Académico perde o meio campo e por esse meio o controlo do jogo por completo só dispondo de mais um lance de perigo à passagem dos setenta e três minutos quando Carlos falha o golo após mal saída de Gonçalo num canto.
A partir dai e até ao final só deu Lusitano que conseguiu segurar a vantagem que adquiriu e que não foi mais alargada pois Toni teve duas defesas soberbas quando Carlos remata com colocação e cheio de perigo.
Chegava-se ao final de uma partida onde o Académico lutou por outro resultado que não o atingido, mas onde se pode queixar de si mesmo pois alguns dos jogadores demonstraram algum nervosismo e o fio de jogo como EQUIPA não foi o mais correcto. Outra das situações mais negativas foram as substituições que nada trouxeram de novo à equipa e que até se ressentiu das mesmas pois sairam dois dos jogadores que estavam mais em destaque.
Arbitragem esteve bastante mal, com uma dualidade de critérios gritante e onde os fiscais de linha denotavam bastante imaturidade. O erro mais gritante foi a anulação de um golo ao Académico de Viseu numa jogada limpa. A pensar!

Dois elementos merecem o destaque na partida. Por um lado o jogador Ventura que foi um verdadeiro quebra-cabeças para a defesa academista e que tudo fez para levar o perigo à baliza defendida por Toni.
Outro dos elementos foi o Ferreirinha que enquanto esteve em campo foi a formiguinha que trabalhou e empurrou a equipa para a frente e que tudo fez para a equipa obter outro resultado. Como já foi dito a sua substituição não trouxe nada de novo à equipa e com a sua ausência o meio campo perdeu o equilibrio que tinha! Uma boa actuação..

Outros resultados:
Silgueiros - Mortágua 4:9
Mangualde - Canas Santa Maria 9:1
Ranhados - Molelos 0:4
Fiais Telha -Nelas 0:3
Povoenses - Viseu e Benfica 1:1

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Molelos

119023713 27

Povoenses

1181234825

Lusitano Vildemoinhos

11713301022

Viseu e Benfica

10631211021

Académico Viseu

11614251319

Fiais da Telha

1153321 1918

Nelas

11506332715

Mangualde

11506292015

Mortágua

11416261913

Ranhados

1122717 378

Canas Santa Maria

1110107593

Silgueiros

1002810552

45 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vex estive la para apoiar u academico nest derby mas desta vex saí bastant revltad do jogo! ainda agora me lembro dakele golo injustament anulado lembro.me dos gritos e da revlta dos apoiantes que estavam na bancada! sinceramente com arbitros destes...
vcs bem se esforxarm,tentaram conkistar a vitótia mas a indixiplina e a falta d instruxao ds arbirtos nao fex cm k axim foxe!
mas cntinuem a dar o foxo melhor!
forxa ferreirinha a tua saída foi injsta! Tu tas la

FORXA ACADEMICO!

Anónimo disse...

ja era de se esperar

Anónimo disse...

vamos la pesssoal as vezes nem sempre o qu as pessoas fazem e o melhor nos casos das substituiçoes!!
Vamos la pessoal!!!
Força Academico

Anónimo disse...

e ixu pexoal nos bem tentamos dar a vota ao rexultado MAX infelixmente naum conxeguimox, devemos tar orgulhoxos pk denos td em kampo infelixmente á pexoas k nao veem ixu
abraço academico sempre
joao pedro
academicosempre.blogspot.com

Anónimo disse...

LOOOL.. Como e k ext academico anda?!tb k os arbitros n estiveram mt bemm,mx n s podem dscp com ixu. . Estes treinadores do academico sao uma vergonha na minha opniao. . tb k os iniciados k jogaram a titulares (alguns) ate fixeram 1 boa exibixao!mas como e k e poxivel deixarem na minha opniao 1 dos melhores jogadores do plantel no banco, o CORREIA!=S.. E dpx ainda mais ,o kauskas e 1 bom jogador, ixu e indixcutivel, mas akela braxadeira anda-lh a dar a volta a cabexa ele ta semp a berrar com os colegas e nao lhes da nenhuma motivaxao!=(.. axu k o capitao deveria ser o MELO ou o DAVID.. abraxo .. comentem LOOOl

Anónimo disse...

FERREIRINHA è lamentavel como é que um jogador independentemente de ter ou nao ter razao na altura da substituiçao sair do campo e virar-se para a bancada a criticar o treinador de uma forma pouco digna e para agravar a situaçao ainda teve o apoio dos pais que lhe seguiram as pisadas
tambem a criticarem o mister aos gritos na bancada, por amor de deus como e que é possivel.

Anónimo disse...

sou iniciado do SVB e tive na bancada a ver o jogo e se alguem se pode queixar do resultao e o Lusitno por excasso porke mereciam ter ganho por mais

Anónimo disse...

talves a maneira cmo fixeram ou as palavras k utilixaram n tenha sido a mais correcta mas se estao descntentes têm mesmo d criticar e pelos vstos tÊm alguma raxao no k dixem! se estao revoltados tÊm k se faxer ouvir! eu tb la estava e ouvi mto bem o k ambos disseram e n foi mais k um acto de revolta e indignaxao perante o trabalho feito pelo mister! liberdade de expressão! agora xamarem d nomes aos jogadores cmo (porcos) e (filhs da put) aí sim já é de mais! eles so mostram em campo akilo k lhes é instruido nos treinos! agora tb ha akeles k jogam e ha semanas k n metem o pé no treino! ha ou n direito á indignaxao?

Anónimo disse...

eu sei k errei e kem nao fax isso km a kabexa kente??? podeme dixer??? eu nk na vida fix o ke fix este ano NUNKA NUNKA..... e eu axo graça a uma coisa....porque e ke nao se identificao??? mas pronto kem escreve e ke sabe.....so peço deskulpas pelo ke fix pois nao o devia ter feito....ja esta feito ja esta n posso faxer nada...e por acaso era pa ter mais juizo para isso pk sou o 2 jogador mais velho com o kauskas k esta no academico..... e muita gente sabe porque e ke eu fix akilo......a um proverbio k dix axim: kem mora no convento e que sabe o que sabe o que vai dentro.... mas peço deskulpas em especial a essa pessoa que disse isso......errei errei admito ..... mas como ja dixe eu e mta gente sabe porke o fix....mas tambem nao se lembrou dos outros jogos em k outros jogadores faziao as neiras??? pnto ok eu ja tou habituado a ser reencriminado....e se voce tivesse um filho nakela altura a jogar e acontecece o mesmo voce fazia tal e qual os meus pais....e atenção mta gente estava a reclamar so viu os meus pais???pnts nao e preciso dizer mais nada porque eu amo o caf e o que fix foi erro e n kero manchar ainda + o meu simbolo em k tenhuh orgulho de jogar.....obrigado e se tiver mail ou assim e so contactar caf_4ev3r10@hotmail.com ke e o meu mail.....va obrigado.....abraço......jogadores do academico força ai.... somos capazes.... abraço jorjao....

ASS: FERREIRINHA

Anónimo disse...

uma coisa....sabe porque e ke fikei assim....porque houve um certo mister k em vex de me apoiar kando eu falhei la uma oportunidade nao ainda me desapoiou mais....e depois e lamentavel so o ke fix ok... obrigado......

ASS:FERREIRINHA

Anónimo disse...

sou iniciado do SVB e joguei a seguir ao vosso jogo e estive na bancada a ver e se o resultado foi injusto foi para o Lusitano porke mereciam ter ganho por mais o Academico desiludiu-me em vez de jogarem a bola so davam trancada

Anónimo disse...

Atenção a todos os meus ex. atletas e a todos os outros que nunca o foram. A "roupa suja" lava-se dentro do clube e não nestas paginas. Seria de bom tom não haver mais comentários e linguagem menos própria neste local. Respeitem o clube e todas as pessoas que la estão, apesar de não concordarem com tudo o que se passou até agora. Agradecia que respeitassem este meu pedido.
Ass. João Gomes (Iniciados do Académico).

Anónimo disse...

eu so gosto de falar com pessoas que se identifiquem...bgd

ASS:FERREIRINHA

Anónimo disse...

OPAH NOS SO ANDAMOS INDIGNADOS...
POR AMOR DE DEUS
NOS ESTAMOS SOS...NINGUEM NOS APOIA...OU NOS AJUDA...OS MISTERES NAO NOS AJUDAM...PIOR AINDA...INDA NOS ENTERRAM MAIS...O GRANDE MISTER É O MISTER DOS INICIADOS ESSE SIM É UM GRANDE MISTER K SE EMPRENHA E LUTA PA EKIPA TER BONS RESULTADOS ENKUANTO K NOS TEMOS K FAZER NO CAMPO AKILO K NINGUEM NOS ENSINOU...
SOMOS UMA EKIPA PERDIDA...MAS SOMOS UMA EKIPA K LUTA...
ISTO É KULPA DOS MISTERES K SAO UMA VERGONHA...

ALGUEM K FAÇA ALGUMA COISA...PK KOM ESTES MISTERES ESTA EKIPA NAO VAI A LADO NENHUM

Anónimo disse...

pessoal ignorem os cmentarios..vem ai a segunda volta e vamus kalar o pessoal tdo ke nos desapoia e dpois nu fim da epoca eles taram para nos pedirem dxculpas..nao se preocupem ainda a mto pa jugar e so mostrarmos a nossa kualidade...

abruxu...AVFC 4EVER

Anónimo disse...

pois teem razao kom akele komentario o mister dos iniciados e ke e um GRANDE treinador......kando faltava aos treinos justificava-se coisa que ele kase nk faltava so se fosse por força maior e que faltava....ele sim um grand treinador.....este ano o que se ve e os mister faltao nao dixem porque e depois n se interessao pelos atletas, depois alguns nao treinao poeem-nos a jogar e os outros que se esforção nos treinos e andao la ao frio ao sol a xuva a tudo komo estiver nao jogao....depois kerem ke ganhemos tudo......nk dao uma palavra de apoio a nenhum dos atletas.... depois treinadores que nao vao aos treinos e estao kase sempre sentados no banco ao dia de jogo e refilao kom os jugadores nao dando apoio kando eles mais necessitao.....e assim que este ano os juvenis do academico estao..... POR FAVOR ajuden-nos a mudar isto POR FAVOR..... se nos kerem ver no topo apoiem-nos......nao e komo os adeptos virem para aqui dizer que somos uma vergonha....que somos uma desgraça.....como e que querem que nos fikemos no topo se nao nos apoiam???? somos so nos que temos de ganhar tudo??? somos so nos??? porque o publico do academico nao nos apoia??? apoiem-nos.....
Abraço AVFC somos os melhores ACADEMICO 4EVER....vamos la mostrar a TUDO e a TODOS que somos muito melhores.......

Anónimo disse...

Como treinador dos iniciados do SVB, quero informar que não foi nenhum atleta do SVB que escreveu os 2 comentários que estão referidos anteriormente como pertencentes a um iniciado desta equipa. Obviamente tenho de acreditar nos meus atletas que me garantiram hoje no treino que não foi nenhum deles. Contudo, mesmo assim pedimos desculpa aos atletas dos juvenis do Académico por o nome da nossa equipa estar associado a estes comentários maldosos. Parece-me antes uma tentativa de alguem meter veneno em vesperas de um derby dia 7 entre 2 boas equipas. Mas não têm sorte, pois estas 2 equipas vão jogar futebol e não outra coisa qualquer. Não temos nada de nos meter nos problemas dos outros, muito menos de juvenis.Sendo assim, só vinha para esclarecer este aspecto, para se começarem a evitar trocas de comentários inuteis relativamente a um problema que vos diz respeito a vocês. Para a pessoa que fez os comentários, identifique-se, seja corajoso e não tente provocar uma confusão, porque isto é futebol juvenil, não nenhuma guerra. Abraços para todos e saudações desportivas aos atletas do Académico.

Bruno Martins (Iniciados SVB).

jorjao disse...

Sr Bruno:
Desde já o meu muito mas muito obrigado pelas suas palavras. Claro que eu sei que não foram os seus jogadores pois eles são homenzinhos para se identificar.
e como diz é mesmo alguem que tenta provocar mas sei que nao vai conseguir e estas duas equipas vão mostrar que unidas vão dar show no próximo dia 7.
A si e a todos os seus campeões um forte abraço e bom natal
jorge sá

Anónimo disse...

sou um adepto do academico e gostava de deixar aki os meus parabens ao FERREIRINHA , pk axo k é um jogador k nao merece ser criticado, pois é um jogador k joga pa defender a kamisola k tem. nao é um miudo mal edukado, apoia os seus kolegas de ekipa, olhem pa akeles jogadores k estao no campo k em vez de jogarem estao sempre a discutir kom os kolegas, isso sim ,é lamentavel.
saudaçoes desportivas.
kem gosta de FUTEBOL esta ctg FERREIRINHA

Anónimo disse...

mano, tou a ver k há mta gente k te apoia. entaoi este comentario é para ti:
axo q es um jogador espectacular, uma pessoa excepcional, nao ligues aos comentarios maus,isso nao interessa, joga como sempre jogas t.
es o MAIOR FERREIRINHA.

ass: Vera Ferreirinha

Anónimo disse...

enquanto não houver um balneário unido nos juvenis do academico, eles nao vão a lado nenhum, na minha opinião existe muito egoísmo naquela equipa e enquanto os misters não fizerem nada a equipa vai continuar a perder jogos atras de jogos

Ricardo Simões

Anónimo disse...

Sr.Jorjao espero que este comentario nao seja mais uma vez censurado para que os leitores tenham o direito de exprimir a sua opiniao que apesar de sermos todos da mesma cor por vezes sao divergentes.
E o meu desagrado é o seguinte:como è possivel um jogador ao ser substituido, como foi o caso do Ferreirinha em vez de sair rumo ao baalneario, recuou so para sair junto a bancada e se virar para esta todo indignado a criticar o Mister com adjectivos pouco abonatorios e como se nao bastasse ainda teve apoio total dos pais que com uma linguagem de baixissimo nivel apoiavam o filhinho alto e bom som a abandalhar o mister e ja agora fica tao mal a uma senhora neste caso a MAE descer tao baixo na sua linguagem...com pais destes é preferivel os rapazes jogarem sem assistencia porque é vergonhoso para os outros jogadores e na minha modesta opiniao ele ate foi muito bem substituido porque estava completamente apagado.
Ass.JOSE

jorjao disse...

Queria responder ao sr jose. Embora nao tenha recebido o seu post. acredite que não foi minha intenção cortar nada nem ninguem.
O processo de moderação é simples. Ao colocar um post é-me enviado um mail. O qual eu ao receber o coloco ou não.
Verifiquei no mail se tinha recebido e não o recebi por isso. Não posso ser culpabilizado. Mas mesmo assim peço desculpa.

Anónimo disse...

O Ricardo Simoes deve andar mortinho que o convidem novamente para os Juvenis pelo paleio...

Anónimo disse...

O sr.bruno martins do glorioso de viseu ainda deve acreditat no PAI NATAL...algum dia viu um criminoso confessar o crime????????????????????

Anónimo disse...

em primeiro lugar keria dizer ai ao senhor jose ke NAO tem nada ke falar dos meus pais aki porque eles nao se sabem defender via internet e depois sao eles k dexem de nivel....pelo menos falao na cara....por outro lugar keria dixer k eu ja disse ke errei e nao o volto a dixer....... entao eu kerolhe relembrar umas coisinhas....viu u ultimo jogo?? pronto fui eu ke dei o empate ao academico.......sou eu ke ando no academico a 6 anos por amor a camisola nao e o senhor......fui eu ke estive em todos os treinos se nao forao todos sao kase todos os treinos a xuva ao frio ao sol a tudo a sacrificarme para o clube nao foi o senhor....fui eu k dei todos estes anos todos a entrega ao clube tentando fazer sempre o melhor nao foi o senhor..... deskulpe la mas so kontao os erros ke cometemos??? entao e os erros ke nao kometemos e fizemos o melhor nao falou??? por amor de deus.......ai so fala para me reencriminar? e para apoiar nao? pois e por isto ke dixem "ai os juvenis sao uma vergonha os juvenis sao isto os juvenis sao akilo" pois so nos reencriminao e apoiar nao nao e? apoiar e ke isso nao existe para mtos como voxe.....deskulpe la se o ofendi ou assim~mas tambem me tenho de defender.....
ASS: FERREIRINHA
jogadores do avfc nos somos os melhores vamos tentar nao ligar a estes comentarios ke so nos deitao a baixo so nos rebaixao.....vamos la erguer a cabeça e olhar em frente e mostrar ke nos somos GRANDES va força a todos...
ASS:FERREIRINHA

Anónimo disse...

deskulpe la falar do ultimo jogo mas errei na fala......kem deu o empate foi a ekipa toda porque trabalhamos todos para o mesmo objectivo ke era ganhar mas so konseguimos o empate......mas o ke eu keria dizer km isso e k tenho momentos bons mas ninguem fala....kando tenho momentos maus fala tudo....va obrigado e deskulpe la....
ASS:FERREIRINHA

jorjao disse...

Por algum motivo o Ferreirinha foi o melhor elemento em campo. Mas respeito opiniões.
Já vi o Ferreirinha a vir aqui dizer que teve uma atitude menos reflectida mas também lhe dou o mérito de todo o amor que tem pelo Académico.
temos que apoiar e não estar tal e qual velho do restelo a criticar tudo... Criticar é fácil agora ajudar a melhorar....

Anónimo disse...

olhe oh senhor Jose, o senhor de certeza k nao deve ter filhos, ou entao nao deve ter coraçao. por amor de deus nao critiquem so o ferreirinha, olhem para os outros jogadores, ke konseguem ser mal educados em kampo, esses ninguem diz nada. olhe sabe no mundo do futebol passam facilmente de bestiais e bestas, mas pk k so fazem komentarios kdo sao "bestas" e nao elogiam kdo sao "bestiais", e os pais do ferreirinha foram sempre uns pais ke akompanharam o miudo pa todo o lado, vao a todos os jogos, todos os treinos....
a MAE do ferreirinha o senhor nao a konhece pa falar assim dela, olha k ela é bem capaz de ter mais nivel k o senhor. respeite as pessoas

Anónimo disse...

isto ja esta a ir longe de mais, jao nao so criticam o ferreirinha assim komo a familia dele. o senhor jose de certeza k nao é apoiante do academico. tenha respeito, envergonhe-se

Anónimo disse...

Sao so os jogadores que merecem respeito e se sacrificam???entao e os misteres???como podem estar a defender um jogador que nao tem respeito pelo treinador???façam exame de cosiencia i ja agora o capitao de equipa tb devia meter os colegas na linha ja que ate é o mais velho...

Anónimo disse...

kaukas tu és muito bom jogador mas nao sabes desempenhar as funcoes de capitao...nao sabes ter esse estatuto,ate porque nunca foste e ixo ta a projudicar muito a equipa...um bom capitao k saiba faxer as coisas ajuda muito...tu nem consegues organizar a equipa em campo...o académico ate agora teve grandes capitaes n percebo este ano...força kaukas e para o bem da equipa pede ao misters pa te tirar da funcao de capitao...n queiras ser capitao para a estaleca e ajuda a equipa...
ps:se alguem amigo do kaukas ler isto mostrelhe esta mensagem

força kauskas vais ajudar os juvenis a subir

saudaçoes academistas

Anónimo disse...

obrigado pessoal por me defenderrem e tambem defenderem a minha familia.... era so para dizer ke li u k escreverao e um mto obrigado por mim e pela minha familia...nao liguem aos k os otos vos digao ok? pois so sabem criticar mais nada...um mto obrigado a kem me defendeu :D..... fika aki dentro isso. mto obrigado.
essas pessoas como nao conseguem falar na cara falao daki mas e mesmo axim k e frmada a vida...nk sabem apoiar o nosso academico mais nos juvenis mas nos conseguimos dar a volta por cima unidos todos dentro e fora de campo...e assim ke nos somos pessoal mto unidos vamos la força....... va mto obrigado...
ASS:FERREIRINHA

Anónimo disse...

"O Ricardo Simoes deve andar mortinho que o convidem novamente para os Juvenis pelo paleio..." seja quem for o individuo responsavel por este comentario, so lhe quero dizer o seguinte: estamos num país em que nos podemos exprimir,e portanto, no comentario q fiz, apenas expressei a minha opinião. E acho que não é de todo necessario estar dentro do balneário DA EQUIPA DE JUVENIS
para saber que a equipa demonstra egoismo e insegurança cada vez que há um jogo teoricamente mais complicado, senão vejamos: contra o molelos, como os meus colegas sabem, eu não vi o jogo, mas foi.me dito POR UM JOGADOR DOS JUVENIS que o jogo,e passo a citar, "foi uma merda e que o pessoal se tava todo a passar". E foi nesses relatos, que presumo serem verdadeiros ja que vieram de UM JOGADOR DO ACADEMICO DA EQUIPA DE JUVENIS, que me baseei para fazer o meu comentario. Não quis ofender ninguem e foi uma critica construtiva que pode ajudar o juvenis daqui pro futuro. Uma vez que eu assino os meus comentários, era de bom tom que todas as pessoas que comentassem assinassem também. Ass: Ricardo Simões

Anónimo disse...

o problema e k nao existe n1nh1 lider k tanto nos falta e k mande 1s berros nos balnerios pa nos por na linha... enkuant nao ouver iss ira smpr haver eguismo, criancices e "putos mimados", ricardo.
ass David (Juvenil - avfc9

Anónimo disse...

finalmente alguem dos juvenis que sabe apreciar a evolução de uma equipa de jogo para jogo. Ricaro Simões

Anónimo disse...

o kauskas te xabe xer kapitao...max nao e d uma ekipa d futbol, e d uma banda d musika! (akela organixaxao e voz d comando n xe confund)

Anónimo disse...

oh Ricardo Simoes vai dar concelhos p outro lado pk tu es um forajido e andas a ver se te kerem ca outra vez

Anónimo disse...

o ricardo simoes faz muita falta aos juvenis...ele teve uma atitude errada e está arrependido...

ricardo kerote ver a brilhar nos juvenis...nos juniores ninguem dá por ti e nao brilhas tanto...

amt ricardo volta pos juvenis fazme exe desejo

Anónimo disse...

"oh Ricardo Simoes vai dar concelhos p outro lado pk tu es um forajido e andas a ver se te kerem ca outra vez" não te preocupes q eu n te vou roubar o lugar nos juvenis. Eu jogo nos juniores e é lá que me sinto bem...em parte ate te estou a fazer um favor...assim nao te tiro o lugar na equipa de juvenis..qd me vires agradece.me miudo ;D De resto so espero q haja mais união e espirito de sacrificio nos juvenis para poderem fazer qualquer coisa neste campeonato

Anónimo disse...

A uniao faz a força ja dizia o meu pai... Mas essa uniao tem faltado e isso nota-se nos jogos!!!
Se por acaso estes Juvenis kiserem fazer algo bonito, ainda tao bem a tempo pois qualidade n falta nessa ekipa.
È de registar tb toda a falta de apoio dos directores k parece k so s interessam pelos Iniciados e Juniores mas isso... já n é de agora.
Peço aos jogadores + velhos q s unam e elevem o espirito de ekipa para q possam mostrar o seu valor em campo e c isso tentar ir há fase final.
Abraço e todos os jogadores e aos Misters que lutam contra mtas adversidades apesar d mt gente nao saber disso...

Anónimo disse...

Existem meninos q falam, falam, mas n dizem nem fazem nada...
Pena jogarem mt de boca mas em campo... k corram os outros!!!
Já é tempo de mostrar a toda gente k merecem tar no cimo da tabela.
Ferreirinha tens mta capacidade mas precisas ter + vontade e espirito de sacrificio em campo.
Kauskas tens k ter + voz d comando dentro e fora do campo. Deves ser um exemplo a seguir.
Bruno ve la se apareces para jogar ja k este ano é pra eskecer.
Melo e David deixem-se de complôs dentro e fora do balneario...
Axo k estes sao os principais!!!!

Anónimo disse...

a exepxao do Melo esses sao e os principais responsaveis pela ma epoca e sao tb os que kritikam os misteres

Anónimo disse...

obrigado pelo concelho ke me deu.....mas eu na minha opiniao somos todos ke temos culpa em estarmos assim na tabela..... nos vamos mudar isto para melhor e inda vamos ser campeoes..... mto obrigado pelo conselho e vo tentar realiza-lo obrigado...
ASS: FERREIRINHA

Anónimo disse...

voces n tem olhos na cara? os juvenis do academico tem potencialidades? ainda n vi nada!