10 dezembro 2006

Quem não marca...

Académico de Viseu - Fiais da Telha 1:1
Golo Académico: Ferreirinha

Académico: Pimpao, Ricardo Correia, Diogo cunha, Melo, Luís Pedro, Kauskas, Fabian (Pipa), Ferreirinha (Lobo), Nuno joel, Luis Ferreira e Carlos (Correia)
Jogadores não utilizados: Pedro, Toni, Stefan e Paulo.

"Quem não marca arrisca-se a sofrer". Este poderia ser bem o lema do jogo academista nesta partida, pois embora tenham entrado bem e jogado melhor que a equipa forasteira, não conseguiram aproveitar as oportunidades que tiveram e seria Ferreirinha a abrir o marcador já quase no findar da primeira parte, num golo de belo efeito.
Na segunda parte o esbanjar de oportunidades continuou e o Fiais da Telha após uma perca de bola fatal, lança um rápido contra-ataque que so acabaria com a bola anichada no interior da baliza academista. Após o golo o Académico sentiu bastante o golo e intranquilizou-se o que não o deixou construir situações que resultassem no golo da vitória.
Assim estava cumprido o ditado e que castiga em demasia uma equipa onde a ineficácia é o ponto mais notório a corrigir para se atingir melhores resultados. Outro dos pontos a rever e que já se assiste em vários jogos é quando algo de mal acontece esta equipa desequilibra-se e não funciona como uma equipa. A rever tais situações!

Nota: O meu obrigado ao Bruno(jogador que fez um teste antes do jogo, o qual deu negativo e que o impossibilitou de jogar na partida), Ferreirinha e ao Sr. Roberto pelas informações dadas que ajudaram a completar esta notícia.

Melhor jogador em campo: Ferreirinha. Com a sua entrega habitual, tentou levar o Académico para a frente e conseguiu um golo de belo efeito a premiar a sua exibição.


Outros resultados:
Viseu e Benfica - Silgueiros (falta comparência do Silgueiros)
Mortágua - Mangualde 0:1
Canas Santa Maria - Ranhados 1:5
Molelos - Lusitano Vildemoinhos 2:3
Nelas - Povoenses 1:5

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Molelos

108023213 24

Povoenses

1080233724

Viseu e Benfica

962120920

Lusitano Vildemoinhos

10613291019

Académico Viseu

10613251219

Fiais da Telha

1053221 1618

Nelas

10406302712

Mangualde

10406201912

Mortágua

10316171510

Ranhados

1022617 328

Canas Santa Maria

101096503

Silgueiros

90276462

32 comentários:

Anónimo disse...

jevenis abram o olho...ainda ai um gaijo k so ta ai pa perderam...ainda n repararam...

Anónimo disse...

se fores o costa do lusitano...hmmmmmmm

kem é o gajo???

Anónimo disse...

JUVENIS DO CAF SAO UMA MERDA.....

Anónimo disse...

kerem ganhar ao lusitano???

façam assim atao

metem o os vossos laterais mesmo em cima dos extremos deles ( mas mesmo em cima, nao os deixem tocar na bola...nem façam osa laterais subirem )

metam o david a cobrir o ventura ( esse tb so é perigoso no jogo aereo mas se cubrirem bem os extremos o ventura nao faz nada )

metam o Luis pedro ( trinco ) a cubrir o Costa

E k o ferreirinha ou o kaukas terem cuidado no jogo pk ha la um gajo xamado fabao k so da pau :D

assi: Gonçalo ;D

Anónimo disse...

esse gajo k dixe k somos uma merda ainda vai ter mto k dixer kando akabarmos o campeonato..........eu aprendi km os erros e nesses erros aprendi k so se fala ao fim :D
ASS:Ferreirinha

Anónimo disse...

vams la pexoal vcs tÊm capacidds n s deixem ir abaixo! frxa! trabalho em ekipa.
e frxa 11,10,4 e 18

Anónimo disse...

frxa pexoal! vcs têm capacidds! mais trabalho em ekipa mais animo! frxa pexoal! frxa 11,10,4 e 18 e pos rstntes

Anónimo disse...

eu só n digo k vamos ser campeoes pk com esta atitude n vamos a lado nenhum....mas vamos dar o noxo melhor...

Anónimo disse...

ve la se nao levas no focinho
somos uma merda??

somos o 2º melhor clube de viseu
( so nao somos o melhor do mundo pk eu nao jogo :D )

pa voçes deve ser uma alegria kuando o caf ta em baixo de forma nao?

ve la se nao keres k um ferro em brasa te va pelo cu acima...

assi: gonçalo

Anónimo disse...

Pessoal vamos la caralho!!!
Vamos levantar a cabeça e vamos e trabalhar e vamos nos deixar de choramingose vamos trabalhar como disse alguem para chegar ao domingo para ganharmos caralho!!! vamos la pessoal vãmos ganhar e mandar calar muita gente!!! E para aqueles que disses quem caf e merda e so dor de cotobelo porque gostavam de ca estar mas nao ca so queremos os melhores!! E para a semana a derby!!! E e para hanhar vamos la pessoal!! Abralço e força equipa !!!

Anónimo disse...

ADEPTO DO ACADEMICO

TENHO VERGONHA DESTES JUVENIS SAO A NOSSA VERGONHA OS JUNIORES E OS INICIADOS VAO EM PRIMEIRO E VOCES PERDEM COM OS POVOENSES E EMPATAM EM CASA C O FIAIS AINDA POR CIMA VEEM PARA AKI DIZER ASNEIREDO E BABUSEIRAS
ISTO É O ESPELHO DO QUE FAZEM EM CAMPO TENHAM VERGONHA E NAO CRITIQUEM OS OUTROS QUE JOGAM MAIS QUE VOCES

jorjao disse...

Bons dias:
Em primeiro lugar tipo a pensar se devia responder ou não ao seu post sr que se intitula adepto do académico.
Caso não saiba estes jovens tem a idade da irreverência e onde tudo muda de um momento pro outro. Ou não se lembra quando passou por essa idade ou será que ainda não chegou lá?
Pela mentalidade parece que não, pois se as frustações são pelos seniores não venha destruir todo um trabalho de formação.
Já agora tem visto os vários jogos? A mim tanto me faz o que os jogadores façam na sua vida particular desde que se empenhem no jogo. E ao contrário do que quer parecer, o Kauskas é um dos que mais se empenha.
Mas claro falar sem ver jogos é muito fácil. Pois sabe as camadas jovens não jogam no Fontelo, mas sim no 1º Maio...
Já agora se tem vergonha porque é que veio aqui comentar?
Enfim.. gostava de saber onde estava quando estes jovens ganharam os 5 primeiros jogos e os juniores por exemplo começaram pior e felizmente agora melhorama e já estão em primeiro tal como pode acontecer aos juvenis.
POR ISSO se está frustado com alguma coisa, não destile o seu ódio em algo que não tem razão.
P.S: já agora sobre a capa de um anonimato bacoco é muito fácil falar. Quando se critica deve-se dar a cara...

Anónimo disse...

ADEPTO DO ACADEMICO
OLHE LA SR.JORJAO NAO ME VENHA PARA AQUI DEFENDER ESTES RAPAZES QUE JA SAO HOMENZINHOS E QUEM JOGA FUTEBOL NEM QUE SEJA NAS ESCOLINHAS DEVE RESPEITAR O NOSSO ACADEMICO BEM COMO A MODALIDADE COISA QUE ESTES JUVENIS NAO FAZEM ALEM DE VIREM PARA ESTE BLOG DIZER ASNEIREDO O QUE PROVA QUE NAO TEEM FORMAÇAO AINDA ANDAM TODA NOITE NA DISCOTECA A FUMAR E A BEBER COMO É O CASO DO JOGADOR QUE O SENHOR DIZ QUE TANTO SE EMPENHA SO SE FOR COM AS MENINAS, SE CHAMA A ISSO JOGADORES DE FUTEBOL...

Anónimo disse...

apesar d jogadores tb têm vida propria e cada um escolhe a vida k tem idependentement d ser jogador ou nao!

tas la kauskas cntinua

Anónimo disse...

ó palhaço tas aqui a falar mal do caf atão dá a cara pa falarmos..pk todos têm inveija do caf?É PK SOMOS OS MAIÓRES...e n tenhas medo dix la o teu nome pa falarmos...por seres de um clube rival tas a dixer k és adpto do caf...se foxex n dixias ixo ó caralho...partote todo...estes gaijos do repeses ou lusitano vem pa ki falar...crlh

Anónimo disse...

ó tu k és adpto do caf...so por exa cena vais deixar de nos apoiar..só tu é k n tens erros...parabens és o maior...até parece k os profixionais n errao..n tou pa me xatear pk és um filho da puta k nem dás a cara...és de outra equipa é tas ai com merdas...no final falamos

Anónimo disse...

istu é axim keria vir aki agradecer ao pessoal ke me defendeu....kuanto a issu da noite apesar de nao terem nada haver kom issu pk nem foi nu dia anterior ao jogo foi dois dias antes do jogo,tava na hangar kom 3 amigas na hangar uma dela fazias anus....e por mt engraxadu tavam um grupo de jugadores do lusitanu ao meu ladu todos a beberem e a fumar.....poix por issu a mim nao me acentou a carapuça....brigado ao pessoal ke me apoio...o resto pa mim é zero

Anónimo disse...

outra koisa...gostavas ke desse nome ou msn ou axim koisa parecida pa falarmus um bokadinhu melhor.....é na boa axériu... pensa nissu...nao tenhas medu ke ninguem te kome ;)

jorjao disse...

Continua a afirmar que nao deve ver nenhum jogo do académico e por isso até lhe fica mal in titular-se "ADEPTO DO ACADEMICO".
Se viu repara que ele tem jogado bem, por isso lá me interessa o que eles fazem na sua vida particular.
Só tenho uma palavra para isso frustação.

Anónimo disse...

DEIXEM OS PUTOS DO CAF EM PAZ. NAO É ASSIM QUE CONSEGUEM COM QUE ELES CONSIGAM BONS RESULTADOS.JA AGORA BOA SORTE PARA O PROXIMO JOGO.

Anónimo disse...

ADEPTO DO ACADEMICO
SR.JORJAO SE EXISTE ALGUMA FRUSTAÇAO ESTA SERA DA SUA PARTE EM VIRTUDE DE NAO TER PERFIL PARA JOGADOR DE FUTEBOL TEM QUE SE LIMITAR A CRIAR UM BLOG PARA CONSEGUIR ESTAR LIGADO AO FUTEBOL DE OUTRA QUALQUER FORMA NAO O CONSEGUIA, EU SEI DO QUE FALO PORQUE AO CONTRARIO DO SENHOR FUI JOGADOR DE FUTEBOL E SEI OS SACRIFICIOS QUE FAZIA EM PROL DA MODALIDADE COISA QUE OS JUVENIS DO CAF NAO FAZEM SE OS JOGADORES DOS OUTROS CLUBES O FAZEM A MIM NAO ME INTERESSA SO ME IMPORTA O ACADEMICO E PARA SUA INFORMAÇAO VI TAL COMO O SENHOR QUASE TODOS OS JOGOS E PARA SER SINCERO PREFERIA QUE METESSEM OS INICIADOS A JOGAR NO LUGAR DESSES RAPAZINHOS QUE O SENHOR TANTO DEFENDE QUE MAIS UMA VEZ ALERTO PARA O FACTO DE ELES VIREM PARA AQUI ABANDALHAR O SEU BLOG A DIZER ASNEIREDO E A DEFENDEREM-SE A CRITICAREM AS OUTRAS EQUIPAS EM VEZ DE FAZEREM MEA CULPA

Anónimo disse...

sou jogador do repeses e ja tive 4 anos no academico!!!keria.vos desejar sorte e k klaro os iniciados jogassem kontra mim!!!mas isso e uma kestao que os misters têm que kombinar...era fixe!!um abraxu andre mateus**!!

Anónimo disse...

uma coisa que eu nao percebo! exte tal senhor que diz ser apoiante do académico está contra o trabalho dos juvenis ou está com inveja do trabalho do s.jorjao e entao utiliza este blog para criticar o escalao k neste momento está mais em baixo?
cada um se empenha no futebol comforme pode ou sabe e se o senhor se empenhava kuando praticava entao PARABENS, mas de certexa que tambem teve momentos menos bons ou nao?
esta bem que fazem mal em vir para aki kriticar as outras ekipas e dixer as asneiras k dixem, mas é a forma k têm d se expressar se nao gosta não lÊ de certexa k nao sao os unicos k o faxem! vc tb ja o deve ter feito!
por isso em vex d vir para aqui dizer que os juvenis do academico sao uma vergonha envergonhe.se voce de cada vex os deitar mais abaixo com exes comentarios!

uma apoiante do academico

jorjao disse...

Para finalizar a conversa e ao contrário do que diz até joguei futebol, mas preferia andebol, onde fui atleta até ir para a universidade. Mas como disse este ultimo apoiante faço este blog com todo o amor que tenho pois embora longe de viseu todos os fins de semana venho para não o deixar incompleto. Mas se acha isso uma frustação. Parabens. e espero que tivesse tido uma carreira grande como atleta sempre com exitos.... já que não aceita periodos menos bons.

Anónimo disse...

exe apoiante so ta aqui pa gozar...n se dêm ao trabalho d perder tempo com ele

Anónimo disse...

opah...
reparem jogadores do caf...

olhem bem ok está em vossa volta
por mais k voçes se empenhem lutei e tudo muito mais voçes nao chegarao aos objectivos POR VOÇES desejados...

reparei

1º jugadores k andam la a bwe tempo e nao os inscrevem ( foi o k m disseram )

2º os misters estão.se a borrifar COMPLETAMENTE pa voçes

3º ha varios misters por semana e depois xegam aos jogos e os misters principais k raramente la aparacem NÃO SABEM KEM HAO DE POR a jugar...ker dizer saber sabem...SO K NAO VEEM AKELES K SE EMPENHAM MAIS NOS TREINOS e depois pa xegarem la aos jogos e tarem no banco...

4º jugadores k andam la e ja tao com vontade de bazarem de la

5º Os misters tirando 3, nao percebem nada de futebol

é tudo

è verdade é só pa vos avisar k voçes não liguem muito a estes comentarios e continuem a jugar a bola

E boa sorte no campeonato

AH e gostava k algum mister vosso visse este comentarioo

CUMPRIMENTOS A TODOS OS JUGADORES DO CAF K EU TANTO ADMIRO

jugador do povoense

Anónimo disse...

eu nao konsigo perceber komo é ke esse tal senhor ke se intitula adepto do academico konsegue descer tao baixu e ser tao porco....por favor,há koisas ke nao devem ser ditas....pessoal todos os lesados por este senhor vamus a cagar pa istu....é uma pessoa ke nao pensa nakilo ke diz e nao há mais nada a dizer....simplesmente cagar pa ele....divirta-se aí poix mais ninguem vai ligar akilo ke você diz.....foi um prazer falar konsigo :).....vamus la pessoal

jorjao disse...

juventude:
tal como ja disse não vamos ligar a quem vem aqui só para deixar abaixo. pois sabe-se que é nestyes momentos que eles aparecem. Pois nos bons não vem.
Vamos ser fortes e dar no campo a resposta... e mais nada.
E ao jogador do povoenses os meus parabens pela maneira como disseste tudo de maneira correcta.
Já agora como está o João Filipe?
Eu estarei lá amanhã para vos apoiar. CONTEM COMIGo SEMPRE..

Anónimo disse...

está mt bem

epah eu so nao kero k voçes levem a mal o meu comentario

e continuem e como o sr.jorjao disse nao liguem a besteiras e se nao kiserem ligar ao meu nao liguem...mas a vdd esta no meu comentario

força ai caf

jugador do povoenses

Anónimo disse...

á pessoa (se é q se pode chamar isso) q escreveu "juvenis do caf sao uma merda" so tenho a dizer na região..seja de q clube ele for.. o sonho dele é ganhar ao académico. E quando isso não acontece...a frustração vem ao de cima com estas palavras sem nexo e sob anonimato

Ricardo Simões

Anónimo disse...

Sr.Jorjao espero que este comentario nao seja mais uma vez censurado para que os leitores tenham o direito de exprimir a sua opiniao que apesar de sermos todos da mesma cor por vezes estas sao divergentes.
E o meu desagrado o seguinte:Como e que é possivel um jogador ao ser substituido, como foi o caso do Ferreirinha em vez de seguir rumo ao balneario, recuou so para sair junto a bancada e se virar para esta todo indignado a criticar o Mister com adjectivos pouco abonatorios e como se nao bastasse ainda teve total apoio dos pais que com uma linguagem de baixo nivel apoiavam o filhinho alto e bom som a abandalhar o Mister e ja agora fica tao mal a uma senhora neste caso a mae descer tao baixo na sua linguagem, com pais destes e preferivel os rapazes jogarem sem assistencia porque e vergonhoso para os outros jogadores e na minha modesta opiniao ele ate foi mt bem substituido porque tava completamente apagado.
Ass:JOSE

Anónimo disse...

já agora o porque de 2 comentários com o mesmo conteudo?