26 dezembro 2006

Prenda de Natal



Os Iniciados do Académico de Viseu realizaram visita ao Centro de Estágio do Sport Lisboa e Benfica e assistiram a jogo oficial da equipa sénior do Benfica no Estádio da Luz.
A equipa de Iniciados do Ac. Viseu deslocou-se na passada quinta – feira ( 21 de Dezembro) ao Centro de Estágio, Caixa Futebol Campus, onde realizou um jogo de carácter particular contra a equipa de Iniciados do Benfica.
No fim do dia, toda a equipa e respectiva comitiva, tiveram também o privilégio de se deslocar ao Estádio da Luz para assistir a um jogo oficial da equipa sénior do Benfica.
Foi portanto um dia especial e desta forma uma prenda de natal antecipada para todos aqueles que humildemente e com muita dedicação têm desenvolvido todos os esforços para dignificar o nome do Ac.Viseu.
Parabens campeões!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos os que estão dentro da estrutura do futebol Juvenil do Ac. Viseu, por estas iniciativas e pela qualidade de trabalho nos campeonatos, porque algumas pessoas esquecem-se que o futebol não é só jogar ao sabado e domingo!!! Uma palavra amiga para o Prof. Carlos, Coordenador do Fut. Juvenil e para o Sr. Luis, Chefe dep. fut Juv. do Ac. Viseu

Pedro Silva

Anónimo disse...

Podiam dixer kuianto ficcou o jogo'?

Anónimo disse...

fatos de treinu e tudo coisas ke os juvenis nunca tiveram nem nunca vao ter..a direccao tasse a cagar pos juvenis..parexe ke eles nao kerem saber de nos pa nada...tdo menus os juvenis..eles ke se fodam..mx e semp a mxma coisa os juvenis do academico sao semp os desgraxados...ate ekipamentos de ha 15 anus atras trazems...ainda bem ke pa mim e o ultimo anu como juvenil po anu subo..fdx...coxe..

Anónimo disse...

este comentario xeira-me ao KAUSKAS mas tu es dos k nem o ekipamento do ACADEMICO merecias vestir tens comportamente de infantil nao e de juvenil e a jogar tas kada vez pior

Anónimo disse...

Apesar de não ter nada a ver com a polémica à volta dos juvenis que tenho vindo a acompanhar, permitam-me que vos deixe, a vós jogadores um pedido/conselho: como já alguém disse, este não é o lugar para se "lavar roupa suja", e o que se tem vindo a passar não prestigia em nada o clube, nem os jogadores, nem os técnicos. Se há coisa que aprendi nos 10 anos em que já representei este grande clube, é que os problemas resolvem-se no balneário, como se fosse em familia, e tudo que não seja dessa forma só irá agravar as situações. Estou aqui a falar como vosso amigo, como adepto do Académico e como jogador, e acima de tudo como alguém que acredita muito na formação do nosso clube, por isso façam um favor a vocês e a todos os academistas e resolvam as coisas da melhor forma para atingirem os objectivos que todos certamente querem atingir. Saudações academistas