17 dezembro 2006

Para recordar....

Existem sempre estes bons momentos especiais mesmo quando as pessoas não apoiam por completo...



Há sempre momentos de tristeza que dão em alegria!

2 comentários:

Anónimo disse...

COMENTÁRIOS Á ENTREVISTA DO (SR). (DR.) IDALINO (treinador dos séniores deste clube)

Ideia bem vincada, é a que o treinador deixa, quando afirma que o futuro passa pela formação de jogadores, processo que para ele não está a ser feito da melhor forma.

O professor não dá ponto sem nó! Só quem não o conhece...
Podia escrever aqui uma série de coisas desagradáveis que aconteceram ao longo dos anos (relacionadas com o Professor) que o “dito” nunca saberia quem as teria escrito... tantos são “os amigos” que o podiam fazer.
Claro que também tem amigos mesmo, acredito.
Para o Prof. (abreviado mas não quer dizer nada) o problema da formação reside única e simplesmente no facto de ainda não ter colocado os “afilhados” dele onde pretende.
PREMONIÇÃO: Se tiver no clube uma maioria que “almoce” com ele, talvez dentro em breve alguns dos treinadores das camadas jovens tenham os dias contados.
Se não, em breve ele abandonará com uma entrevista em grande estilo a dizer que: “ ...enquanto não mudarem os treinadores “de campo” para os treinadores de “Piaget” ou “Instituto”, o Académico não evolui...”
Eu nada tenho contra nenhum dos “três” tipos de treinadores que indiquei. Já agora, uma pergunta: - Prof. diga lá porque é que uma tão má formação (ex-jogadores do académico noutros clubes)tem ajudado o académico a ser derrotado, como por exemplo no Domingo no "Paivense"? Quando for o Prof. a tomar conta da formação voltará a querer investir nos jogadores de fora que colocarão de novo o clube nas ruas da amargura. Mas sempre poderá aparecer outro Farminhão, não é? Até breve.

22/12/06


Anonymous said...
NADA DE NOVO, o que este Sr. diz acerca da formação, já se diz á 20 Anos atrás, se calhar o Problema não será de quem os forma mas daqueles que os rejeitam quando atingem este escalão, tal como acontece todos os anos e ("este")não foi excepção, os nosso (jogadores de formação) eram sempre + baratos por isso não prestam, ficamos a aguardar...

22/12/06

Anónimo disse...

Tambem sou da mesma opiniao, enquanto nao apostarem nos jogadores da formaçao (que por sinal estao muitissimo bem orientados por Misters que trabalham por amor a camisola, ao contrario do Sr,Prof.) o Academico nao evolui, a politica de contratar crakes so vai dar a um caminho...a extinçao do Acadenico, felizmente ja existe outro FARMINHAO para servir de embriao