03 dezembro 2006

Erros ditam derrota dos juvenis



Povoenses - Académico Viseu 3:0
Golos Povoenses: José Rafael (3 min), Barros (80+2 min), Michel (80+6 min).

Povoenses: Manuel, João Filipe (João Pedro, 36 min), Mickael, Ricardo Santos, João Ricardo, José Rafael, José António, Joel, Hugo Filipe, Barros (Michel, 80+4 min) , Caetano (Mateus, 72 min).
Treinador: Carlos Lima.
Suplentes não utilizados: Carlos, Carlos Afonso, Pedro Caçurra e Manuel.

Académico de Viseu: Toni, Ricardo Costa, Diogo (Nuno Joel, 47 min), David, Bruno, Luis Pedro, André Correia (Paulo, 60 min), Lobo, Carlos, Ferreirinha (Stephane, 64 min) e Kauskas.
Treinador: Tó e Raposo.
Suplentes não utilizados: Fernando, Pedro e Fabian.

Cartões Amarelos
Povoenses: José Rafael (60 min) e Joel(80+2 min)
Académico: David (57 min), Bruno (61 min)

Cartões Vermelhos: David (62 min)

Árbitro: José Cid (Moimenta Beira)
Auxiliares: António Augusto e Luis Fonseca.
Estádio: Leões Beira (Rio de Loba)

O Académico acusou em muito um jogo que o poderia isolar na perseguição ao Molelos para a liderança e frente a uma equipa coesa entrou logo a perder quando aos 4 minutos perante enormes facilidades defensivas academistas, José Rafael não hesita e inaugura o marcador com um remate colocado.
Logo de seguida seria Hugo Filipe que teria uma oportunidade para ampliar o marcador mas nesta situação Toni, defendeu apertadamente.
Mas a partir dos 10 minutos o Académico consegue equilibrar a partida e Carlos num remate a 30 metros da baliza leva a bola a embater com estrondo no poste da baliza de Manuel que nada poderia fazer para evitar o golo.
Aos 14 minutos David obriga Manuel a defesa apertada. Nesta altura o Académico dominava a partida e empurrava o Povoenses para o seu terreno, do qual tentava sair em jogadas de contra-ataque onde Barros e José Rafael eram dois dos jogadores mais irrequietos.
Aos 31 minutos surge a oportunidade mais flagrante da primeira parte para o Académico quando Carlos desmarcado por Ferreirinha surge isolado perante Manuel e falha o golo quando os adeptos academistas já gritavam o golo.
Chegava-se ao intervalo com um resultado injusto por aquilo que se viu durante a primeira parte, onde se ajustava o empate.
Na segunda parte o Académico sempre impulsionado para a frente por Ferreirinha e Kauskas parte à procura do golo, o que deixa a sua defensiva mais debilitada, onde David e Bruno ( a jogar debilitado) sentiam enormes dificuldades a suster o contra-ataque povoense.
Aos 50 minutos Toni consegue uma boa defesa após um livre bem marcador por Joel. Após a entrada (talvez um pouco tardia) de Nuno Joel o Académico consegue abrir as alas e com ele quase que iguala num bom lance individual faltando o remate final.
Aos 62 minutos David têm que se sacrificar em nome da equipa ao fazer uma defesa notável (para guarda-redes) com as mãos de modo a evitar o segundo golo. Com resultado de tal infracção é expulso. Chamado a marcar a penalidade Barros marca bem mas Toni esteve melhor e consegue adivinhar o lance e defender o remate.
Em resposta o irrequieto Nuno Joel avança pela defensiva contrária e passa para Carlos que de primeira isola Ferreirinha, mas este último remata alto.
Aos 70 minutos Kauskas dispõe de uma boa oportunidade mas Manuel consegue evitar o golo que era certo.
Chegava-se aos ultimos 10 minutos e Bruno sobe no terreno, jogando na ajuda a avançado o que viria a tornar-se dramática pois Barros logo de seguida e sem qualquer marcação remata de longe e faz o golo.
Já em tempo de descontos e com os jogadores academistas já abatidos psicologicamente, Michel acabado de entrar aproveita as facilidades dadas pela defesa academista na marcação de um canto e cabeceia da melhor forma para o golo.
Com arbitragens deste nível o futebol não evolui e perde-se totalmente o gosto e prazer por ele. A repensar na sua atitude autoritária, onde só ele manda e infelizmente a errar muito. Quando se permite constante anti-jogo e não se sabe dar no final a devia recompensação temporária. Se formos a somar os minutos realmente jogados não passaria a meia hora. Dia para esquecer!

Melhor jogador em campo: Barros. Foi um dos elementos que desequilibrou a partida a favor dos Povoenses, com a sua velocidade. Marcou um bom golo premiando a sua exibição.

NOTA: Uma palavra de ânimo aos jogadores academistas e como ja vos falei é nas derrotas que as equipas de formam. Nesta altura sei que vão-se unir e mostrar a vossa raça. Força aí campeões.
As melhoras ao Melo, ao Bruno ( que jogou bastante limitado), Kauskas ( engripado) e ao João Filipe que espero que a ida ao hospital seja somente uma precaução. Força para vocês!


Outros resultados:
Mangualde - Silgueiros 9:0
Ranhados- Mortágua 1:6
Lusitano- Canas Santa Maria 8:0
Fiais Telha - Molelos 0:1
Viseu e Benfica - Nelas 3:2

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Molelos

98013010 24

Povoenses

970228621

Viseu e Benfica

962120920

Académico Viseu

9603241118

Fiais da Telha

952220 1517

Lusitano Vildemoinhos

951326816

Nelas

9405292212

Mortágua

9315171410

Mangualde

930619199

Ranhados

912612 315

Canas Santa Maria

91085453

Silgueiros

90276462

29 comentários:

Anónimo disse...

voxex têm de ir buscar jugadores..façam 1 esforço...n é com esta equipa k sobemmm...têm la entre 7 e 9 bons jugadores...o resto nd...va la arranjem jugadores nexax equipas mais pequenas ,k á la bons jugadores...boa sorte juvenis e treinadores têm de se aplicar mais...

Anónimo disse...

é isto k n percebo...como dixe axima,pk é k o academico n vai buscar por exemplo o barros??????????espliquem-me sff.agradecia

Anónimo disse...

Porque se calhar nao nao precisamos de reforços!!! A epoca de reforços ainda nao começou!!!
lol
lol
lol

Anónimo disse...

E quando ao primeiro comentario a uma parte que tem razao mas do resto desses comentario dispensamos por isso vai dar uma volta e se tiveres quilhoes indentifica-.te!!!
lol
lol
lol

Anónimo disse...

Pessoal vamos la levantar a cabeça e começar em pensar no jogo da proxia jornada que e para ganhar!!!
Ainda nao perdemos nada!! Vamos la pessoal!!! Nao liguem aos comentarios dos jogadores de bancada isso se forem!!! Vamos mostrar quem menda em viseu!!!
LOl lol lol

Anónimo disse...

queria pedir desculpa ao jovem k aleijei durante o jogo...e que recupere rapidament..quanto ao resto..temos k levantar a cabeça e mostrar k kontinuamos a ser o melhor clube da cidade...

Anónimo disse...

o k eu axo divertido ´k o defesa direito e o central do povoensesforam dixpensados do academico...e agora olha ganharam...o central era guarda redes nos infantis do caf...nem jugava...dixpensaram-no...e agora olha...

Anónimo disse...

NÓS VISEU E BENFICA É K VAMOS GANHAR...

Anónimo disse...

pessoal!!! temus k akrditr!! u bruno tem tda a razao!!! e joguem cm amor a camisola!!! sigam u meu exemplo!!! nao pela expulsao ms sim pla vntad d gnhr e sacrificio pra com todos!!! ind temus ipotes d subr a segunda fase!!!
força avfc!!!
david....juvenil

Anónimo disse...

tenho quase a certeza k vamos ser campeoes...no final falamos...
ass:Melo

Anónimo disse...

olha quando ao guarda redes bemq ue podes ficar com ele e para tua informaçao o mika nao foi dispensado e quanto ao defesa direito ele era um zerinho!!

Anónimo disse...

e porque que nao deixam os vossos mails para falarmos no msn???
o meu este brunoCaf_10@hotmail.com

Anónimo disse...

Melhor o meu mail nao e esse mas sim enganei: bruno_caf_10@hotmail.com
desculpem pelo engano entao vamos la adicionem e depois temos tudosa uma conversa em conjunto
isso se assumirem oq ue disse,!!!
ASS:Bruno Ferreira

Anónimo disse...

é assim quanto ao jogo de hj tal como outros 2 foi pa eskecer.....quanto a ir buscar jugadores,nos até arranjamus o problema é inscrevelos.....outra coisa,eu nao duvido das capacidades da nossa ekipa ke akreditem ke sao boas....mas ainda ha mt koisa para melhorar,tais komo entrega ao jogo e vontade de vencer....tenhu pena ke axim seja....ke andem uns a esforçarxe o maximo ke podem e outros pontox é o ke é.....mas vamus lá pexoal penxem um bokadinho vamus levantar a cabeça e mustrar o verdadeiro valor ke temus....eu sei ke o temus.....

Anónimo disse...

Pessoal o ultimo a rir e o que ri melhor........vamos demontrar a tudo e a todos do que somos capazes..... avfc força vamos ser capazes....vamos subir
ass:Ferreirinha

Anónimo disse...

Força rapazes
inda ha muito campeonato

assi: Gonçalo

Anónimo disse...

De salientar o excelente trabalho do treinador dos povoenses, que com uma equipa de "dispensados" consegue apresentar jogo a jogo um futebol bonito atractivo e com resultados a vista.

Anónimo disse...

o povoenses no proximo jogo leva uns 7-0 do academico

Anónimo disse...

com plantel xeio de kualidade não saber kual a ekipa ideal!!!

Ekipa ideal:

Pipão,gonçalo,melo,david,diogo cunha,ferreirinha,luis pedro,kauskas,paulo jorge,nuno e lobo

Anónimo disse...

nao sei kem falou em ekipa ideal...
mas gostava de saber...lol ixu e km os misters...mas sem duvida k temos um plantel xeio d kualidade...abarço e confiança..ah i treinar tb n e ma ideia ..lol brincadeira..abraço

Anónimo disse...

ui..leva...8-0 secalhar..

jorjao disse...

Muito se tem falado que esta equipa é indisciplinada, mas esquecem-se da idade destes jogadores e que é nesta idade que a irreverência esta mais à flor da pele. Até me parece que nascem adultos e prontos a criticar e esquecem-se que ja passaram por isto..
Eu que assisto e acompanho bem de perto estes "meus campeões" como carinhosamente os trato sei que têm valor e não é este precalço que vos vai afectar para atingirem o que querem. SEi que unidos vão conseguir e que mais uma jornadas vão mostrar a quem vos tanto critica como se joga.
A união neste caso vai resultar e lutando todos para o mesmo lado vão conseguir os objectivos!

Força aí pessoal pois vendo como vos vi no domingo a sentirem a derrota sei que sentem esta camisola negra mais que muitos que se escondem na capa do anónimo só para criticar!

Um abraço a todos campeões!
Do amigo Jorge Sá

Anónimo disse...

toda a gente deve saber pk é k perderam com o povoenses...so por causa de uma coisa...vejam la se adivinham....

Anónimo disse...

eu adivinho

temos misters k nao sabem escolher uma ekipa

temos jugadores k nao aparecem la a 2semanas e mesmo assim sao convocados

os nossos melhores jugadores andam completamente desmotivados

exemplo do Kauskas, David, Bruno entre outros...

Os misteres nao tem mao na ekipa

Prontos acho k ja xega ;)

é isto

Anónimo disse...

n é bem ixo...mas tb é ixo...mas tb é por outra coisa

Anónimo disse...

ta calado pah

o academico so tem azar

nos somos os k pratica melhor futebol


ptt encontra te

Anónimo disse...

Para quem disse que eu ando desmotivado e mentira!! Eu nao ando desmotivado este ano tenho e tido azar com as lesoes!!! E nao falem sem saber

Vampos la pessoal

Anónimo disse...

menos conversa de bancada...+ futebol em campo..e quando falam assinem...esconderem-se atras do anonimato...lol mt mau..nd a ver com o espirito do academico..

Anónimo disse...

ponham.se com ideias e nao comecem a ser um grupo unido q vao ver o resultado...e ja agora, perder contra uma equipa tão fraca como o Lusitano é obra. parabéns, fizeram o impossivel!