27 novembro 2006

Juniores de um só sentido: o golo!

Académico Viseu - Carvalhais 7:0
Golos Académico: Carlitos (2 min), Marcel (7, 16 e 25 min), Márcio( 76 e 88 min), Mickael(90+2 min).

Académico de Viseu: Márcio (Cristiano, 80 min), Zé Luis, Filipe, Steven, Marcelo Pais, Mickael, Rafael, Márcio, Marcel, Tiago e Carlitos (Kevin, 70 min).
Treinador: Zé Pipo.
Suplentes não utilizados: Zé António e Jefferson.

Carvalhais: Luis Almeida, João Cruz, Isacc, João Rueff, Ricardo Dias (Rui Miguel, 21 min), Ricardo Paiva, João Pinto (João Martins, 34 min), Jorge, Vitor Hugo (Hugo Martins, 25 min), Edir e Filipe.
Treinador: Tiago Dias.
Suplentes não utilizados: Ricardo Cardoso, Sérgio Alves, Nuno Almeida e João Pinheiro.

Árbitro: Joel Cortelada (Mortágua)
Auxiliares: Carlos Lourenço e António Martins
Estádio: 1º Maio (Viseu)

Este jogo começou bastante bem para a equipa academista e logo aos 2 minutos, Carlitos, numa boa jogada individual entra pela defesa contrária e inaugura o marcador, desmanchando qualquer estratégia que a turma do Carvalhais poderia trazer. Sem deixar respirar a turma forasteira, Marcel aos 7 minutos consegue ampliar quando cabeceia da melhor forma após um bom cruzamento de Márcio.
Após estes dois golos, o Carvalhais tenta reagir mas sem conseguir criar qualquer perigo para a baliza defendida por Márcio e seria novamente os jovens academistas e mais concretamente a dupla endiabrada, Márcio a centrar com conta peso e medida e Marcel a finalizar.
Já o relógio passava dos 22 minutos quando surge um lance onde a bola passa perto da baliza academista quando Jorge remata bem e próximo do poste.
Aos 25 minutos boa saída academista para o ataque por intermédio de Márcio, onde este arranca para a baliza contrária e no ultimo momento faz nova desmarcação para Marcel que isolado roda bem e faz o seu terceiro golo na partida.
Logo de seguida o Académico quase que conseguia ampliar o marcador quando Zé Luis falha por pouco o golo, novamente servido pelo endiabrado Márcio.
A partir da meia hora e até ao final da primeira parte o ritmo abrandou e não houve mais nenhum lance de perigo em nenhuma das balizas.
Se acabou em ritmo lento a primeira parte a segunda manteve o mesmo ritmo e só viria a mudar os jovens academistas imprimiram novamente ritmo no jogo e aos 76 minutos Marcel remata para defesa apertada de Luís Almeida. Este deixa a bola solta no interior da área e Márcio mais lesto que a defesa carvalhense consegue o golo. Aos 88 minutos Marcel desmarca bem Márcio que solto de qualquer marcação consegue um golo de belo efeito.
Quando todos pensavam que estava o resultado feito, surge um momento caricato quando num remate de fácil defesa Luis Almeida deixa a bola escorregar pelas mãos e Mickael apercebendo-se faz o golo e carimba o resultado final.
Vitória sem apelo de uma equipa em crescendo e que com esta vitória chegou ao topo da classificação.
Arbitragem em bom nível.

Melhor jogador em campo: Márcio. Três assistências para golo, outras tantas desperdiçadas por colegas e a sua exibição foi marcada ainda por dois golos. Que mais dizer da sua exibição? Mostrou tudo o que de bom sabe fazer. Em crescendo de forma. Em companhia de Marcel faz lembrar com as devidas comparações o caso de paternidade entre Jardel e João Pinto. Parabéns.


Outros resultados:
Ferreira Aves - Penalva Castelo 2:3
Paivense - Oliveira Frades 4:0
Sampedrense - Viseu e Benfica 0:1


Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Académico Viseu

743032815

Viseu e Benfica

642014414

Sampedrense

742113914

Penalva Castelo

632112911

Paivense

624011610

Carvalhais

72059256

Cabril

61147134

Ferreira Aves

61058173

Oliveira Frades

61056193

Satão

1001130

1 comentário:

Anónimo disse...

A cada jogo que passa a nossa equipa está mais forte! Cada vez mais unida! No fim estaremos em 1!
Saudações Academistas!