04 dezembro 2005

Despertar tardio leva a derrota dos Juvenis

Académico Viseu - Feirense 0:1
Golo: Luís (17 min)
Árbitro: Renato Gonçalves Auxiliares: Paulo Dias e Marco Vieira (C.A. Guarda)

Académico Viseu: Ricardo, Cunha (Ricardo Costa, 67 min), Emanuel, Filipe, João Miguel, Tiago, Rafael, Marcelo, João Aguiar, Mickael (Nicolau, 65 min), Dany (Zé António, 49 min).
Suplentes não utilizados: Cristiano e Flávio.
Treinador: Raposo

Feirense: João, Neto, Carlos, Nélson (Ludovic, 52 min), Tiaguinho, Tiago, Cláudio (Sérgio, 28 min), Edgar, Alex (Quirino, 77 min), Luís e André.
Suplentes não utilizados: Pedro, Xico, Leonardo, André.
Treinador: Zé Neves

Cartões Amarelos: João Miguel (47 min) e Luís (69 min).

O Feirense entrou melhor nesta partida aproveitando uma enorme apatia por parte dos jogadores academistas que deram á equipa contrária 40 minutos de vantagem.
Assim o Feirense quase inaugura o marcador quando Cláudio se isola no interior da área e cabeceia mal para a baliza local.
Aos 17 minutos, o Feirense inaugura o marcador por intermédio de Luís que aproveita as falhas da defesa do Académico e que desta forma dava justiça ao resultado.
Aos 25 minutos André na concretização de um livre leva a bola a rasar a barra da baliza defendida por Ricardo.
O Académico só aos 39 minutos consegue acordar e João Aguiar em boa jogada individual leva o perigo a defensiva visitante. Estava dado o toque de despertar por parte da turma local que todavia chegou tarde!
Assim o Académico entrou melhor na segunda partida e Marcelo remata de longe com bastante perigo à baliza defendida por João.
Após este lance Rafael, dispôs de uma boa oportunidade que não concretizou, mostrando alguma ineficácia ofensiva. Aos 56 e 60 minutos o Feirense puderia ampliar o marcador quando Alex e André surgem isolados e obrigam a boas defesas de Ricardo.
A partir daí o Académico consegue remeter o Feirense para terrenos atrasados mas a precipitação e os nervos não ajudaram em nada a sua procura do golo!
Ao contrário o Feirense a defender um resultado precioso levou a melhor nesta "batalha" e leva para Santa Maria da Feira 3 pontos bem saborosos!
Uma palavra final de alento para os jogadores academistas que mostraram uma atitude corajosa na segunda parte, bem diferente da primeira que não é a sua verdadeira imagem.
Força rapazes pois acreditamos que se jogarem sempre como na 2 parte o futuro será mais risonho.
Arbitragem sem reparos mostrando o seu valor!

Sem comentários: