15 outubro 2005

Infantis goleiam

Académico Viseu - Penalva Castelo 6:2
Golos Académico: Zé Henrique(12 e 23 min), Luis Pedro (20 min), Ricardo(28 min), Guilherme(36 e 43 min).
Golos Penalva: João Veiga(34 min) e Luis Pedro(46 min)

Académico Viseu: Rui Pedro, Mickael, Mauro, Ricardo, Hugo Lima, Guilherme, Gustavo, Carlos Miguel, Zé Henrique, Zé Pedro, Luis Pedro e Patrick.
Penalva Castelo: Alexandre, Gonçalo, Tiago Gonçalves, João Almeida, João Veiga, Rafael, Luís Pedro, Tiago, João Pedro, Tobias, Sérgio Fernandes e Ricardo Dinis.

O Académico alcançou uma vitória fácil perante um bravo adversário.
O Académico iniciou com uma toada bastante ofensiva empurrando a turna penalvense para a defesa.Nos primeiros 10 minutos Zé Henrique dispôs de boas oportunidades para inaugurar o marcador.
Todavia à passagem do décimo segundo minuto, Zé Henrique ganha a jogada a 2 defesas e remata fazendo o golo.
Aos 20 minutos novamente este avançado desequilibra, ganhando a bola ao guarda redes e passa ao colega Luís Pedro que isolado se limita a carimbar o segundo golo.
Logo de seguida Zé Henrique bisa, fazendo um chapeu a Ricardo Dinis.
A terminar a primeira Ricardo faz o quarto golo na sequência de um livre.
A primeira parte acabava com um resultado desequilibrado mas que era espelho do que se viu no campo, pois a turma visitante pouca fez para importunar o defesa Rui Pedro.
A segunda parte o Penalva surge com uma outra atitude e equilibra a contenda. Assim logo aos quatro minutos João Veiga surge isolado no interior da área e faz o primeiro golo da turma visitante. Como resposta Guilherme na sequência de um livre, remata para a baliza e a bola sobrevoa o guarda redes visitante e "aninha-se" no interior da baliza.
Aos treze minutos Ricardo leva a bola a embater o poste e Guilherme aparece a ampliar o marcador.
Após este golo o Penalva reduz por intermédio de Luís Pedro na concretização de uma grande penalidade que surgiu de um erro da equipa de arbitragem, pois no lance com Tobias não existiu falta para tal castigo.
Até ao final o Académico dispôs de boas oportunidades mas sem conseguir mais nenhum golo, enquanto que a equipa penalvense tentou sempre responder com rápidos contra-ataques mas sem obter frutos.

Sem comentários: