16 janeiro 2005

Iniciados em queda!!!

Académico Viseu - Sanjoanense 0:1
Marcador: Bruno (18 min)
Árbitro: Sérgio Jesus, Auxiliares:
Académico Viseu: Cristiano, André, Ricardo Simões, Nuno Pais, Emanuel (Diogo, 61 min), Tiago, Nicolau, Kauskas (Mikael, 34 min), Fábio (Nuno Joel, 34 min), Zé Luis (Beto, 51 min) e João Lourenço(Manuel, intervalo).
Treinador: Paulo Chaves

Sanjoanense: João Resende, Fredi, Tiago Silva, Pedro Costa, Gama, António, Pedro Pinto (Lobo, 72 min), Bruno, Renato, Tiago Pereira (João Costa, 70 min) e Pedro Gomes.
Treinador: Helder

Cartões Amarelos: Renato (20 min), Pedro Gomes (39 min), Pedro Costa (49 min) e António (54 min)

Com uma equipa inicial bastante modificada, o Académico não conseguiu um bom resultado contra o lanterna vermelha da prova. Dando por completo 35 minutos de avanço ao adversário que soube aproveitar de forma eficaz, o Académico perdeu a hipótese de dar a volta a uma má fase que atravessa.
Assim a Sanjoanense entrou desejosa de pontos e aos 18 minutos viria a inaugurar o marcador por intermédio de Bruno na sequência de um livre que após ter marcado a falta ganha um ressalto e rematando de longe consegue um golo de belo efeito.
Era o coroar de um domínio sanjoanino e que castigava a atitude academista.
A partir daí o Académico tentou dar a volta ao marcador mas a Sanjoanense deu a melhor réplica e defendeu com todas as suas forças estes pontos importantes.
A segunda parte muito pela força das substituições o Académico empurrou por completo a turma visitante para terrenos atrasados mas sem resultados visiveis pois João defendeu dois lances de dificuldade máxima.
Esta derrota é uma situação que deve merecer atenção pois se o Académico tivesse jogado conforme habituou na 1 volta a vitória poderia ser o desfecho final. A meditar!!

Sem comentários: